Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Como se conquista uma rapariga? É que não percebo nada desta porra. :facepalm:

jafoste.net

Compartilhar este post

Link para o post

Conta!

Nao sou grande expert, a melhor que me lembro foi com um ovo kinder. Virei-me pa bacana e disse: "Hey, I bought this kinder egg... *abro o ovo*... wanna know what was the surprise? You!". A gaja achou piada e a cena desenrolou-se a partir dai...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse site é só histórias deprimentes em que nada me ajudam.

as gajas no meu fb estão sempre a partilhar m*rda desse site, devem gostar. :mrgreen:

mas se queres mesmo ajuda, tenta falar um bocado do que "precisas" e isso, que um gajo tenta sempre orientar-te :compinchas:

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

as gajas no meu fb estão sempre a partilhar m*rda desse site, devem gostar. :mrgreen:

Eu ia a esse site depois há um 1 ou 2 meses atrás quando decidi afastar-me e dizer tudo o que sentia a uma pessoa e quando andei a bater no fundo, a partir dai nunca mais entrei nesse site. :lol:

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

fds lindo :lol:

é por estas que ganho prémios CMPT

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos preciso de ajuda, estou aqui com um dilema do crl.

Estava eu descansadinho em casa a acompanhar esta situação toda do JJ, quando recebo uma mensagem de um número desconhecido a dizer "devias por os olhos no que a tua namorada anda a fazer"...

Como sou um gajo que fica logo a pensar nas m*rda, lá a comecei a (per)seguir, tipo dizia que me ia embora mas depois encostava o carro perto de casa dela e o crl. Fiz isto 3 dias até que apanhei uma mensagem no telemóvel dela de um número sem nome mas que só dizia "Segunda em tua casa?<3" . Na segunda à tarde lá fui eu para perto de casa dela, estacionei e quando chegou a noite escondi-me lá nuns arbustos para ver quem era o CABR*O.

Eram 22h quando encostou um carro, um Opel Corsa de 2 lugares já velhinho e vejo ela a sair de casa e a entrar no carro. Quando arrancam o carro deitou uma fumarada preta do crl pelo escape. Acham que devia avisar o gajo? Já andei pelos fóruns da Opel a perguntar ao pessoal e eles disseram-me que aquela m*rda pode ser o turbo a comer óleo ou é mesmo o motor prestes a partir. Que faço amigos?

Grandes cumps

LOL

Grande :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sou grande expert, a melhor que me lembro foi com um ovo kinder. Virei-me pa bacana e disse: "Hey, I bought this kinder egg... *abro o ovo*... wanna know what was the surprise? You!". A gaja achou piada e a cena desenrolou-se a partir dai...

..............

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de sempre entrar com esta frase. "Desculpa babe, mas a tua mãe é uma ostra? Ela: Porquê? Tu: Porque és uma pérola.

Ficas logo com o caminho aberto, para sair de cena.

Diz mais que está a resultar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa piada é mais velha que sei lá o quê. Mas estou a apreciar o Foster de 2015.

Sempre acreditei no potencial do Foster, desde aquele célebre Loures x Ponte de Frielas, em Juvenis B. Já na altura o seu talento para as piadas transcendia em muito o seu talento para o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo já o ano passado contribuí e só me deram um prémio de user mais original, fiquei sentido.

acho que o user do ano ganhou o Poeira, bah

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre acreditei no potencial do Foster, desde aquele célebre Loures x Ponte de Frielas, em Juvenis B. Já na altura o seu talento para as piadas transcendia em muito o seu talento para o futebol.

Foste tu ou o foster que jogaram lá? ja joguei nos 2

Compartilhar este post

Link para o post

Como se conquista uma rapariga? É que não percebo nada desta porra. :facepalm:

vira gay

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem o seguinte caso: acabaram com a vossa namorada há 1 semana e têm uma coisa, na vossa posse, que é dela e que ela precisa. Não se querem dar ao trabalho de ir ter com ela nem de se encontrarem, pois estão desiludidos, e portanto ela vai passar na vossa casa para ir buscar o objecto. Vocês querem ter o mínimo de conversa possível e mostrar uma certa indiferença, sem ser mal-educado. O que fazem? Vão à porta com a cena e nem a deixam entrar em casa? Convidam-na a entrar e "despacham-na"?

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem o seguinte caso: acabaram com a vossa namorada há 1 semana e têm uma coisa, na vossa posse, que é dela e que ela precisa. Não se querem dar ao trabalho de ir ter com ela nem de se encontrarem, pois estão desiludidos, e portanto ela vai passar na vossa casa para ir buscar o objecto. Vocês querem ter o mínimo de conversa possível e mostrar uma certa indiferença, sem ser mal-educado. O que fazem? Vão à porta com a cena e nem a deixam entrar em casa? Convidam-na a entrar e "despacham-na"?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai à porta. Supondo que vives num apartamento, desce mesmo as escadas dizes olá, dás aquilo e bazas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandas subir, penduras o que tens de lhe dar na p*xa, dizes que se quer tem de ir lá com a boca e assim que ela tirar de lá a cena, vai ficar entusiasmada, tu puxas a p*xa para dentro das calças e dizes: "Então vá... as melhoras!" Fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...