kareca Publicado 10 Abril 2014 (editado) bem sacadio, o cartao Editado 10 Abril 2014 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Abril 2014 Comigo não jogava mais, que burro do crl. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Abril 2014 Unai, para a próxima metes a jogar o melhor lateral direito que tens. O Beto está numa forma do crl. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Abril 2014 crl do anao tb, frangueiro a vida toda menos nesta eliminatoria, ja no dragao safou uns 2 golos Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Abril 2014 vamos crl 1 golo e o estado de espirito desta m*rda muda logo vamos Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Abril 2014 surpreende-me Luis Castro mete ja o Josue ou o Kelvin q eles borram-se todos Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 10 Abril 2014 Esta expulsão é só mesmo para me deixar mais deprimido no final. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Abril 2014 Se o Porto faz agora o Sevilha passa o resto do jogo no buraco. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Abril 2014 Ainda vão dar a volta a isto, felizmente. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Abril 2014 tudo para cima deles um golo agora e eles abrem-se todos Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Abril 2014 Esta expulsão é só mesmo para me deixar mais deprimido no final. i know right :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Abril 2014 Ainda vão dar a volta a isto, felizmente. Isto, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Abril 2014 Esta conversa para mim fazia sentido se o Herrera fosse extremo ou jogasse por fora. Ter um médio que decide mal e passa mal e que joga porque conduz bem não faz muito sentido na minha cabeça. E atenção que eu não discordo da tua análise. Sim, sim, estamos de acordo. Mas acho mesmo que ele se conseguir evoluir a ponto de se tornar um médio razoável nesses capítulos, inserido numa equipa que jogue à bola, com o que tem para oferecer de bom, é interessante de se ter num plantel. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Abril 2014 epa p*ta q pariu esta sorte Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Abril 2014 O Porto é tão superior a este Sevilha, bastava uma atitude diferente e passavam sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Abril 2014 vamos aziar tanto no fim, se formos a pensar nas oportunidades que tivemos na duas mãos para fazer golos Compartilhar este post Link para o post