Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

SL Benfica Campeão Nacional 2013/2014

Publicações recomendadas

Visitante

reis.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

secalhar nem foi ontem.

Porquê? Tinham lá patrulha?

Compartilhar este post

Link para o post

av-75121.png

LOOOL xatiadu. Tinha-me esquecido deste cão de caça do ipanema. beijin'ombro, catatua.

Compartilhar este post

Link para o post

10269595_564517173655954_7438781693724855489_n.jpg

Este clube pode e deve estar muito orgulhoso por ter conseguido dedicar um título a estes dois monstros no ano/época da sua morte.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Tinham lá patrulha?

nao faço ideia, nao sou da zona :mrgreen:

mas pode ter sido um dia qualquer, sei lá.

av-75121.png

LOOOL xatiadu. Tinha-me esquecido deste cão de caça do ipanema. beijin'ombro, catatua.

calma moleque

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

So mesmo o Sport Lisboa e Benfica . E não é o maior de Portugal, é MAIOR QUE PORTUGAL :

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 4 são meus amigos, e sim, foi ontem.

Aposto que saíram do carro a correr, tiraram a foto e mundo, não fosse cair alguma coisa do viaduto, bem mereciam esses bananas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me com as máscaras anti-Jefferson.

:lol:

Ja agora, f*da-se ri-me bué :

Compartilhar este post

Link para o post

Epah fdç cum crl, ainda estou tão extasiado, tão eléctrico, tão feliz!

Tive de ir passar a Páscoa à terrinha e, depois de várias tentativas, consegui convencer os meus pais a pelo menos sairmos de lá cedo a tempo de ir para o Marquês festejar, e assim foi.

Foi a viagem mais longa e angustiante que tive até hoje, ouvir um jogo do título pela rádio não é coisa que vos aconselhe. Estava a ouvir o jogo e tinha de estudar ao mesmo tempo porque tinha exame de código hoje há tarde (ya pessoal, sou muito inteligente para marcar exame de código no dia a seguir à Páscoa e à conquista do 33º :lol:).

Estive sempre muito confiante, sabia que o golo iria acabar por aparecer e depois foi o descalabro total, só pensava nos festejos, no 33º e na tristeza que sentia naquele momento por estar a acontecer uma coisa tão especial e eu ali, no meio da autoestrada no pára-arranca. :(

A chegada ao Marquês foi algo inexplicável, o arrepio na espinha foi imediato e os olhos começaram a ficar molhadinhos...

Aquela m*rda estava tão cheia que era impossivel fazer chamadas ou enviar sms, mas que safoda, meti-me lá para o meio a festejar 'sozinho' até que alguém me conseguiu ligar e juntei-me ao grupo.

Estive bem lá no meio ao pé da estátua, e posso-vos dizer que nunca vi coisa tão linda! pqp que coisa enorme, que sensação fantástica que senti.

É impossível descrever por palavras o que se passou.

A chegada do autocarro foi brutal, estive ali bem perto dos nossos campeões e o JJ pqp, nunca vi o homem assim :lol:

Aquela horinha em que o autocarro parou no Marquês, os jogadores vieram festejar connosco e o fogo-de-artifício...!!!! f*da-SE SOMOS TÃO GRANDES!!!

Se há alguém que merece tudo isto somos nós. Só nós sabemos o que temos sofrido nas ultimas épocas e hoje é tempo de festejar. Para quem não esteve no Marquês e gostava de lá ter estado, acreditem que vocês também estiveram lá, ninguém se esqueceu de vocês e todos festejámos como uma família, a maior família do mundo, a família benfiquista! :heart:

O King Eusébio e o Sr. Coluna estarão sem qualquer duvidas satisfeitos connosco rapazes.

Este título é nosso e já ninguém nos tira!

34o9g85.jpg

2iqe5gg.jpg

wbarkn.jpg

2pu0k8n.jpg

n6dlq0.jpg

somws6.jpg

nnk7zk.jpg

35l59fp.jpg

107qh6x.jpg

15g2hhd.jpg

11tsdfl.jpg

dbshw4.jpg

2iw18p.jpg

5eu541.jpg

Dois vídeos:

http://tinypic.com/player.php?v=fcm0z%3E&s=8#.U1VRylVdVTY

http://tinypic.com/r/25h2slz/8

ah e já agora, só assim como quem não quer a coisa, PASSEI NO CÓDIGO CARALHOOOOOOOOOO!!!!!!

AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve um zé que caiu em cima de uma gaja, ou sei lá?

Compartilhar este post

Link para o post

O Marquês este ano mais parecia uma passagem de ano do que uma festa do título. A martelada que puseram para lá era dispensável (pelo menos aquela cantiga dos piripis deve ter passado umas 30 vezes nas últimas 2 horas), quer-me parecer, pelo menos antes da chegada da equipa. Há quatro anos foi mais à balda, mas pelo menos os adeptos puderam-se aproximar mais da equipa. Ainda assim, não deixou de ser épico. Reparei que o Vieira tentou para lá discursar, mas no meio do povo ninguém ouviu nada do que ele estava a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

E o bacano junto à estátua que com um cagaçal do crl estava para lá encostado a dormir? Quando vim embora estava sentado já, a dormir, com um colete salva vidas. Que crl. :lol: Estou para ver como o homem acordou hoje. Se tivesse corrido alguam coisa mal, já devia andar pela CS. Menos mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...