Khaddafi Publicado 10 Abril 2014 A expulsão foi propositada, jogada à Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Abril 2014 O arbitro foi às compras, agora pensem Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Abril 2014 o castro só queria ir pa tribuna pa festejar o bis dos ghilas durante o tempo de compensação na cara dos dirigentes do sevilha leram aqui primeiro Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Abril 2014 A cena é que o Herrera tem características interessantes. Aquela verticalidade que ele imprime a levar a bola é bem porreira, se conseguisse melhorar no capítulo do passe e decisão, ficava um jogador interessante, pelo menos algo fora do comum, até. Esta conversa para mim fazia sentido se o Herrera fosse extremo ou jogasse por fora. Ter um médio que decide mal e passa mal e que joga porque conduz bem não faz muito sentido na minha cabeça. E atenção que eu não discordo da tua análise. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Abril 2014 É um facto que ele lhe acerta na cara. É um vício recorrente do Mangala. Até acredito que em muitos lances passe, mas aquilo é falta. Saem Varela e Carlos Eduardo, entram Ricardo e Quintero. por favor sao contactos completamente normais em futebol, ele deu dive e resultou num livre e amarelo se esse lance é falta e amarelo entao aquele lance em q um jogador do Sevilla da uma joelhada na cara do Quaresma é agressao vermelho direto e proibiçao de jogar futebol por 10 anos Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Abril 2014 Coke expulso finalmente. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Abril 2014 Este Coke é pouco atrasado mental também. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Abril 2014 fodase vamos mesmo ser eliminados por estes gajos burros do sameiro? q p*ta de burro este koke lol Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Abril 2014 E queres comparar o Porto ao Barcelona ou ao Real Madrid? Cada um com o seu génio, é à medida. Não estou a comprar clubes, estou apenas a dizer que jogador X tem melhor aproveitamento em lances individuais que jogador Y, ponto. Compartilhar este post Link para o post