Mr.Shelby Publicado 17 Abril 2014 (editado) Para troca: Jordi Alba (ESPANHA) Joel Campbell (COSTA RICA) Mamadou Sakho (FRANÇA) Ermin Bicakcic (BÓSNIA) Sofiane Feghouli (ARGÉLIA) Aurélien Chedjou (CAMARÕES) Logo (COSTA MARFIM) Jorge Guagua (EQUADOR) Karim Benzema (FRANÇA) Ji Dong-Won (Rép. Coreia) Tenho o Aboubakar(Camarões). Quero o Alba. Sim? Editado 17 Abril 2014 por Ezequiel Garay Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Abril 2014 Aqui também ainda não aconteceram as trocas que fiz com o StevieG e com o Keef. Provavelmente só se pode fazer mesmo uma troca por dia. Fiz 5 :cool: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Abril 2014 já fiz duas...portanto x) Já fiz duas hoje. Então é mesmo a aplicação que bate mal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Abril 2014 Para troca: Jordi Alba (ESPANHA) Joel Campbell (COSTA RICA) Mamadou Sakho (FRANÇA) Ermin Bicakcic (BÓSNIA) Sofiane Feghouli (ARGÉLIA) Aurélien Chedjou (CAMARÕES) Logo (COSTA MARFIM) Jorge Guagua (EQUADOR) Karim Benzema (FRANÇA) Ji Dong-Won (Rép. Coreia) Logo da Suiça pelo Benzema, pode ser? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Abril 2014 Para troca: Jordi Alba (ESPANHA) Joel Campbell (COSTA RICA) Mamadou Sakho (FRANÇA) Ermin Bicakcic (BÓSNIA) Sofiane Feghouli (ARGÉLIA) Aurélien Chedjou (CAMARÕES) Logo (COSTA MARFIM) Jorge Guagua (EQUADOR) Karim Benzema (FRANÇA) Ji Dong-Won (Rép. Coreia) Yepes (Colômbia) por Campbell? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Abril 2014 Lá diz que só pode ser uma por dia. Agora se eles cumprem isso ou não já é outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Abril 2014 Tenho um Zacker repetido. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 17 Abril 2014 Para troca: Jordi Alba (ESPANHA) Joel Campbell (COSTA RICA) Mamadou Sakho (FRANÇA) Ermin Bicakcic (BÓSNIA) Sofiane Feghouli (ARGÉLIA) Aurélien Chedjou (CAMARÕES) Logo (COSTA MARFIM) Jorge Guagua (EQUADOR) Karim Benzema (FRANÇA) Ji Dong-Won (Rép. Coreia) Frickson Erazo (Equador) por Feghouli? E Salomon Kalou por Benzema? Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 17 Abril 2014 Yebda, Joshua Kennedy e Valencia. Troco por qualquer um desde que não tenha. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Abril 2014 Tenho o Aboubakar. Quero o Alba. Sim? Aboubakar <> Chejdou Logo da Suiça pelo Benzema, pode ser? Logo da Suiça <> Logo da Costa do Marfim Yepes (Colômbia) por Campbell? Sim, faz o pedido. Frickson Erazo (Equador) por Feghouli? E Salomon Kalou por Benzema? Sim e sim, faz os pedidos. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Abril 2014 Logo da Suiça <> Logo da Costa do Marfim Vou propor. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Abril 2014 Eu acabei de fazer a 3ª troca. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Abril 2014 Aboubakar <> Chejdou na boa. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 17 Abril 2014 Sim e sim, faz os pedidos. Feito. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Abril 2014 Acho que se for dentro do grupo pode haver mais trocas. Uma no geral e dentro do grupo acho que sao ilimitadas. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 17 Abril 2014 Fiz algo errado? Foram três trocas feitas com user's daqui e nenhuma se realizou. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Abril 2014 Vou ter que sair, só consegui fazer um pedido. Mais logo vemos isso, reparei que já tenho o logo da suiça. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Abril 2014 Então o logo da Suiça continua disponível se alguém quiser. A minha troca com o Garay também está demorada. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 17 Abril 2014 Então o logo da Suiça continua disponível se alguém quiser. A minha troca com o Garay também está demorada. Queres o Stocker? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Abril 2014 Acho que se for dentro do grupo pode haver mais trocas. Uma no geral e dentro do grupo acho que sao ilimitadas. Às tantas é mesmo isso. Por isso, malta do cmpt5 que se acuse. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 17 Abril 2014 Vou ter que sair, só consegui fazer um pedido. Mais logo vemos isso, reparei que já tenho o logo da suiça. Tranquilo. Eu deixo lá feito na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Abril 2014 Como é que eu ganho mais packs? Compartilhar este post Link para o post