Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga Europa] Sevilla 4-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Não estou a ver o jogo uma vez que estou a acompanhar o Benfica mas estou realmente surpreendido com este resultado. Não será o Porto a acusar a ausência de Fernando no meio campo?

Isto é a sério?

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto precisa deste intervalo, precisa que Luis Castro os confronte e os motive, mostre o que os adeptos esperam deles nesta 2º parte.

A equipa precisa de jogar com 11 jogadores, jogar com 10 é dificil, Carlos Eduardo tem que ir para o banco.

Tenho a impressão que o Herrera seria um grande jogador a jogar na posição 6...mas isso só testando é que se veria.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que o Herrera tem características interessantes. Aquela verticalidade que ele imprime a levar a bola é bem porreira, se conseguisse melhorar no capítulo do passe e decisão, ficava um jogador interessante, pelo menos algo fora do comum, até.

Compartilhar este post

Link para o post

Pinkman vai apanhar um bocado de ar :compinchas:

Como é que é possível? Mais valia termos sido logo eliminados pelo Nápoles....

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera quando faz aquelas arrancadas pelo meio até disfarça mas depois em ataque continuado só faz m*rda, o CE ainda não entrou e o Ghilas é outro que nem tocou na bola. Saudades do jogos maus do Jackson. Os erros defensivos e a incapacidade de sair da pressão são ridículos, pelo menos acordaram nos últimos minutos da 1ª parte, é forçar ao máximo na 2ª.

Quintero lá para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

pronto, vai meter o ricardo em vez do kelvin

que seja, o puto tb merece jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a impressão que o Herrera seria um grande jogador a jogar na posição 6...mas isso só testando é que se veria.

isto é a sério?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Siga dar a volta a isso, dois golinhos do ghilas

Compartilhar este post

Link para o post

pronto, vai meter o ricardo em vez do kelvin

que seja, o puto tb merece jogar

E o Quintero?

Compartilhar este post

Link para o post

Época miserável do Varela, e irá mais rápido ao Mundial que o Quaresma.

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

tas a brincar comigo o Defour ja tava com a bola o gajo apercebeu-se q nao chegava la e mandou-se ao chao a aproveitar o abrir de braços do Mangala

É um facto que ele lhe acerta na cara. É um vício recorrente do Mangala. Até acredito que em muitos lances passe, mas aquilo é falta.

Saem Varela e Carlos Eduardo, entram Ricardo e Quintero.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Por acaso é um mercado ainda não explorado.

Tenho a certeza que consigo uma ou duas horas de material em vídeo de m*rda que os Bolas de Ouro fazem, se calhar ainda faço um canal do crl no youtube e vivo à conta daquilo.

Mas queres comparar um Messi, Ronaldo, Zidane etc, ao Quaresma? Uma coisa é em 10 lances individuais conseguires tirares 30% de proveito, nem digo metade, outra é tirares quase 0%. Duvido muito que o rácio de aproveitamento de lances individuais do Quaresma sejam idênticos aos de Messi, Ronaldo...

O Quaresma é um jogador individualista em que por vezes lá lhe sai um lance de génio (como o cruzamento para o golo do Manga), mas noutras situações dá cabo de muitas jogadas de ataque organizado da equipa porque decide armar-se em malabarista, e o video que ai deixei é um exemplo disso.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Quintero?

vão entrar os dois

eu é que disse que se fosse eu metia o quintero e o kelvin

mas o Castro vai meter o ricardo em vez do kelvin

Compartilhar este post

Link para o post

link sopcast, sff :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

vão entrar os dois

eu é que disse que se fosse eu metia o quintero e o kelvin

mas o Castro vai meter o ricardo em vez do kelvin

Estou a ver. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas queres comparar um Messi, Ronaldo, Zidane etc, ao Quaresma? Uma coisa é em 10 lances individuais conseguires tirares 30% de proveito, nem digo metade, outra é tirares quase 0%. Duvido muito que o rácio de aproveitamento de lances individuais do Quaresma sejam idênticos aos de Messi, Ronaldo...

O Quaresma é um jogador individualista em que por vezes lá lhe sai um lance de génio (como o cruzamento para o golo do Manga), mas noutras situações dá cabo de muitas jogadas de ataque organizado da equipa porque decide armar-se em malabarista, e o video que ai deixei é um exemplo disso.

E queres comparar o Porto ao Barcelona ou ao Real Madrid? Cada um com o seu génio, é à medida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...