Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga Europa] Sevilla 4-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Guest Alonso.

Então porque? :lol:

"já nem me chateio", "é bem feitos". Eu estou aqui ( e acredito que 80% de adeptos do porto tb) fdd da vida, ver o porto a levar 4 do sevilha é humilhante, ainda para mais temos equipa para os eliminar. Por isso é que não consigo perceber essa atitude de indiferença.

ps: e ainda espero que ganhemos a taça!

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, e só fazes essa m*rda agora Quaresma?

Compartilhar este post

Link para o post

Calma que o Quaresma ainda vai fazer das suas magias 8-)

#HarryPotterdoFutebol

Eu avisei 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, se o Quaresma tenta a solução individual sem sucesso é ai que deus que podia estar a jogar para a equipa e fazer melhor, quando marca em jogada individual já é o maior e devia tentar isto mais vezes e mais cedo.

Editado por Grizzly Bear

Compartilhar este post

Link para o post

Pensar que o nosso unico jogador que consegue fazer algo, é alguem com 30 anos, que esteve parado alguns meses e após lesão, e que não fez qualquer tipo de pré-época... Gostaria de saber que raio de preparação o resto da equipa fez

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Castro com esta derrota também parece ter perdido qualquer esperança de permanecer como técnico principal para a época que se avizinha

Verdade. Não me parece que a Taça de Portugal lhe chegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, nem me lembrei que estávamos a jogar com mais um. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

A jogar com mais um durante 40 minutos e fazemos menos remates que eles nesse tempo, é só ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

o cerqueira a dizer ao castro o que ele tem de dizer na flash lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Defour até pode ser muito bom jogador mas para mim é aquele jogador "é só isto". É um bocado desvalorizado mas pá, nunca na vida melhor do que o Witsel. É bem "banal" a presença dele nem se faz notar. Não sei se o gajo sempre jogou ali mas é um jogador que eu acho que não acrescenta grande coisa ao que quer que seja. Mangala óptimo central mas com paragens de Roderick.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, se o Quaresma tenta a solução individual sem sucesso é ai que deus que podia estar a jogar para a equipa e fazer melhor, quando marca em jogada individual já é o maior e devia tentar isto mais vezes e mais cedo.

convém ver é quem diz o quê e não associar afirmação de x com y.

a minha opinião é a de que o quaresma é um mal necessário face à incapacidade de produção coletiva em grande parte dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os golos falhados, bolas nos ferros e atitude de m*rda é coisa para deixar um gajo doente.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...