Guest Alonso. Publicado 10 Abril 2014 Então porque? :lol: "já nem me chateio", "é bem feitos". Eu estou aqui ( e acredito que 80% de adeptos do porto tb) fdd da vida, ver o porto a levar 4 do sevilha é humilhante, ainda para mais temos equipa para os eliminar. Por isso é que não consigo perceber essa atitude de indiferença. ps: e ainda espero que ganhemos a taça! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Abril 2014 f*da-se, e só fazes essa m*rda agora Quaresma? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Abril 2014 Fez lembrar o golo do gajo na Supertaça Europeia com o Valencia. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Abril 2014 ainda vamos fazer outro :lol: so pa dar outros toques a isto Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 10 Abril 2014 Calma que o Quaresma ainda vai fazer das suas magias 8-) #HarryPotterdoFutebol Eu avisei 8-) Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 10 Abril 2014 (editado) Lol, se o Quaresma tenta a solução individual sem sucesso é ai que deus que podia estar a jogar para a equipa e fazer melhor, quando marca em jogada individual já é o maior e devia tentar isto mais vezes e mais cedo. Editado 10 Abril 2014 por Grizzly Bear Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 10 Abril 2014 Pensar que o nosso unico jogador que consegue fazer algo, é alguem com 30 anos, que esteve parado alguns meses e após lesão, e que não fez qualquer tipo de pré-época... Gostaria de saber que raio de preparação o resto da equipa fez Compartilhar este post Link para o post
Pedro92 Publicado 10 Abril 2014 Mas que seco que ele mandou fds :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Abril 2014 O Luis Castro com esta derrota também parece ter perdido qualquer esperança de permanecer como técnico principal para a época que se avizinha Verdade. Não me parece que a Taça de Portugal lhe chegue. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 10 Abril 2014 Porra, nem me lembrei que estávamos a jogar com mais um. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 10 Abril 2014 A jogar com mais um durante 40 minutos e fazemos menos remates que eles nesse tempo, é só ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Abril 2014 o cerqueira a dizer ao castro o que ele tem de dizer na flash lol Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 10 Abril 2014 :lol: Fico contente pelo Beto. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Abril 2014 O Defour até pode ser muito bom jogador mas para mim é aquele jogador "é só isto". É um bocado desvalorizado mas pá, nunca na vida melhor do que o Witsel. É bem "banal" a presença dele nem se faz notar. Não sei se o gajo sempre jogou ali mas é um jogador que eu acho que não acrescenta grande coisa ao que quer que seja. Mangala óptimo central mas com paragens de Roderick. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Abril 2014 Lol, se o Quaresma tenta a solução individual sem sucesso é ai que deus que podia estar a jogar para a equipa e fazer melhor, quando marca em jogada individual já é o maior e devia tentar isto mais vezes e mais cedo. convém ver é quem diz o quê e não associar afirmação de x com y. a minha opinião é a de que o quaresma é um mal necessário face à incapacidade de produção coletiva em grande parte dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 10 Abril 2014 levar 4-1 destes gajos... epá mau demais isto. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Abril 2014 O Carriço joga a trinco, agora? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Abril 2014 (editado) Entre os golos falhados, bolas nos ferros e atitude de m*rda é coisa para deixar um gajo doente. Editado 10 Abril 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post