Kimi Raikkonen Publicado 10 Abril 2014 Uma equipa minimamente organizada e capaz de jogar futebol vai obviamente expor as debilidades defensivas do Porto, que nunca chegaram a desaparecer com a vinda do LC. E é o que se está a passar. É meter o Quintero e o Josué, na falta de melhor. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 10 Abril 2014 não foi penalty? por acaso pareceu-me ter sido Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 10 Abril 2014 Calma que o Quaresma ainda vai fazer das suas magias 8-) #HarryPotterdoFutebol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Abril 2014 Alguém que diga ao Quaresma que ele não está a jogar sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 10 Abril 2014 incrível, estar a levar 3 do sevilla à meia-hora. passividade de m*rda. palhaçada do crl. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Abril 2014 (editado) dava tudo para o Ghilas tar a fazer um dos "maus" jogos q o Jackson faz Editado 10 Abril 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Abril 2014 não foi penalty? por acaso pareceu-me ter sido Pareceu-me que houve contacto do Danilo, mas o Bacca tambem deu o seu contributo com o seu mergulho. Eu marcava penalti porque ja vinha antecedido de mao se nao me engano. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Abril 2014 Não percebo como há pessoal que vem aqui para gozar/picar e depois desaparecem como por magia Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Abril 2014 Epá, ide po crl. Que atitude de m*rda! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Abril 2014 Alguém que diga ao Quaresma que ele não está a jogar sozinho. não está? é q parece... se é pa dizer alguma coisa nao é ao quaresma Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 10 Abril 2014 Pareceu-me que houve contacto do Danilo, mas o Bacca tambem deu o seu contributo com o seu mergulho. Eu marcava penalti porque ja vinha antecedido de mao se nao me engano. exacto Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Abril 2014 (editado) Stream? Porto não deve estar a jogar nadinha, ganhem lá a estes espanholitos carai, odeio espanhois. Editado 10 Abril 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Abril 2014 já aí está um artista a dizer que o quaresma não joga pa equipa depois quem não vos conhecer que vos compre basta ler as páginas anteriores. nenhum dos posts diz que o porto está em desvantagem em função dos erros do quaresma. o que não invalida que esteja mal, ele e toda a equipa. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Abril 2014 já aí está um artista a dizer que o quaresma não joga pa equipa depois quem não vos conhecer que vos compre http://videos.sapo.pt/y8MUIilGkRTT79U0cp5L Então joga para quem? Aprecia. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 10 Abril 2014 Eu sinceramente acredito. No entanto quero esperar pelos primeiros 5/10 minutos da 2ª parte para ver como entramos. Mas uma coisa é certa, Quintero lá para dentro. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Abril 2014 Alguém que diga ao Quaresma que ele não está a jogar sozinho. Que grande génio do futebol me saíste tu. Se a única m*rda que consegues dizer é isso faz um favor e começa a guardar as tuas opiniões para ti. Só iluminados a criticar o Quaresma, só pode ser brincadeira depois do que acabou de se ver. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 10 Abril 2014 Mandem vir mais caixotes de Herreras Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Abril 2014 Juanfer e Josué lá para dentro. Vocês estão aí a criticar tanto o Herrera (com razão), mas o Carlos Eduardo é que nem vê-lo, que nulidade. O Fernando faz muita falta á equipa, se bem que o Defour está a ser dos menos maus. A defesa, a m*rda habitual. Acho que não passamos mas a esperança é a última a morrer [-o< Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 10 Abril 2014 Stream? Porto não deve estar a jogar nadinha, ganhem lá a estes espanholitos carai, odeio espanhois. http://gofirstrow.eu/watch/253022/1/watch-fc-sevilla-vs-fc-porto.html Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Abril 2014 Estão a levar 3? Fdç. Nem eu desejava tamanha maldade. :-| Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Abril 2014 penalty mal assinalado prpecedido de fora de jogo e o 3º golo de uma falta q nao existe q ainda da amarelo po mangalho Não é falta? O Mangala abre os braços e acerta-lhe na cara. E o penalty também me parece aceitável. O Bacca hesitou ali uma fracção de segundo para ver se ainda conseguia chegar à bola, mas há contacto. Se antes há fora-de-jogo, sinceramente não reparei, tenho de ver outra vez o lance. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Abril 2014 É meter o Quintero e o Josué. Principalmente este último, a ver se dá uma lição do que é sentir a camisola. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Abril 2014 era despachar o Herrera e o Varela já hoje Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 10 Abril 2014 Estes animais, no início estavam a ver se conseguiam correr menos que o Messi ontem, pqp. Eu não sei, podia-se dizer que era atitude, mas é que nem se mexiam para abrir linhas de passe, que miséria. Compartilhar este post Link para o post