Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
infinito

[FM'14] Até ficas de olhos em bico!

Publicações recomendadas

Campeão dos empates!

Se conseguisses contratar uns gajos livres ainda te safavas melhor na profundidade do plantel, mas como estão os salários? A transbordar o limite, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito forte.

Cheira-me que há aí marosca com uma casa de apostas.

Vai-se a ver e tenho dois africanos na equipa... #NaoAoRacismo #SomosTodosMacacos #JustiçaParaANigeria #JustiçaParaOsCamarões

Campeão dos empates!

Se conseguisses contratar uns gajos livres ainda te safavas melhor na profundidade do plantel, mas como estão os salários? A transbordar o limite, não?

Yaaaa... Tou já uns 3 mil euros a cima do limite :lol: Tenho 20 jogadores para o que der e vier! Desses 20, 1 é júnior e para aí 4 não têm nível... SIGA!

É como o Ketchup!

Depois desta enxurrada de empates íamos a casa do Sokol, dado para o 10º lugar e fazer uma época acima das expectativas.

E percebi logo porquê porque nos criaram sempre problemas. Felizmente o Safin vinha de pontaria afinada e aos 19 fez o 1-0. Aos 25, Prokofjev, que entrou no 11 pelo Odhiambo que foi jogar dois jogos pelo Kenya, representou e fez o 2-0. Até final, muito equilíbrio e alguns calafrios, mas a primeira vitória em 6 jogos... Ufaaaa.... Foi bem mais difícil do que aquilo que o resultado transparece...

SOKOL 0-2 VOLGA (13ª JORNADA)

vssokolaway.png

Jogo seguinte era em casa, com os milionários do Krasnodar. Estes manos gastaram 22.5M€ em transferências só neste mercado. Têm Gusev, Lustig, Rebrov, etc... Parecia-me que ia ser um duelo equilibrado :lol:

E começou logo a desequilibrar desde o inicio. 4 minutos e golo! Quem?

DEUS GARCIA CRL!!!!!!!

Aos 14, outro! REI SAFIN!!!!!

Depois aos 29, o médio Kochubey meteu lá um pastilho de livre e já estávamos a abusar crl! Também não é assim... Chegamos aqui e à meia hora já estão a comer 3? Já não há respeito?

Na 2ª parte os gajos vieram confiançudos, mas aos 51 o Prokofjev, que continuava a substituir o Odhiambo fez o 4º. Mandei parar o jogo e fui para casa... Fdx... Qué isto crl???

VOLGA 4-0 KRASNODAR (14ª JORNADA)

vskrasnodarhome.png

Depois deste massacre nada melhor que uma viagem à casa do modesto Baltika. Era de aproveitar que iamos com a vaselina na mão e aos 7 minutos, Prokofjev, que deixei no 11 pelas boas exibições, apesar do regresso do Odhiambo, decidiu agradecer metendo lá dentro o 1º.

Aos 38, a primeira jogada de laboratório a sair esta época e de canto, Mineev, o central, a meter o 2º. A segunda parte começou no sufoco e aos 47 penalti e Rei Safin a corresponder. Ora... Bola a meio campo e o DEUS GARCIA só para não ficar atrás, pumba, golo. 4-0. Mandei parar o jogo novamente e bazei para fumar um cigarro... Isto assim é gozar com eles...

BALTIKA 0-4 VOLGA (15ª JORNADA)

vsbaltikaaway.png

A próxima vitima era o Ufa (bom nome. podia ter sido o primeiro desta série e o meu Ufaaa tinha todo um outro efeito cómico... bah...).

E lá fomos a casa deles espalhar a magia. Os gajos jogam de autocarro e só rematam a 40 metros da baliza, mas a verdade é que é f*dido encontrar espaço para cilindrar.

Foi preciso confiar no 2º lance de laboratório bem sucedido da época, para aos 29 fazer o único golo da partida, por Mineev. Mais 3 pontos que é o que interessa!

UFA 0-1 VOLGA (16ª JORNADA)

vsufaaway.png

Regressávamos agora a casa para enfrentar o Gazovik, clube modesto também ele.

Mas estes já não eram tão bons a estacionar o autocarro e para não perder o hábito de cilindrar, ao quarto de hora de jogo o médio Kochubey meteu mais um dos seus já famosos livres lá dentro.

A equipa ia correspondendo e mesmo ao cair do pano para o intervalo quem é que decide abrir o livrinho? Claro! DEUS GARCIA! 2-0. Os gajos entraram com a fé toda e aos 57 lá marcaram 1, mas só porque lhe estava a apetecer, o Deus Garcia bisou aos 63 para o 3º da equipa.

Aos 69, nesse belo minuto, o corredor direito (e melhor central, mas não joga lá porque eu sou maluco!) decidiu entrar nas contas também e fez um golo de belo efeito numa diagonal matreira mesmo à futebol espectaculo!

Ainda tempo para o 3º lance de laboratório de sucesso na época, com o golo do central Ilnur já nos descontos. Agora que aprendemos a cilindrar não queremos outra coisa...

VOLGA 5-1 GAZOVIK (17ª JORNADA)

vsgazovikhome.png

E claro, no fim do jogo a Rússia dos pequeninos estava rendida às evidências: DEUS GARCIA É f*da!

garciaafazergarciices.png

Posto isto, terminávamos o mês contra o Fakel, mais um clube da metade inferior da tabela.

Os gajos vieram para dar porrada, porque ir à baliza só foram umas duas vezes, mas lesionarem-me os dois médios titulares e o Pokofjev souberam eles bem. Se fossem para a c*na da mãe deles. Já tenho muitos jogadores eu... fdx...

Claro que com isto veio castigo divino e o Deus Garcia fez o 1º aos 63. E como a competição está forte, Odhiambo, que entrou pelo lesionado Pokofjev que tinha aproveitado a sua ausência em primeira instância fez o 2º pouco depois. Eles ainda fizeram 1, mas isso não interessa nada. O que interessa é que esta é a SEXTA VITÓRIA SEGUIDA CRL!!!!!!!

VOLGA 2-1 FAKEL (18ª JORNADA)

vsfakelhome.png

E com isto é só para dizer que, agora que isto vai a meio:

- Há 17 jogos que não perdemos.

- Há 6 seguidos que ganhamos.

- Somos o melhor ataque do campeonato.

- Somos a 3ª melhor defesa.

- O Safin é o melhor marcador da Liga com 13 golos, o Garcia o melhor assistente com 11 e é também o segundo jogador com melhor média e o gajo que tem mais prémios de melhor em campo. O meu GR é o 2º com mais clean-sheets e já leva 7. Até na tabela dos amarelos vamos destacados, porque o Cherenchikov leva 6 e vai em 1º.

E isto, vamos entrar em Outubro e já vamos só a 1 jogo da meia volta de campeonato, o que é estranho, certo?

É que aqui parasse de Novembro a Março, porque o Inverno é fdd e eu vou é aproveitar para voar para Portugal ou coisa que o valha. 4 meses sem jogar é que é f*da para equipa. Vamos ver se não quebramos nessa altura... Ou antes :lol:

E com 18 jogos vamos em 2º, com menos 1 jogo que o Krasnodar, que se ganhar passa à nossa frente. De qualquer forma estamos no máximo a 6 do 1º e a 2 da promoção directa. Quem diria... A ver se aguentamos o nível..

TABELA À 18ª JORNADA:

tabela3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vieste mesmo lançada la da Ásia... :D o Pessoal está mesmo de olhos em bico lol

Com esses bons resultados pelo que se avizinha ai ainda, aspirações à subida certo?

Bom trabalho :D

Compartilhar este post

Link para o post

Uishh, que série fantástica esta. Quase que tinhas tantas vitórias como empates :mrgreen:

Deus Garcia a espalhar magia em África e Rússia, que classe :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ao menos é um trajeto consistente.... muitos empates, próximo passo muitas vitórias. Mas crl, não são vitórias quaisqueres, é massacrar os gajos mai nada!! :mrgreen: Vamos lá ver se agora a paragem de Inverno não te f*de o ritmo...

Btw, o Krasnodar gastar perto de 23 milhoes de euros em reforços fdc... :lol: Gozar com os pobres essa m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Tão ó Infinito a mim nem me respondes, só queres é fazer desenhos no paint ! :- :mrgreen:

Bem o começo na aventura da Russia foi ao algo atípico. Acho que nunca vi ninguém ter tantos empates seguidas, que cena incrível. Felizmente a equipa a partir da primeira vitória transformou-se e iniciou o chamado culto da vitória. As vitórias colocaram a equipa num estado de graça brutal, e claro a confiança entre os jogadores está em altas. O Safin e o Garcia estão em grande forma, esperemos que nenhum deles leve uma pranchada e vá para o estaleiro.

Vamos lá rumo à subida de divisão!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vieste mesmo lançada la da Ásia... :D o Pessoal está mesmo de olhos em bico lol

Com esses bons resultados pelo que se avizinha ai ainda, aspirações à subida certo?

Bom trabalho :D

Eu quero sempre ser campeão! Nem sempre dá, mas eu quero sempre!

Bem ao menos é um trajeto consistente.... muitos empates, próximo passo muitas vitórias. Mas crl, não são vitórias quaisqueres, é massacrar os gajos mai nada!! :mrgreen: Vamos lá ver se agora a paragem de Inverno não te f*de o ritmo...

Btw, o Krasnodar gastar perto de 23 milhoes de euros em reforços fdc... :lol: Gozar com os pobres essa m*rda

O Krasnodar é ridiculo. Mas levaram 4 só por causa das manias... 8)

Tão ó Infinito a mim nem me respondes, só queres é fazer desenhos no paint ! :- :mrgreen:

Bem o começo na aventura da Russia foi ao algo atípico. Acho que nunca vi ninguém ter tantos empates seguidas, que cena incrível. Felizmente a equipa a partir da primeira vitória transformou-se e iniciou o chamado culto da vitória. As vitórias colocaram a equipa num estado de graça brutal, e claro a confiança entre os jogadores está em altas. O Safin e o Garcia estão em grande forma, esperemos que nenhum deles leve uma pranchada e vá para o estaleiro.

Vamos lá rumo à subida de divisão!

Ui.. tanto ciúme...

Fdx, nem me digas nada, é sempre a sacá-los do jogo quando está resolvido a rezar para não se lesionem. E não são só eles. Os dois corredor, o Ridel e Cherenchikov também não convém que se lesionem até porque o corredor esquerdo suplente foi para as reservas porque portou-se mal e o direito, bem... tenho dois e os dois não fazem um :lol:

Quase no Inverno...

Para fechar a 1ª volta foi tempo de visitar o Yenisey, equipa que passeava no meio da tabela.

Entramos bem com um golo do Prokofjev, que cada vez mais se vai revelando como uma bela aposta, mas o adversário veio para cima e ainda assustou na 1ª parte. Na 2ª perderam o gás e até podiamos ter feito mais, mas 1-0 chega. Mais 3 pontos e uma 1ª volta quase imaculada. 19 jogos, 1 derrota :prayer:

YENISEY 0-1 VOLGA (19ª JORNADA)

vsyenisey.png

E a segunda volta começava tal e qual como a primeira contra o Khabarovsk que andava ali mesmo à nossa perna. Foi a única equipa contra quem não levamos pontos ainda neste campeonato e os jogadores ressentiram-se desse fantasma.

Apesar do jogo equilibrado e de termos marcado primeiro por intermédio do Rei Safin, que some e segue, fizemos uma 2^parte de mau nível. O golo do empate surgiu aos 58 e a equipa abateu ainda mais. Aos 71, mais um, de contra-ataque e ainda tempo para aos 78 levar um de livre directo. A estes parece que não ganhamos... No entanto, se isto significar que agora fico mais 18 jogos sem perder, por mim tudo bem!

Termina aqui a série invencível de 18 jogos que é recorde do clube e da liga e também uma série de 7 vitórias consecutivas, que também é recorde do clube e da liga. Volga :heart:

KHABAROVSK 3-1 VOLGA (20ª JORNADA)

vskhabarovskaway.png

Agora era importante perceber se esta derrota nos afetaria psicologicamente e o jogo seguinte era contra o Luch que andava pelos lugares de descida.

A equipa entrou, de facto, desconcertada e ansiosa e o inevitável primeiro golo veio aos 38 depois de uma carambola e de uma defesa incompleta do meu redes, que é o tipico gajo de engate. É capaz de limpar tudo num jogo, estilo com o Krasnodar e depois come frangos que epá...

Até fomos rápidos a responder, com um golo do cada vez mais importante Prokofjev aos 41, mas voltamos a entrar mal na segunda parte e aos 50, mais um golo do adversário.

Apesar de termos carregado a partir daí e até termos criado chances para vencer, só conseguimos mesmo o empate, por Odhiambo, aos 71 e acabado de saltar do banco. Belos 4 da frente que tenho aqui. Deus Garcia, Rei Safin, Prokofjev e Odhiambo :prayer:

LUCH 2-2 VOLGA (21ª JORNADA)

vsluchaway.png

Voltamos agora aos jogos em casa para tentar recuperar o trilho das vitórias após estes dois jogos sem ganhar.

O jogo era contra o Khimki que andava pela metade inferior da tabela. Fizemos uma 1ª parte mais uma vez ansiosa e apesar de conseguirmos criar perigo aos repelões fomos inconsistentes. Para piorar, em cima do intervalo levamos um golo e PAROU TUDO CRL!

Entrei no balneário, acendi um cigarro, mandei uns bafos, e parei no centro do mesmo. Avancei para o 1º jogador sentado e um a um fui olhando para todos fixamente. O ambiente estava de cortar à faca, claro. Virei costas e mandei um biqueiro no caixote do lixos. Comecei aos berros em inglês e o tradutor fdd para me acompanhar. Mandei um berro ao tradutor também: "SPEAK WITH FUCKING EMOTION! YOU ARE MY FUCKING VOICE NOW!" E depois de mandar uns belos tabefes, voltamos lá para dentro com o cu apertadinho.

Resultado? Segunda parte de luxo. Aos 54 o empate por Prokofjev e aos 65 Safin deu a volta. Ainda tempo para o Ridel, o meu corredor esquerdo, fazer um dos golos do campeonato. Entrou na área pela esquerda, meteu uma cueca no defesa e finalizou cruzado na cara do redes. Fácil... Limpeza! AGORA ACORDEM MEUS CABROES!

No fim do jogo o meu corredor direito suplente, que jogou por lesão do Cherenchikov, falou na flash interview da sessão de sodomia que ocorreu ao intervalo:

graxa.png

É bom é que não tenha de voltar a acontecer.

VOLGA 3-1 KHIMKI (22ª JORNADA)

vskhimkihome.png

E depois disto, tempo para receber em casa o nosso arqui-rival, o Mordovia que andava pela metade superior da tabela. Jogo equilibrado, mas com a minha equipa controlar, muito por culpa de uma excelente posse de bola. Aos 27, mais um golo dos meus míticos cantos, pelo Mineev. Já vou em quantos? 6? E só comecei a apostar nisto para aí à 12ª jornada.

Na segunda parte gerimos e aos 86, Odhiambo que tinha entrado pelo Prokofjev meteu o da confirmação. Dois jogos contra o rival, duas ensaboadelas. Fácil.

VOLGA 2-0 MORDOVIA (23ª JORNADA)

vsmordoviahome.png

Para terminar o mês, mais um jogo em casa, desta feita, contra o Textilschik que andava a ver se não descia.

Fizemos um jogo imaculado que começou em mais um canto à infinito, marcado pelo inevitável Mineev, logo aos 13 e fechou no regresso aos golos do Deus Garcia aos 49.

Podíamos perfeitamente ter goleado e chegamos a andar acima dos 70% de posse durante o jogo. Muito tranquilo.

VOLGA 2-0 TEXTILSCHIK (24ª JORNADA)

vstextilschikhome.png

E assim partimos para os últimos 3 jogos do ano, dentro de um lugar de playoff e a morder os calcanhares aos da frente. Estamos a jogar muito à bola crl! Que orgulho :heart:

TABELA À 24ª JORNADA

tabela4.png

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Bem e lá surgiu a primeira derrota ao serviço do Volga, algum dia tinha de acontecer. Mas nesse momento o importante é ver a reacção da equipa, já que ter 2 derrotas seguidas rebenta completamente a moral da equipa. Felizmente tal não aconteceu, e apesar de Mister Infinito ter colocado as calças para baixo à La Van Gaal no balneário, a equipa deu a volta e estabilizou.

Curioso também ver que a equipa já não depende tanto do Garcia, o que é positivo.

Vamos lá subir de divisão, neste momento não se pode vacilar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tás é todo comido oh Fajo, já é a 2º derrota do homem. Foi foi sempre contra a mesma equipa :mrgreen: Mesmo assim a equipa tremeu mas não cai, está a jogar muito futebol...pelos números daí só o Krasnodar poderá tar a brilhar mais, mas enfim esses são concorrência desleal.

Já agora qual é essa skin ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tás é todo comido oh Fajo, já é a 2º derrota do homem. Foi foi sempre contra a mesma equipa :mrgreen: Mesmo assim a equipa tremeu mas não cai, está a jogar muito futebol...pelos números daí só o Krasnodar poderá tar a brilhar mais, mas enfim esses são concorrência desleal.

Tens FabioK, é o que dá ser o mesmo clube :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem e depois de quase teres sido bem sucedido na África do Sul , chegas a Rússia e estas em grande com a equipa a subir de jogo a jogo , e com um pouco de sorte podes ser feliz já época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo passa por cá e tu já estás lá em cima, a morder os calcanhares ao líderes :prayer:

Houve ali um pequeno deslize contra o SKA-Energia, mas a equipa reagiu e respondeu da melhor maneira.

Naquele jogo com o Khimki, mostraste quem é que manda aí :mrgreen: após aquela reação e aqueles berros os jogadores voltaram para dentro de campo, cheios de vontade para dar a volta :p

Que é feito do Deus Garcia? anda desaparecido o homem.

Agora é para cima deles, não descola :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem e lá surgiu a primeira derrota ao serviço do Volga, algum dia tinha de acontecer. Mas nesse momento o importante é ver a reacção da equipa, já que ter 2 derrotas seguidas rebenta completamente a moral da equipa. Felizmente tal não aconteceu, e apesar de Mister Infinito ter colocado as calças para baixo à La Van Gaal no balneário, a equipa deu a volta e estabilizou.

Curioso também ver que a equipa já não depende tanto do Garcia, o que é positivo.

Vamos lá subir de divisão, neste momento não se pode vacilar.

Depende do Garcia igual. A diferença é que tem marcado menos, mas continua a fazer jogar e a assistir e a ser consecutivamente dos melhores em campo.

FMC 2014 FLUT White. Acho que é isto.

Um gajo passa por cá e tu já estás lá em cima, a morder os calcanhares ao líderes :prayer:

Houve ali um pequeno deslize contra o SKA-Energia, mas a equipa reagiu e respondeu da melhor maneira.

Naquele jogo com o Khimki, mostraste quem é que manda aí :mrgreen: após aquela reação e aqueles berros os jogadores voltaram para dentro de campo, cheios de vontade para dar a volta :p

Que é feito do Deus Garcia? anda desaparecido o homem.

Agora é para cima deles, não descola :compinchas:

O Garcia espalha a magia do costume, mas como disse lá em cima o Fajo, tem marcado menos, só isso. É o melhor assistente da liga, o jogador com mais prémios de melhor em campo e o 4º com melhor média geral. Bicho, portanto!

Alguém tem um trevo ou cenas?

25ª Jornada e iamos visitar o Sibir, equipa que andava na luta pela manutenção.

Entramos bem e estávamos a fazer uma bela primeira parte até o meu redes fazer das dele e lavar uma patada num remate de longe e sofrer o primeiro.

A equipa reagiu e aos 37 o cada vez mais influente Prokofjev fez o seu 9º golo da época para o empate. Na segunda parte entramos cheios de tusa e o mesmo Proko bisou aos 61, com o Odhiambo que entrou pelo apagado Safin a fazer o 3º, 3 minutos depois.

Ainda tempo para o 3-2 já com o Sibir a carregar, até porque a equipa adormeceu depois do 3º golo, mas tá limpo.

SIBIR 2-3 VOLGA (25ª JORNADA)

vssibiraway.png

E seguia-se o Anghust, a quem espetamos 6 na 1ª volta e que era o último classificado e de longe a pior equipa da liga.

E que dizer? Bem: VAO TODOS PO CRL vem-me rapidamente à cabeça...

Massacre total, os gajos remataram 2 vezes e foi de longe e no fim... 0-0. Pá... fdx... ISTO ERAM 3 PONTOS CRL! Fico fdd... Só me apetece fazer a barba à chapada aos avançados...

ANGHUST 0-0 VOLGA (26ª JORNADA)

vsanghustaway.png

Entretanto voltávamos a casa para jogar com o Tyumen, que anda pela metade superior da tabela e entramos ansiosos e fizemos uma primeira parte sofrível que terminou com o adversário a levar um 1-0 para intervalo.

Baixei as calças outra vez e arrancamos para uma 2ª parte daquelas épicas, mas os avançados ainda estavam em modo cegos os filhos da p*ta.... 8 oportunidades flagrantes na 2ª parte e... 1 golo. E o golo nem foi de oportunidade flagrante... PO CRL!!! PO CARALHINHOOOOOOO!!!!!!!!! FDX! 4 PONTOS EM DOIS JOGOS QUE EU DEVIA TER A MAIS IOAHFIHWIFHWA!

VOLGA 1-1 TYUMEN (27ª JORNADA)

vstyumenhome.png

E para variar um bocadinho este mês só teve 3 jogos e seguimos agora para a pausa de Inverno onde vou tentar sacar um médio defensivo que é o quem tem mais claramente falhado no plantel e recuperar energias para os 11 jogos finais. Objectivo são 24 pontos, ou seja, 8 vitórias. Acredito que suba directamente se o conseguir. Vamos ver... Se calhar estou a apontar alto de mais... MAS SA f*da!!! AQUI QUEM MANDA SOMOS NÓS CRL!

TABELA À 27ª JORNADA

tabela5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mês complicado, os avançados não andam com a pontaria afinada. Esta pausa até pode ser benéfica, ainda sacas 2 ou 3 jogadores de qualidade;)

Compartilhar este post

Link para o post

4h57 e acabei de ler isto. Estou a gostar, estou. Se este ano não te der o badagaio dos anteriores e lembrares-te que só se joga a 1ª metade, és capaz de subir, mas dada a tua história... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O mês não foi fácil mano, esses 2 empates ai, teoricamente estarias em 2º a 1 do primeiro, acredito no palyoff, mas tens todas as condições e estás a mostrar que pode fazer mais, muito mais e esses avançadas do crl podem dar ai muito mais deles... treino após os jogo, fd.e os gajos!

Acho que estás a fazer uma excelente temporada, aproveita a paragem para limar arestas na equipa, limpar os cantos à casa para começar em força :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

4h57 e acabei de ler isto. Estou a gostar, estou. Se este ano não te der o badagaio dos anteriores e lembrares-te que só se joga a 1ª metade, és capaz de subir, mas dada a tua história... :mrgreen:

Nos anos anteriores não foi bem o badagaio. Cumprimos sempre acima do nível esperado. Tivemos foi momentos em que fomos a equipa de m*rda que eramos suposto ser. Não aguentaram a pressão, ainda assim duas excelentes épocas que me valeram a Europa.

Regresso à competição!

E passados 4 meses há outra vez campeonato. Que aborrecimento treinar aqui e ficar tanto tempo sem jogar... A ver se me lembro de bazar rápido deste país. Nem o o sol quer ter nada a ver com isto... fdx...

Mas antes, um mesito para recuperar a forma com 4 amigáveis. Regressamos a espetar 7 nuns unidos ao garrafão aqui da terrinha e depois fizemos um jogo mais dorminhoco contra outros que tais. Avisei a equipa que tinha de render mais e logo a seguir excelenete jogo contra uma das melhores equipas russas, o Spartak, onde conseguimos sair com um empate, que podia ter sido uma vitória, até porque fomos a melhor equipa em campo, com 6 oportunidades flagrantes criadas. Que máquinas :prayer:

Antes de voltar tempo para mais uma vitória, que só surgiu após acordarmos na 2ª parte.

Destaque para o regresso aos golos do Deus Garcia nestes amigáveis o que faz prever que vamos ter o melhor Deus Garcia para a recta final.

AMIGÁVEIS DE MEIO DE ÉPOCA

Amigaveismeioepoca.png

Começou tudo outra vez e logo com jogo contra o Tom, que andava coladinho a nós e é claramente das melhores equipas desta competição.

Entramos bem e aos 8 minutos, de penalti, Safin regressa aos golos e coloca-nos em vantagem. Adormecemos um bocado, mas também estavamos a jogar contra uma boa equipa, no entanto levamos a vantagem para intervalo e a segunda parte foi de luxo. Mais 6 oportunidades flagrantes na 2ª parte e dois golos, um de Odhiambo que entrou pelo Prokofjev e vai sendo especialista em marcar vindo do banco e o outro auto-golo após mais um canto bem sucedido. Que mestre das jogadas de laboratório que eu sou. E modesto também. São duas cenas que me caracterizam...

TOM 0-3 VOLGA (28ª JORNADA)

vstomaway.png

E seguia-se o Shinnik que andava a desiludir e dizia-se que o treinador deles podia sair se perdesse comigo.

Ora eu não sou conhecido por mostrar muita piedade e outro que também não é conhecido por esses traços é o grandioso Deus Garcia que aos 29 começou logo a punir.

Entretanto veio o brilhantismo do treinador ao de cima 8)

Hat-trick do Mineev, o meu central, todos após cantos batidos pelo Deus Garcia. Keep Calm, trust the "canto à infinito"! Entramos em modo cilindro outra vez e o treinador do Shinnik coitado foi para o desemprego.

SHINNIK 0-4 VOLGA (29ª JORNADA)

vsshinnikaway.png

Para a 30ª Jornada, recebíamos o Torpedo Moscovo, no regresso ao nosso estádio após um interregno de quase 5 meses. Não foi o melhor dos regressos, diga-se. A equipa esteve nervosa, permitiu ao adversário criar perigo, mas felizmente o meu redes estava em dia de engatar e mais um golo de canto (WHAA???) deu os tão preciosos 3 pontos, ainda que tenhamos jogado sem médio defensivo de raíz. Os meus dois médios defensivos estão lesionados e teve de subir o Shorkin, que tem jogado a central. O problema disto é que lá atrás, ficando com Mineev e Mukhametdinov, fico também com uma linha lenta pa crl e isso fez-se notar. Mas das 8 vitórias que queriamos já vão 3. Acredito que 24 pontos deem para a promoção directa e para já ficam a faltar 15 em 8 jogos. A ver...

VOLGA 1-0 TORPEDO MOSCOVO (30ª JORNADA)

vstorpedohome.png

E novo jogo em casa, desta feita contra o Rotor, equipa da metade superior da tabela e que dizer? Será que começamos a sentir a pressão?

Foi a pior 1ª parte de que me lembro esta época e as veleidades da defesa fizeram-se notar, com o Rotor a criar 6 (SEIS!!!) oportunidades flagrantes só na 1ª parte. Uma delas entrou claro, não há milagres e apesar da enrabadela ao intervalo e da boa segunda parte não conseguimos evitar a 1ª derrota em 10 jogos e apenas a 3ª da época. Fiquei fdd. Não esperava perder num jogo destes, mas bem, tropeçar tropeçamos todos. Levantar os queixos, ir buscar da tripa e arrancar para 7 jogos finais de grande nível espero!

VOLGA 0-1 ROTOR (31ª JORNADA)

vsrotorhome.png

E assim chegamos ao final do mês e agora tudo se vai começando a decidir.

Temos 15 pontos (pelo menos) para ir buscar a 7 jogos. Ou seja de 21 pontos, temos de fazer 15. 5 vitórias em 7 jogos, isto é. Uma delas convinha ser contra o Krasnodar. A única equipa que admito que fique à minha frente é o Khabarovsk que de facto me venceu os dois jogos. O Krasnodar, por exemplo, levou 4 e a menos que me deem 4 acaba por ser injusto que fiquem à nossa frente. Vamos ver... Está tudo muito equilibrado e o campeonato vai ao rubro (não é que haja muita gente a ver a 2ª liga russa, mas pronto). CARREGA VOLGA! CARREGA DEUS GARCIA! Por falar nele, média de 8.14 neste último mês e já leva 20 assistências na liga. O segundo melhor da liga leva... 14. Que DEUS! :prayer:

TABELA À 31ª JORNADA

tabela6.png

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Com que então andas aqui perdido :mrgreen:

Podias ter ficado mais algum tempo na África do Sul, as ligas são bastante competitivas que alguns resultados até parecem aleatórios.

Compartilhar este post

Link para o post

A tua equipa é muito forte ofensivamente e defensivamente também não é pêra doce. Vai ser um final de campeonato de arrancar cabelos, mas acredito que consigas subir. Essas 5 vitórias em 7 jogos são fazíveis, depende é dos adversários.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...