Ricardo Pinto Publicado 10 Abril 2014 Alguém que diga ao Luis Castro que o Carlos Eduardo está a dormir :confuso: Exibição muito fraca de toda a equipa, também vimos hoje que não podemos contar com Defour para jogar como 6, ele é um excelente 8 e está a fazer falta no meio campo, como 6 é bastante limitado Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Abril 2014 O Quaresma faz o que qualquer jogador individualmente mais forte e com melhor capacidade de transporte faria no actual estado das coisas: tenta resolver sozinho. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Abril 2014 http://videos.sapo.pt/y8MUIilGkRTT79U0cp5L Então joga para quem? Aprecia. :lol: Por acaso é um mercado ainda não explorado. Tenho a certeza que consigo uma ou duas horas de material em vídeo de m*rda que os Bolas de Ouro fazem, se calhar ainda faço um canal do crl no youtube e vivo à conta daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 10 Abril 2014 Não estou a ver o jogo uma vez que estou a acompanhar o Benfica mas estou realmente surpreendido com este resultado. Não será o Porto a acusar a ausência de Fernando no meio campo? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 10 Abril 2014 É meter o Quintero e o Josué. Principalmente este último, a ver se dá uma lição do que é sentir a camisola. fds, o josué para ti deve ser um deus que jogava em qualquer equipa do mundo. Não é que não acho que deva saltar lá para dentro, mas tu idolatras o gajo Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 10 Abril 2014 (editado) Estou surpreso com este resultado. Não pensava que uma equipa tão primária a defender como o Sevilha conseguisse espetar 3 ao Porto. Mas acho que ainda passam. E já sabia que iam descredibilizar esse video do Quaresma :lol: Editado 10 Abril 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Abril 2014 Não é falta? O Mangala abre os braços e acerta-lhe na cara. E o penalty também me parece aceitável. O Bacca hesitou ali uma fracção de segundo para ver se ainda conseguia chegar à bola, mas há contacto. Se antes há fora-de-jogo, sinceramente não reparei, tenho de ver outra vez o lance. tas a brincar comigo o Defour ja tava com a bola o gajo apercebeu-se q nao chegava la e mandou-se ao chao a aproveitar o abrir de braços do Mangala Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Abril 2014 fds, o josué para ti deve ser um deus que jogava em qualquer equipa do mundo. Não é que não acho que deva saltar lá para dentro, mas tu idolatras o gajo Epá, não digas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 10 Abril 2014 Ah, e o realmente falam tanto do Herrera, mas o Carlos Eduardo... Se um peca por perder bolas, o outro nem a isso chega. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 10 Abril 2014 Epá, não digas m*rda. Não tou a dizer, mas sempre que leio um post teu tás a lamber os dedos dos pés ao gajo Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 10 Abril 2014 o 2º golo é tão estúpido fds, parecia jogada de distrital :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Abril 2014 o penalti deve ter sido por causa da mão, aceita-se de qualquer das formas. esse amarelo ao mangala é que é ridículo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Abril 2014 não está? é q parece... se é pa dizer alguma coisa nao é ao quaresma nenhum dos posts diz que o porto está em desvantagem em função dos erros do quaresma. o que não invalida que esteja mal, ele e toda a equipa. É isto. Eu não estou a dizer que o Quaresma está a jogar mal, mas houve ali no fim da primeira parte uma jogada em que tentou fintar meia equipa, com várias opções de passe. Não me parece a melhor solução. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Abril 2014 Não tou a dizer, mas sempre que leio um post teu tás a lamber os dedos dos pés ao gajo Então lê mais o que eu escrevo. Ou não leias nada, é-me igual, desde que não venhas com estupidez para o meu lado. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Abril 2014 o Carlos Eduardo so faz juz ao apelido de novo Deco, há muito q nao tinhamos um mágico em campo ,mas o unico truque deste é desaparecer qdo o arbitro apita po inicio do jogo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Abril 2014 Ele que meta o Quintero e o Kelvin. Este último é só para ver se o puto está em dia sim, pode ser que tenhamos sorte e faça umas m*rda. A alternativa é o Licá portanto prefiro arriscar. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Abril 2014 Já que o Carlos Eduardo não está a fazer nada em campo bem que podia pedir ao Quaresma para o deixar bater os livres pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 10 Abril 2014 Então lê mais o que eu escrevo. Ou não leias nada, é-me igual, desde que não venhas com estupidez para o meu lado. São coincidências. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 10 Abril 2014 o Carlos Eduardo so faz juz ao apelido de novo Deco, há muito q nao tinhamos um mágico em campo ,mas o unico truque deste é desaparecer qdo o arbitro apita po inicio do jogo :lol: fds Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 10 Abril 2014 VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VAO PARA O crl SEUS FILHOS DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Abril 2014 Mangala nunca desilude, coitado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 10 Abril 2014 Espero que entre o Quintero pelo Carlos Eduardo agora ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Abril 2014 Tao meus irmãos? O que é que se passa crl? Vá lá virar essa m*rda!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 10 Abril 2014 Ah, e o realmente falam tanto do Herrera, mas o Carlos Eduardo... Se um peca por perder bolas, o outro nem a isso chega. O Herrera ainda sacou alguns bons lances. Parece-me que ele jog bastante melhor numa posição mais adiantada do terreno, porque como 8 perdendo a bola naquela zona dá logo origem a um contra-ataque. Meter o Josué e o Quintero, até o kelvin mais pá frente. Pode ser que saque um lance da cartola como na época passada. :p Ainda não morremos, espero que o Luis Castro acorde os nossos jogadores e que voltemos fortes nesta segunda parte. Vamos crl! Compartilhar este post Link para o post