Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga Europa] Sevilla 4-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Alguém que diga ao Luis Castro que o Carlos Eduardo está a dormir :confuso:

Exibição muito fraca de toda a equipa, também vimos hoje que não podemos contar com Defour para jogar como 6, ele é um excelente 8 e está a fazer falta no meio campo, como 6 é bastante limitado

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma faz o que qualquer jogador individualmente mais forte e com melhor capacidade de transporte faria no actual estado das coisas: tenta resolver sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

http://videos.sapo.pt/y8MUIilGkRTT79U0cp5L

Então joga para quem? Aprecia.

:lol:

Por acaso é um mercado ainda não explorado.

Tenho a certeza que consigo uma ou duas horas de material em vídeo de m*rda que os Bolas de Ouro fazem, se calhar ainda faço um canal do crl no youtube e vivo à conta daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o jogo uma vez que estou a acompanhar o Benfica mas estou realmente surpreendido com este resultado. Não será o Porto a acusar a ausência de Fernando no meio campo?

Compartilhar este post

Link para o post

É meter o Quintero e o Josué. Principalmente este último, a ver se dá uma lição do que é sentir a camisola.

fds, o josué para ti deve ser um deus que jogava em qualquer equipa do mundo. Não é que não acho que deva saltar lá para dentro, mas tu idolatras o gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou surpreso com este resultado. Não pensava que uma equipa tão primária a defender como o Sevilha conseguisse espetar 3 ao Porto. Mas acho que ainda passam.

E já sabia que iam descredibilizar esse video do Quaresma :lol:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Não é falta? O Mangala abre os braços e acerta-lhe na cara.

E o penalty também me parece aceitável. O Bacca hesitou ali uma fracção de segundo para ver se ainda conseguia chegar à bola, mas há contacto. Se antes há fora-de-jogo, sinceramente não reparei, tenho de ver outra vez o lance.

tas a brincar comigo o Defour ja tava com a bola o gajo apercebeu-se q nao chegava la e mandou-se ao chao a aproveitar o abrir de braços do Mangala

Compartilhar este post

Link para o post

fds, o josué para ti deve ser um deus que jogava em qualquer equipa do mundo. Não é que não acho que deva saltar lá para dentro, mas tu idolatras o gajo

Epá, não digas m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e o realmente falam tanto do Herrera, mas o Carlos Eduardo... Se um peca por perder bolas, o outro nem a isso chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não digas m*rda.

Não tou a dizer, mas sempre que leio um post teu tás a lamber os dedos dos pés ao gajo

Compartilhar este post

Link para o post

o 2º golo é tão estúpido fds, parecia jogada de distrital :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o penalti deve ter sido por causa da mão, aceita-se de qualquer das formas. esse amarelo ao mangala é que é ridículo

Compartilhar este post

Link para o post

não está? é q parece...

se é pa dizer alguma coisa nao é ao quaresma

nenhum dos posts diz que o porto está em desvantagem em função dos erros do quaresma. o que não invalida que esteja mal, ele e toda a equipa.

É isto. Eu não estou a dizer que o Quaresma está a jogar mal, mas houve ali no fim da primeira parte uma jogada em que tentou fintar meia equipa, com várias opções de passe. Não me parece a melhor solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou a dizer, mas sempre que leio um post teu tás a lamber os dedos dos pés ao gajo

Então lê mais o que eu escrevo. Ou não leias nada, é-me igual, desde que não venhas com estupidez para o meu lado.

Compartilhar este post

Link para o post

o Carlos Eduardo so faz juz ao apelido de novo Deco, há muito q nao tinhamos um mágico em campo ,mas o unico truque deste é desaparecer qdo o arbitro apita po inicio do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que meta o Quintero e o Kelvin.

Este último é só para ver se o puto está em dia sim, pode ser que tenhamos sorte e faça umas m*rda. A alternativa é o Licá portanto prefiro arriscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o Carlos Eduardo não está a fazer nada em campo bem que podia pedir ao Quaresma para o deixar bater os livres pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então lê mais o que eu escrevo. Ou não leias nada, é-me igual, desde que não venhas com estupidez para o meu lado.

São coincidências.

Compartilhar este post

Link para o post

o Carlos Eduardo so faz juz ao apelido de novo Deco, há muito q nao tinhamos um mágico em campo ,mas o unico truque deste é desaparecer qdo o arbitro apita po inicio do jogo

:lol: fds

Compartilhar este post

Link para o post

VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VAO PARA O crl SEUS FILHOS DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Compartilhar este post

Link para o post

Tao meus irmãos?

O que é que se passa crl?

Vá lá virar essa m*rda!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e o realmente falam tanto do Herrera, mas o Carlos Eduardo... Se um peca por perder bolas, o outro nem a isso chega.

O Herrera ainda sacou alguns bons lances. Parece-me que ele jog bastante melhor numa posição mais adiantada do terreno, porque como 8 perdendo a bola naquela zona dá logo origem a um contra-ataque. Meter o Josué e o Quintero, até o kelvin mais pá frente. Pode ser que saque um lance da cartola como na época passada. :p Ainda não morremos, espero que o Luis Castro acorde os nossos jogadores e que voltemos fortes nesta segunda parte. Vamos crl!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...