Tó_Madeira Publicado 10 Abril 2014 Surpreendido pelo 11 do Sevilha, só com 1 PL e duplo-pivot tão defensivo. Vamos Porto! Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 10 Abril 2014 Once del @SevillaFC: Beto; Coke, Pareja, Fazio, F.Navarro; Carriço, Mbia; Reyes, Rakitić, Vitolo; Bacca. @EuropaLeague Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 10 Abril 2014 Só estão com um golo de desvantagem, não é surpresa nenhuma o Unai entrar com um onze desses. Isto vai dar empate. Carrega. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Abril 2014 Parece que já está a haver m*rda entre os SD e a polícia dentro do estádio. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Abril 2014 Nenhuma surpresa no onze. Em cima deles Porto! :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Abril 2014 https://www.facebook.com/photo.php?v=458832737582065&set=vb.100383490093660&type=2&theater parece que o melhor cântico de sempre voltou a ser entoado :medinho: oxalá não seja em vão :cry: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Abril 2014 Não começou bem o jogo de Sevilha para alguns adeptos do FC Porto. A polícia espanhola investiu sobre um grupo deles, já na bancada que lhes foi atribuída, e pelo menos um ficou bastante maltratado. À distância não foi possível perceber como tudo ocorreu, mas a carga foi dura e implacável. No setor onde estão adeptos do FC Porto há cerca de 30 polícias para 1500 portugueses. Nesta altura a situação já está calma e a claque Super Dragões coloca algumas tarjas nas cadeiras :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Abril 2014 Um colega meu tá no estádio farto de me mandar snaps de lá, filho da p*ta conseguiu-me deixar ansioso para o jogo. Vai tar um ambiente do crl. Não começou bem o jogo de Sevilha para alguns adeptos do FC Porto. A polícia espanhola investiu sobre um grupo deles, já na bancada que lhes foi atribuída, e pelo menos um ficou bastante maltratado. À distância não foi possível perceber como tudo ocorreu, mas a carga foi dura e implacável. No setor onde estão adeptos do FC Porto há cerca de 30 polícias para 1500 portugueses. Nesta altura a situação já está calma e a claque Super Dragões coloca algumas tarjas nas cadeiras Ele sabe de algo? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Abril 2014 Ele sabe de algo? Só me disse que já estava a haver confusão entre os SD e a polícia, foi quando eu postei aquilo. Não se apercebeu do motivo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Abril 2014 crl herrera sempre a mesma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Abril 2014 (editado) Fabiano já a mostrar quem manda :prayer: f*dase Editado 10 Abril 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Ronnie Flex Publicado 10 Abril 2014 Ele marcou penalty pela mão no cruzamento ? Compartilhar este post Link para o post