Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Já experimentei pólen e erva, não volto a tocar nisso nos próximos tempos.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas agora estamos a falar de drogas [/bruno nogueira]

Compartilhar este post

Link para o post

Essas "drogas" são completamente normais, tanto que em Portugal se fores apanhado com erva pagas multa, se não ultrapassar as 25gr, e se não fores apanhado mais do que 10 vezes no mesmo dia, senão é considerado crime.

Agora falar de cocaína é algo completamente diferente, é algo que pode fazer que fiques mesmo agarrado e podendo f*der te a vida por causa do vicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba são consideradas drogas leves.

era uma referência a uma cena que o Bruno Nogueira diz ao Castelo Branco no lado B, tá lá no fim a indicação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E se experimentarem por alguma razão nunca experimentem ácidos ou heroína.

Ei, não compares... Nada a ver mesmo. Heroína é um downer, algo que te deixa anestesiado e alheado da realidade, "ácidos" dos bons, LSD dos hoje quase impossiveis de encontrar, são algo completamente "mágico".

E a tal chavala quase de certeza que não anda a cheirar coca...

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Essas "drogas" são completamente normais, tanto que em Portugal se fores apanhado com erva pagas multa, se não ultrapassar as 25gr, e se não fores apanhado mais do que 10 vezes no mesmo dia, senão é considerado crime.

Agora falar de cocaína é algo completamente diferente, é algo que pode fazer que fiques mesmo agarrado e podendo f*der te a vida por causa do vicio.

Aqueles que referi só fica agarrado aquilo quem quer não dá vicio nenhum comparado com cocaína e heroína.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles que referi só fica agarrado aquilo quem quer não dá vicio nenhum comparado com cocaína e heroína.

Sou da mesma opinião, não acho que a erva seja viciante, acho que qualquer pessoa que fume erva consegue passar bastante tempo sem voltar a fumar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou da mesma opinião, não acho que a erva seja viciante, acho que qualquer pessoa que fume erva consegue passar bastante tempo sem voltar a fumar.

A última vez que fumei disso foi em Outubro e desde aí nunca mais fumei disso, gosto de dar uns bafos e fumar uns quando estou em festas ou festivais porque em dias normais e sem festas nem vale a pena fumar.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que fumei disso foi em Outubro e desde aí nunca mais fumei disso, gosto de dar uns bafos e fumar uns quando estou em festas ou festivais porque em dias normais e sem festas nem vale a pena fumar.

Eu fumo de vez em quando, e passo bem 1/2 meses sem fumar tranquilamente, até prefiro isto a tabaco, porque sei que não me vou viciar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, não me vou meter na coca. Já tive ocasiões em que reflecti se fazia bem em experimentar ou não, acredito que a experiência seja fantástica, mas não corro o risco de me viciar. Tenho um amigo meu que nas férias mandou uns riscos e no início das aulas, ainda andava com o depósito na mochila. Ele diz que curte bué e que não fica viciado, mas que a reacção varia de pessoa para pessoa e ele tem um amigo que está todo comido por causa disso. Fumar uns paivas é boa cena, acho que mais do que isso não. O tabaco e a minha ervinha chegam-me perfeitamente.

Mas por falar em coca... No outro dia, fui um jantar de aniversário de uma amiga minha e houve um amigo dela que supostamente lhe pôs MD e coca na bebida e ela no dia seguinte não se lembrava da noite :lol: acho que ficou mesmo toda cega, toda f*dida. O gajo foi um anormal, ainda lhe dava uma coisa mal e a gaja ainda ia com o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E se experimentarem por alguma razão nunca experimentem ácidos ou heroína. Não percebo mesmo o que leva uma pessoa a espetar uma seringa mas wtv.

Ácidos é uma cena completamente à parte, não anda no mesmo saco que coca ou heroína.

Era gajo para snifar uma linha de coca, dentro das circunstâncias certas. agora heroína nunca na vida fds.

E ganza é uma droga leve mas pode ser completamente destrutiva a longo prazo. Não da mesma forma que heroína por exemplo, que tem consequências físicas muito mais graves, mas f*de na mesma. Infelizmente tenho pessoas muito próximas que não aproveitaram 1/10 das oportunidades que tiveram na vida, o seu potencial etc etc, porque face qualquer adversidade, enrolam uma e fica tudo bem. Isto todos os dias, durante anos, décadas, acaba por moldar uma pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ácidos é uma cena completamente à parte, não anda no mesmo saco que coca ou heroína.

Era gajo para snifar uma linha de coca, dentro das circunstâncias certas. agora heroína nunca na vida fds.

E ganza é uma droga leve mas pode ser completamente destrutiva a longo prazo. Não da mesma forma que heroína por exemplo, que tem consequências físicas muito mais graves, mas f*de na mesma. Infelizmente tenho pessoas muito próximas que não aproveitaram 1/10 das oportunidades que tiveram na vida, o seu potencial etc etc, porque face qualquer adversidade, enrolam uma e fica tudo bem. Isto todos os dias, durante anos, décadas, acaba por moldar uma pessoa.

Quais são?

Compartilhar este post

Link para o post

A cocaína vicia, mas nem a comparem à heroína. A segunda é simplesmente terrível, agarra muito mais e deixa efeitos devastadores mesmo.

Erva é tranquilo, ácidos e meth não faço ideia, sinceramente.

Nunca sequer experimentei nada de drogas excepto tabaco e alcool, e só tenho pena de não conseguir mesmo gostar de bebidas alcoólicas... e, pelos benefícios de saúde que oferece, não hei-de desistir de começar a beber socialmente.

Edit: E nada bate café 8)

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são?

Estar com pessoas que confio e que já tenham experimentado, para "guiar" o processo. Ter algumas certezas quanto ás origens/qualidade do produto. Estar num sítio seguro, tipo onde não me pudesse atirar a um rio por exemplo. Não ter de ir para casa sozinho a seguir tb ajudava.

Compartilhar este post

Link para o post

Coca é droga social ou de festas, party hard, tudo no mundo é bonito, passarinhos e corações, toda a gente é amiga... :lol:

Sinceramente não consumo mas é verdade que aquilo que provoca é fascinante, tal como outras drogas. Agora, obviamente que também é de facto algo com o qual se tem de ter bastante cuidado, mais que não seja porque já vi gente que se dizia não agarrada mas que depois torrava o dinheiro todo nessa m*rda.

Em relação às drogas o pior que se pode ser é ignorante. Se se quer consumir, ou melhor ainda, se se pensa que talvez em certas circunstâncias se surgir essa oportunidade estarás aberto a experimentar, então o melhor é fazer o trabalho de casa e estudar o assunto, saber o que é que te metem à frente, o que faz, efeitos no teu corpo, consequências, etc. Isso é fundamental para se ter uma experiência "saudável", ou até principalmente para por de parte a vontade de experimentar ou selecionar aquilo que estarão disponíveis para enfiar no corpo.

Compartilhar este post

Link para o post

E então, o que é que ela cheirava? :mrgreen:

Não cheguei a perguntar, simplesmente disse-lhe que não me sentia a vontade com ela a se drogar frequentemente, que devia de encontrar alguém que gostasse de fazer o que ela faz.. não devia ter dito, que se isto lhe acontece acredito que ela vai passar mal.. o pior é que sinto a falta dela, mas é tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

e só tenho pena de não conseguir mesmo gostar de bebidas alcoólicas... e, pelos benefícios de saúde que oferece, não hei-de desistir de começar a beber socialmente.

penso que o álcool faz pior que a erva.

Tenho amigos meus que experimentaram coca e não curtiram e nunca mais vão experimentar. Tenho outros que não lhes bate quase nada comparado com outras drogas..

Agora nas gajas, gajas que gostem de andar charradas, pessoalmente não há problema, desde que não seja um vicio já muito avançado (do género, "ter" que fumar no mínimo umas 5 por dia), agora falando de drogas mais pesadas, é claramente um ponto negativo e só estando na situação é que poderia avaliar melhor mas não sei se tolerava..

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca experimentaria coca ou heroína. Assustam-me, devido à possibilidade de ficar viciado naquilo. Mas já experimentei canábis e ácidos e, apesar de ter gostado, não senti a mínima necessidade de repetir.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para destoar: nunca toquei num cigarro, nunca toquei num charro e, como é lógico, nunca entrei em contacto com drogas mais pesadas.

Mas aqui na minha rua há de tudo e para todos os gostos, virou armazém de Lx!

Compartilhar este post

Link para o post

Não cheguei a perguntar, simplesmente disse-lhe que não me sentia a vontade com ela a se drogar frequentemente, que devia de encontrar alguém que gostasse de fazer o que ela faz.. não devia ter dito, que se isto lhe acontece acredito que ela vai passar mal.. o pior é que sinto a falta dela, mas é tranquilo

podias ter dado uns amassos primeiro. Para namorada era má, mas podias papar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...