Mr. White Publicado 8 Abril 2014 (editado) Data: 10 de Março 2014 Hora: 20:05 Transmissão: Competição: Liga Europa - Quartos-de-Final 2ª Mão Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán, Sevilla, Espanha Árbitro: Gianluca Rocchi (Itália) Primeira mão: FC Porto 1-0 Sevilla (Mangala 31') Guarda-redes: Beto e Javi Varas; Defesas: Fernando Navarro, Coke, Diogo Figueiras, Pareja e Fazio; Médios: Carriço, Iborra, Mbía, Rakitic, Trochowski, Reyes e Marko Marin; Avançados: Vitolo, Jairo, Bacca e Gameiro. Guarda-redes: Fabiano e Kadú; Defesas: Danilo, Maicon, Reyes, Mangala e Alex Sandro; Médios: Herrera, Defour, Carlos Eduardo, Mikel, Josué, Quintero e Ricardo; Avançados: Quaresma, Ghilas, Varela, Licá e Kelvin; Último confronto: Sevilla 1-2 FC Porto(Kanouté 65'; Rolando 58', Guarin 85') Editado 10 Abril 2014 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Abril 2014 Seja o que Quintero quiser. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Abril 2014 Seja o que Quintero Fabiano quiser. Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Defour, Herrera, Quintero, Varela, Quaresma e Ghilas. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 8 Abril 2014 (editado) vai a pnaltes Editado 8 Abril 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Abril 2014 Estou mesmo aziado. Era para ir a Sevilla, mas azar do crl fui convocado para o Dia da Defesa Nacional ou lá o crl no mesmo dia do jogo e vou ter que ver na televisão. Que ganhem, acredito bem que o consigam. Vamos lá Campeão ! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Abril 2014 Vamos lá ganhar 2-1 como da última vez. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Abril 2014 Quem é o substituto do Fernando? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Abril 2014 Estou mesmo aziado. Era para ir a Sevilla, mas azar do crl fui convocado para o Dia da Defesa Nacional ou lá o crl no mesmo dia do jogo e vou ter que ver na televisão. Que ganhem, acredito bem que o consigam. Vamos lá Campeão ! Podes sempre ir noutro dia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Abril 2014 Fabiano; Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro; Defour, Herrera, Josué; Varela, Quaresma, Ghilas. Se marcarmos um golo, a eliminatória fica praticamente resolvida. Vai ser complicado, mas estou confiante. Sonhei que passamos e que jogamos contra a Juventus nas meias. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Abril 2014 Isto vai ser bem mais difícil do que o que parece, se o Sevilla encarreirar. Em casa são muito fortes. Mas acredito que o FC Porto possa passar. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Abril 2014 Fabiano; Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro; Defour, Herrera, Josué; Varela, Quaresma, Ghilas. Também entrava assim, dentro do disponível. Mas deve de ser com o Carlos Eduardo no lugar do Josué. Muito complicado, o Sevilla vai tentar por tudo dar a volta à eliminatória, e terá um forte apoio dos seus adeptos. Acredito que adoptem outra estrutura, com o Bacca e Gameiro na frente. Anyway, independentemente das adversidades, é para passar isto. 2-2, como em Napoli. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Abril 2014 Vão jogar assim, logo. Pensava ue o vosso equipamento alternativo era branco. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Abril 2014 O branco é o terceiro equipamento. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Abril 2014 Guarda-redes: Beto e Javi Varas; Defesas: Fernando Navarro, Coke, Diogo Figueiras, Pareja e Fazio; Médios: Carriço, Iborra, Mbía, Rakitic, Trochowski, Reyes e Marko Marin; Avançados: Vitolo, Jairo, Bacca e Gameiro. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Abril 2014 com a passagem das horas começo a ficar mais nervoso. Vamos lá. Amo-te Porto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 10 Abril 2014 (editado) O branco é o terceiro equipamento. Eu pensava que o branco era o alternativo das competições europeias. Apostei no Porto, espero que não me f*dam. Editado 10 Abril 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post