Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga Europa] Sevilla 4-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

E esqueci-me de referir no meu outro comentário: muitos estão com essa de 'ai levar 4 destes cegos' mas a verdade é que o Porto não tem assim tão melhor plantel que eles. O Porto é o Porto mas o Sevilha tem boa equipa, bom treinador... Já limparam o Real em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

E esqueci-me de referir no meu outro comentário: muitos estão com essa de 'ai levar 4 destes cegos' mas a verdade é que o Porto não tem assim tão melhor plantel que eles. O Porto é o Porto mas o Sevilha tem boa equipa, bom treinador... Já limparam o Real em casa.

Isto. Aliás, comparando os planteis...

A equipa do FCP é superior à do Sevilha

Não me parece que tenha uma diferença assim tão grande. Acho que se equivalem bem, mas só a dupla de PL's deles...

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

já limparam o real, mas também já levaram 2-0 do Betis nesta mesma liga europa. estão a fazer uma época banal e estavam perfeitamente ao nosso alcance.

Editado por Julian

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa do FCP é superior à do Sevilha

Só o Rakitic tem mais futebol no pé esquerdo que os médios todos do Porto juntos.O FCP só é superior na defesa e mesmo assim a defesa do Porto ta numa forma horrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão f*dido com isto, oferecemos a eliminatória pqp.

E vem aí o Benfica..

Compartilhar este post

Link para o post

já limparam o real, mas também já levaram 2-0 do Betis nesta mesma liga europa. estão a fazer uma época banal e estavam perfeitamente ao nosso alcance.

Uma época banal em Espanha é o 5º lugar para já. Contando quem tem à sua frente...parece que está a correr bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa não invalida a outra, o Napoli tem melhor equipa que o Porto e ficou para trás também

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Rakitic tem mais futebol no pé esquerdo que os médios todos do Porto juntos.O FCP só é superior na defesa e mesmo assim a defesa do Porto ta numa forma horrivel.

Nãp vou retirar o que disse :)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma época banal em Espanha é o 5º lugar para já. Contando quem tem à sua frente...parece que está a correr bem!

Sim, eu também sei ler as tabelas. Começa a ver os jogos deles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sevilha fez o básico para derrotar o atual Porto, pressionou a nossa saída de bola.

Não conhecia o Vitolo, joga fixe. O Rakitic é aquela máquina, é jogador para um colosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos a eliminatória no Dragão ao não termos aproveitado melhor as oportunidades que tivemos mas os 30 min iniciais hoje foram horríveis... Nunca mais acaba esta época f*da-se. Mas também temos um azar com a m*rda das bolas nos ferros, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiamos ter passado esta eliminatória facilmente, mas não, tinham de entrar sem qualquer empenho na 1º parte e destruirem todo o trabalho...novamente.

O Luis Castro a mexer no jogo, de 0 a 20 dou lhe 18 porém não sabe meter uma equipa titular, ele tem um 11 definido, e é esse 11 com que irá jogar sempre, tem mudado bastante por causa do cansaço, lesões e castigos...Mas pelo menos sabe mudar o rumo dos jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu também sei ler as tabelas. Começa a ver os jogos deles.

Portanto quem faz uma época banal, banaliza o FCP de uma forma brutal...parece bem. Banal é a época que estamos a fazer, o plantel que temos, e o futebol que praticamos. O resto são "peaners"

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que andamos com Mangalas, Maicons, Bozingwas e Pepes que eu ando a avisar a defesa do Porto nao pode estar a depender de gajos burros que nem calhaus.

Compartilhar este post

Link para o post

É um lance estranho o penalty, há contacto antes penso mas o facto de só ter caído um bocado depois parece um belo de um dive :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A bola não bateu no braço de um zé que passou de carrinho, antes?

Compartilhar este post

Link para o post

A bola não bateu no braço de um zé que passou de carrinho, antes?

sim. foi bem assinalado

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o gajo da Sporttv diz que o árbitro marca a 2ª falta e aí é um bocado dive.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...