Kimi Raikkonen Publicado 10 Abril 2014 O terceiro e por causa dos 120 anos do clube nada mais, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Abril 2014 O terceiro e por causa dos 120 anos do clube nada mais, se não me engano. É isso mesmo. É comemorativo dos 120 anos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Abril 2014 e houve uma altura que não ganhávamos jogo nenhum vestidos de branco true story Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Abril 2014 e houve uma altura que não ganhávamos jogo nenhum vestidos de branco true story acho q só temos 1 vitoria com esse equipamento, logo no 1º jogo para a UCL de resto não ganhamos mais acho eu Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Abril 2014 acho q só temos 1 vitoria com esse equipamento, logo no 1º jogo para a UCL de resto não ganhamos mais acho eu ou isso, sei que sempre que nos vejo de branco digo ohhhhhhh fuckkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Abril 2014 Hoje espetam duas ou três nos sevilhanos Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Abril 2014 ou isso, sei que sempre que nos vejo de branco digo ohhhhhhh fuckkkkkkkkkkkkkkkkkk a boa noticia é q passamos em Napoles a jogar de branco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Abril 2014 Árbitro às compras... na loja do Sevilha http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3805510 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Abril 2014 Ui, quando descobrirem que ele vai trocar de roupa no estádio do Sevilla, é manchete. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Abril 2014 Deco Oficial 1 min · Em 2003 o Estádio Ramón Sánchez Pizjuán foi palco de festa azul e branca! Hoje também acredito que possamos festejar a passagem à semi-final da Liga Europa da UEFA! Força Futebol Clube do Porto! #SOMOSPORTO :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 10 Abril 2014 Ia jurar que tinha sido o Estádio Olímpico de Sevilla em 2003 e não o Sánchez Pizjuán :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Abril 2014 Foi no Olímpico a final. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Abril 2014 acho q só temos 1 vitoria com esse equipamento, logo no 1º jogo para a UCL de resto não ganhamos mais acho eu em napoles?! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Abril 2014 Esse facebook do Deco acho que não é oficial. Disseram-me aqui. Espero uma vitória crl. AMO-TE PORTO! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Abril 2014 Um colega meu tá no estádio farto de me mandar snaps de lá, filho da p*ta conseguiu-me deixar ansioso para o jogo. Vai tar um ambiente do crl. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 10 Abril 2014 Chegar às meias-finais de uma competição europeia numa época destas seria muito bom. Vamos, campeão. Eu acredito! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Abril 2014 (editado) Sevilha: Beto; Coke, Pareja, Fazio, Navarro; Carriço, Mbia; Reyes, Rakitic, Vitolo; Bacca Subs: Varas, Figueiras, Marin, Iborra, Trochowski, Jairo, Gameiro. Porto: Fabiano; Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro; Herrera, Defour, Carlos Eduardo; Varela, Quaresma, Ghilas Subs: Kadu, Maicon, Josué, Licá, Quintero, Ricardo, Kelvin. Editado 10 Abril 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Abril 2014 Onze esperado. Vamos Porto! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Abril 2014 Pensei que o Sevilha fosse apostar em dois avançados. E ainda me surpreende mais entrar com o Mbia e o Carriço. Estou nervoso, vamos Porto! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Abril 2014 Herrera e Carlos Eduardo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Abril 2014 É a equipa esperada. Para cima deles! Compartilhar este post Link para o post