Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga Europa] Sevilla 4-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Once del @SevillaFC: Beto; Coke, Pareja, Fazio, F.Navarro; Carriço, Mbia; Reyes, Rakitić, Vitolo; Bacca. @EuropaLeague

Compartilhar este post

Link para o post

Só estão com um golo de desvantagem, não é surpresa nenhuma o Unai entrar com um onze desses. Isto vai dar empate. Carrega.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que já está a haver m*rda entre os SD e a polícia dentro do estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma surpresa no onze.

Em cima deles Porto! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Não começou bem o jogo de Sevilha para alguns adeptos do FC Porto. A polícia espanhola investiu sobre um grupo deles, já na bancada que lhes foi atribuída, e pelo menos um ficou bastante maltratado.

À distância não foi possível perceber como tudo ocorreu, mas a carga foi dura e implacável. No setor onde estão adeptos do FC Porto há cerca de 30 polícias para 1500 portugueses.

Nesta altura a situação já está calma e a claque Super Dragões coloca algumas tarjas nas cadeiras

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu tá no estádio farto de me mandar snaps de lá, filho da p*ta conseguiu-me deixar ansioso para o jogo. Vai tar um ambiente do crl.

Não começou bem o jogo de Sevilha para alguns adeptos do FC Porto. A polícia espanhola investiu sobre um grupo deles, já na bancada que lhes foi atribuída, e pelo menos um ficou bastante maltratado.

À distância não foi possível perceber como tudo ocorreu, mas a carga foi dura e implacável. No setor onde estão adeptos do FC Porto há cerca de 30 polícias para 1500 portugueses.

Nesta altura a situação já está calma e a claque Super Dragões coloca algumas tarjas nas cadeiras

Ele sabe de algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele sabe de algo?

Só me disse que já estava a haver confusão entre os SD e a polícia, foi quando eu postei aquilo. Não se apercebeu do motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano já a mostrar quem manda :prayer:

f*dase

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...