Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Porque o que se quer no dia dos namorados é acabar com a pança cheia.

Claro, não vá dar a fraqueza depois...

Compartilhar este post

Link para o post

Pancitas em Monte Abraao ou Queluz agora nao me lembro. Pagas pouco para o tamanhão do bifalhão otimo que é

..de Baixooooooooooo

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o Dia dos Namorados vai ser um sábado como os outros :mrgreen:

Provavelmente vamos jantar a algum sítio, felizmente ela também não liga a este dia.

Compartilhar este post

Link para o post

..de Baixooooooooooo

Bastante importante salientar este ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Same, mas para Lisboa. Não queria passar os 20€ por cada. Mas se for mesmo bom, posso gastar um pouco mais.

No último dia dos namorados que apanhei (há 2 anos), fui à Casa México no bairro alto e foi porreiro. Marquei mesa e acho que não chegou a vinte euros por pessoa. Depois foi beber um copo por lá.

Mas vê o Casanostra, também no bairro, que é bom para esse dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Obrigado pela sugestão Koper, mas à partida já está combinado que visto o avental nessa noite :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o que se quer no dia dos namorados é acabar com a pança cheia.

Ele disse que o orcamento era 20/25 cada, ora se eu fosse pagar 25 euros por cada podes ter a certeza que ia desfrutar ao maximo do valor e ia comer que nem um animal se fosse preciso. 40/50 por um jantar ai nao, ate lambia o pires do cafe

..de Baixooooooooooo

esqueco-me sempre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Façam o que fizerem, não chamem a vossa namorada (ou, neste caso, até é esposa) de "morsinha" no facebook como um amigo meu, que só tentou ser simpático mas que não sabe escrever "amorzinho", e muito menos derivar palavras...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma colega de curso que escreveu isto:

À 6 anos atrás era assim... a distância que nos separou por vezes conseguiu que esquececemos um toque, o corpo até o beijo, mas nunca conseguiu que nos esquececemos do sentimento que nos une pois é esse que nos mantém juntos. Prometo que essa distancia vsi acabar e jamais vai voltar a separarnos.

Por amores assim vale a pena viver!! Amo te

Não, não é estrangeira (Açores é Portugal). 6º ano de Medicina. "Univercidade de Coimbra".

E eu sei escrever Universidade.

Compartilhar este post

Link para o post

A recepcionista do hotel onde estou é um canhão do crl. Só tem é um problema, tem uma pronúncia de sul de frança demasiado acentuada. Don't get me wrong, eu até gosto do accent sul de França, mas é tão forte. Que p*ta de turn off.

Compartilhar este post

Link para o post

I know right? Fds mas a gaja, no cumprimento das suas funções, acompanhou-me ao quarto. Foram 5 andares a pensar em muita coisa. Depois entro no quarto e deparo-me com isto. Só pensei ainda em mais cenas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

À falta de melhor tópico: lubrificantes tipo isto (e essa gama toda) são à base de água, certo? Ou seja, não dão cabo dos preservativos como supostamente os outros fazem?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

À falta de melhor tópico: lubrificantes tipo isto (e essa gama toda) são à base de água, certo? Ou seja, não dão cabo dos preservativos como supostamente os outros fazem?

Sim. Nesse link tens a dizer que é à base de água. É ter atenção à embalagem, se não comprares durex.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo sim pelo não podes sempre perguntar na farmácia :)

Ou como um velhote sugeriu há dias numa consulta, "oh shotor aqui a Maria já está com as peles muito secas, acha que podia passar um fiozinho de azeite...?"

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do Porto: Sexta vou sair com uma miuda e não faço a minima ideia de sitios fixes sem ser os clichés (parque da cidade, rosa mota, rota dos chás etc). Alguém tem alguma sugestão? Thanks. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do Porto: Sexta vou sair com uma miuda e não faço a minima ideia de sitios fixes sem ser os clichés (parque da cidade, rosa mota, rota dos chás etc). Alguém tem alguma sugestão? Thanks. :)

Durante a tarde?

Tens o Jardim das Virtudes, que fica abaixo do tribunal do Porto, vista para o Rio Douro e podes estar deitadinho na relva e tem uma paisagem porreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Durante a tarde?

Tens o Jardim das Virtudes, que fica abaixo do tribunal do Porto, vista para o Rio Douro e podes estar deitadinho na relva e tem uma paisagem porreira.

Yep.

Isso parece-me optimo se o tempo estiver bom. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...