Diogo_CFB Publicado 10 Abril 2014 Pinkman vai apanhar um bocado de ar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 10 Abril 2014 Não estou a ver o jogo uma vez que estou a acompanhar o Benfica mas estou realmente surpreendido com este resultado. Não será o Porto a acusar a ausência de Fernando no meio campo? Isto é a sério? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Abril 2014 O Luís Castro devia era de meter na 2ª parte o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 10 Abril 2014 Todos com o crl ganhem vergonha nessa cara. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Abril 2014 O Porto precisa deste intervalo, precisa que Luis Castro os confronte e os motive, mostre o que os adeptos esperam deles nesta 2º parte. A equipa precisa de jogar com 11 jogadores, jogar com 10 é dificil, Carlos Eduardo tem que ir para o banco. Tenho a impressão que o Herrera seria um grande jogador a jogar na posição 6...mas isso só testando é que se veria. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Abril 2014 A cena é que o Herrera tem características interessantes. Aquela verticalidade que ele imprime a levar a bola é bem porreira, se conseguisse melhorar no capítulo do passe e decisão, ficava um jogador interessante, pelo menos algo fora do comum, até. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 10 Abril 2014 Pinkman vai apanhar um bocado de ar :compinchas: Como é que é possível? Mais valia termos sido logo eliminados pelo Nápoles.... Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Abril 2014 O Herrera quando faz aquelas arrancadas pelo meio até disfarça mas depois em ataque continuado só faz m*rda, o CE ainda não entrou e o Ghilas é outro que nem tocou na bola. Saudades do jogos maus do Jackson. Os erros defensivos e a incapacidade de sair da pressão são ridículos, pelo menos acordaram nos últimos minutos da 1ª parte, é forçar ao máximo na 2ª. Quintero lá para dentro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Abril 2014 pronto, vai meter o ricardo em vez do kelvin que seja, o puto tb merece jogar Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Abril 2014 Tenho a impressão que o Herrera seria um grande jogador a jogar na posição 6...mas isso só testando é que se veria. isto é a sério? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Abril 2014 Siga dar a volta a isso, dois golinhos do ghilas Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 10 Abril 2014 pronto, vai meter o ricardo em vez do kelvin que seja, o puto tb merece jogar E o Quintero? Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 10 Abril 2014 (editado) Época miserável do Varela, e irá mais rápido ao Mundial que o Quaresma. Editado 10 Abril 2014 por Saul Hudson Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Abril 2014 tas a brincar comigo o Defour ja tava com a bola o gajo apercebeu-se q nao chegava la e mandou-se ao chao a aproveitar o abrir de braços do Mangala É um facto que ele lhe acerta na cara. É um vício recorrente do Mangala. Até acredito que em muitos lances passe, mas aquilo é falta. Saem Varela e Carlos Eduardo, entram Ricardo e Quintero. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Abril 2014 Quintero e Ricardo, gosto. Vamos! Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Abril 2014 :lol: Por acaso é um mercado ainda não explorado. Tenho a certeza que consigo uma ou duas horas de material em vídeo de m*rda que os Bolas de Ouro fazem, se calhar ainda faço um canal do crl no youtube e vivo à conta daquilo. Mas queres comparar um Messi, Ronaldo, Zidane etc, ao Quaresma? Uma coisa é em 10 lances individuais conseguires tirares 30% de proveito, nem digo metade, outra é tirares quase 0%. Duvido muito que o rácio de aproveitamento de lances individuais do Quaresma sejam idênticos aos de Messi, Ronaldo... O Quaresma é um jogador individualista em que por vezes lá lhe sai um lance de génio (como o cruzamento para o golo do Manga), mas noutras situações dá cabo de muitas jogadas de ataque organizado da equipa porque decide armar-se em malabarista, e o video que ai deixei é um exemplo disso. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Abril 2014 Juanfer e Ricardo. :) Vamos crl! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Abril 2014 E o Quintero? vão entrar os dois eu é que disse que se fosse eu metia o quintero e o kelvin mas o Castro vai meter o ricardo em vez do kelvin Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 10 Abril 2014 vão entrar os dois eu é que disse que se fosse eu metia o quintero e o kelvin mas o Castro vai meter o ricardo em vez do kelvin Estou a ver. ;) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Abril 2014 Mas queres comparar um Messi, Ronaldo, Zidane etc, ao Quaresma? Uma coisa é em 10 lances individuais conseguires tirares 30% de proveito, nem digo metade, outra é tirares quase 0%. Duvido muito que o rácio de aproveitamento de lances individuais do Quaresma sejam idênticos aos de Messi, Ronaldo... O Quaresma é um jogador individualista em que por vezes lá lhe sai um lance de génio (como o cruzamento para o golo do Manga), mas noutras situações dá cabo de muitas jogadas de ataque organizado da equipa porque decide armar-se em malabarista, e o video que ai deixei é um exemplo disso. E queres comparar o Porto ao Barcelona ou ao Real Madrid? Cada um com o seu génio, é à medida. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Abril 2014 Como é que o Coke ainda está em campo? Compartilhar este post Link para o post