UnReal Publicado 10 Abril 2014 o mangala parou no tempo 4 é pesado, daqueles pa recordar mais tarde Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Abril 2014 Não tenho pena nenhuma! Perdemos e perdemos bem! Há jogadores que nunca na vida devia vestir aquela camisola! Triste sairmos desta forma. Para a semana há mais. Já nem me chateio. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Abril 2014 vamos levar mais um :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 10 Abril 2014 Não tenho pena nenhuma! Perdemos e perdemos bem! Há jogadores que nunca na vida devia vestir aquela camisola! Triste sairmos desta forma. Para a semana há mais. Já nem me chateio. O chamado portista de ocasião. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 10 Abril 2014 Jogo à imagem do plantel...fraco! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Abril 2014 senhor arbitro ta na hora acabe la isto pfv :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Abril 2014 Jogo à imagem do plantel...fraco! Foi um jogo muito fraco da vossa equipa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Abril 2014 o que vale é que na luz joga o Fernando se não ia ser bonito levar 4 na europa já é mais um carimbo no passaporte das humilhações, na luz era só pa ficar com sida Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 10 Abril 2014 Enorme Sevilla. Depois daquela primeira mão miserável, nunca pensei. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Abril 2014 O chamado portista de ocasião. Então porque? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Abril 2014 o quaresma ta mortinho por acertar o passo ali a alguem e vir pa rua :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Abril 2014 o que vale é que na luz joga o Fernando se não ia ser bonito levar 4 na europa já é mais um carimbo no passaporte das humilhações, na luz era só pa ficar com sida pior ainda quando é com um clube da dimensão do Sevilha :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 10 Abril 2014 Venham buscar o Rui Vitória! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Abril 2014 Aquela loira que a realização mostrou :heart: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 10 Abril 2014 Que apanhem o Benfica e sejam sodomizados. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Abril 2014 O Luis Castro com esta derrota também parece ter perdido qualquer esperança de permanecer como técnico principal para a época que se avizinha Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 10 Abril 2014 (editado) olha um ja ta, faltam 2 Editado 10 Abril 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Abril 2014 (censurado) de golo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Abril 2014 tao obvio :lol: como se esta bola nao fosse a barra se precisassemos dele Compartilhar este post Link para o post