Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga Europa] Sevilla 4-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

o castro só queria ir pa tribuna pa festejar o bis dos ghilas durante o tempo de compensação na cara dos dirigentes do sevilha

leram aqui primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que o Herrera tem características interessantes. Aquela verticalidade que ele imprime a levar a bola é bem porreira, se conseguisse melhorar no capítulo do passe e decisão, ficava um jogador interessante, pelo menos algo fora do comum, até.

Esta conversa para mim fazia sentido se o Herrera fosse extremo ou jogasse por fora. Ter um médio que decide mal e passa mal e que joga porque conduz bem não faz muito sentido na minha cabeça. E atenção que eu não discordo da tua análise.

Compartilhar este post

Link para o post

É um facto que ele lhe acerta na cara. É um vício recorrente do Mangala. Até acredito que em muitos lances passe, mas aquilo é falta.

Saem Varela e Carlos Eduardo, entram Ricardo e Quintero.

por favor sao contactos completamente normais em futebol, ele deu dive e resultou num livre e amarelo

se esse lance é falta e amarelo entao aquele lance em q um jogador do Sevilla da uma joelhada na cara do Quaresma é agressao vermelho direto e proibiçao de jogar futebol por 10 anos

Compartilhar este post

Link para o post

fodase vamos mesmo ser eliminados por estes gajos burros do sameiro? q p*ta de burro este koke lol

Compartilhar este post

Link para o post

E queres comparar o Porto ao Barcelona ou ao Real Madrid? Cada um com o seu génio, é à medida.

Não estou a comprar clubes, estou apenas a dizer que jogador X tem melhor aproveitamento em lances individuais que jogador Y, ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...