HelderPG Publicado 9 Abril 2014 Hoje vai ser um sofrimento do crio. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Abril 2014 o mou ficou com cara de "filho da p*ta quem é q me ta a espetar uma bojarda nas costas" mas depois la viu q era o narigudo Foi mesmo, já estava do tipo " ai o crl" :mrgreen: Hoje vai ser um sofrimento do crio. Nani hoje tem hipótese de ser titular? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Abril 2014 Por acaso gostava de ver o Zlatan no Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 9 Abril 2014 O que é que o Mourinho responde? QQ coisa "it's family?" Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 9 Abril 2014 This is real family, alguma coisa assim. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Abril 2014 Eu acho que disse qq coisa do género "o melhor para ti e para a tua família" Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Abril 2014 Não será do cabo HTTP? Não, já verifiquei. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Abril 2014 O que eu queria: Bayern a ganhar 2-0, se possível com golos do Alaba. Qualificação do Barça com vários golos do Messi. Assim ajudava-me a fantasy e as apostas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Abril 2014 (editado) Se em vez de Durm, Friedrich, Kirch, Jojic, e Grobkreutz, fosse Subotic, Schmelzer, Gundogan, Bender e Kuba, era humilhação Era tirar o Lewa e meter o Amoroso, o Real nem precisava de entrar em campo Editado 9 Abril 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Abril 2014 Eu acho que disse qq coisa do género "o melhor para ti e para a tua família" tb me parece isso Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Abril 2014 Se em vez de Durm, Friedrich, Kirch, Jojic, e Grobkreutz, fosse Subotic, Schmelzer, Gundogan, Bender e Kuba, era humilhação Era tirar o Lewa e meter o Amoroso, o Real nem precisava de entrar em campo So faltam o Koller e o Rosicky ja agora. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Abril 2014 Barça vai co crl, hoje. Miranda afunda catalones hijos de putaa 8) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Abril 2014 taj, posso confiar em como eliminam o Barça? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Abril 2014 Eliminam o c*ralho. 0-2 é o meu prognóstico, o Barcelona vai carregar. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Abril 2014 não :lol: eu acredito que sim, e que isto é jogo para não haver golos mas só tenho aí 60% de confiança. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Abril 2014 Alt.Madrid to qualify @2.42 VAMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOS Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Abril 2014 :lol: já ardeste. visca el barça Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Abril 2014 :lol: já ardeste. visca el barça in Courtouis we trust! btw, já voltei pra baixo, que os ursos nem da fase de grupos passaram :lol Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Abril 2014 in Courtouis we trust! btw, já voltei pra baixo, que os ursos nem da fase de grupos passaram :lol Eu vi uns gajos da tua faculdade a mandar vir no facebook oficial, o que se passou? Hoje foram campeões no hóquei em patins, menos mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Abril 2014 Off topic.. Grupo de 3 - Isep, Minho e nós FMH 1-0 Minho FMH 1-2 ISEP (eram tão maus que eu só tive vergonha de ver a equipa perder, mas também o treinador meteu 4 de castigo por desacatos no hotel) ISEP - Minho Os únicos resultados que davam o apuramento ao Minho e Isep eram, 3-2, 4-3,5-4 e por aí adiante. Nós fomos lá ver o jogo e ao intervalo 1-1, na 2ª parte em 10 minutos o Minho faz o 3-1 e deixa de atacar, o Isep faz o 3-2 e o resto do jogo foi posse de bola entre as defesas e o guarda redes com uns charutos de vez em quando. :lol: Ontem ainda fomos para o Piolho e isso mas estava uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Abril 2014 A equipa do ISEP é fraca. Deves ter lugar a brincar na tua Faculdade, não jogaste porque não te apeteceu ou os joelhos não deixam mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Abril 2014 (editado) A equipa do ISEP é fraca. Deves ter lugar a brincar na tua Faculdade, não jogaste porque não te apeteceu ou os joelhos não deixam mesmo? Inscrevi-me só para a fase final aqui de Lisboa e pros Nacionais, e logo no primeiro jogo tive que sair porque senti uma dor no joelho. E o treinador não me quis levar pelos joelhos, por só me ter inscrito nos ultimos jogos e porque tinha medo que eu fosse para lá desestabilizar. :lol: e em abono da verdade, também não estou em forma, mas tinha lugar na mesma :cool: Só tive pena de não poder sair à noite a sério aí, mas ontem à tarde fomos para Matosinhos e tava lá um spot muito bom Editado 9 Abril 2014 por Shark Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 9 Abril 2014 Adorei a primeira parte do Dortmund. Aquela equipa respira futebol. Ah, e numa equipa ideal minha tinha de figurar o Modric. Que jogadorzão. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Abril 2014 (editado) Atlético: Courtois; Juanfran, Miranda, Godin, Filipe Luis; Gabi, Tiago, Koke, Raul Garcia; Adrián, Villa. Editado 9 Abril 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post