Ego Sum Publicado 21 Outubro 2015 O Porto dizem que é m*rda para passar a passagem de ano Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Outubro 2015 Pessoal e anéis de namoro? Usam? Onde se compra assim uma coisa bonita e que não seja muito cara? A minha anda-me a falar toda entusiasmada sobre isso e eu estou a pensar em fazer-lhe a vontade. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Outubro 2015 Para que raio serve um anel de namoro e mesmo de casado? Tirando a idiotice religiosa, só vejo como um objecto de show-off Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Outubro 2015 É tipo os sinais de reservado nas mesas dos restaurantes. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 22 Outubro 2015 Pessoal e anéis de namoro? Usam? Onde se compra assim uma coisa bonita e que não seja muito cara? A minha anda-me a falar toda entusiasmada sobre isso e eu estou a pensar em fazer-lhe a vontade. epa acho isso bué azeitola :lol: de casamento ainda é naquela Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Outubro 2015 É tipo o ferro quente no gado, é para saber que tem dono Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Outubro 2015 :lol: Ela tem-me dito que gostava que usássemos e por mim é na boa, nem me aquece nem arrefece. Se souberem de algum sitio fixe para comprar e que não seja muito caro, digam sff. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Outubro 2015 É tipo os sinais de reservado nas mesas dos restaurantes. E mesmo assim se aparece alguém bem visto o dono do restaurante tira o sinal Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Outubro 2015 epa acho isso bué azeitola :lol: de casamento ainda é naquela x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Outubro 2015 x3 mas parece-me que os casais cada vez menos querem anéis. Pelo menos olhando para os meus amigos, antigamente via-se mais disso. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Outubro 2015 E mesmo assim se aparece alguém bem visto o dono do restaurante tira o sinal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Outubro 2015 Não tenciono usar. Sei que ela quer, por ela já usava, mesmo sendo namoro, mas não obrigado. Nem relógio uso, quanto mais... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Outubro 2015 Não tenciono usar. Sei que ela quer, por ela já usava, mesmo sendo namoro, mas não obrigado. Nem relógio uso, quanto mais... Ela disse-me que te ia oferecer isto no natal Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Outubro 2015 Nunca usamos de namoro, ela achava piroso e eu também. Mas o de noivado já quis. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Outubro 2015 Ela disse-me que te ia oferecer isto no natal por acaso parece nice :mrgreen: mas eu sou aquele tipo de gajo que se precisasse de andar com um relogio por algum motivo, provavelmente andava com ele no bolso ou na mochila :lol: Não é aversão a compromisso, é mesmo a acessórios. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Outubro 2015 por acaso parece nice :mrgreen: mas eu sou aquele tipo de gajo que se precisasse de andar com um relogio por algum motivo, provavelmente andava com ele no bolso ou na mochila :lol: Não é aversão a compromisso, é mesmo a acessórios. relogio de bolso :heart: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Outubro 2015 Preciso de ajuda. Devo ir passar a passagem de ano ao Porto com a patroa. O problema é que nem eu nem a patroa conhecemos o porto. Estava a pensar em ficar no ibis ou um hotel parecido a esse (não pode ser muito caro). Ah e devia ser mesmo na cidade para depois passear por lá... recomendações ?? E se fosse um hotel com estacionamento gratuito melhor.. Muito agradecido pela ajuda 😃 Hotel não sei neste momento como estão os preços neste momento, e agora não me dá jeito ir ver, mas basta saíres à rua e caso esteja bom tempo vão andar milhares de pessoas na rua, desde os Aliados, até à ribeira Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 23 Outubro 2015 Hotel não sei neste momento como estão os preços neste momento, e agora não me dá jeito ir ver, mas basta saíres à rua e caso esteja bom tempo vão andar milhares de pessoas na rua, desde os Aliados, até à ribeira Eu já vi o vivacity e o malaposta conheces algum deles? Opa aquilo é ver o fogo ir para o quarto descansar!!!! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Outubro 2015 Nunca tinha ouvido falar de um anel de namoro lol. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 23 Outubro 2015 *pinadela de ano novo Não queria ser tão directo 😎 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Outubro 2015 E mesmo assim se aparece alguém bem visto o dono do restaurante tira o sinal Fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 23 Outubro 2015 Malta do Porto/Gaia, spots assim com uma vista do crl para estar na boa (não, não é para f*der :lol: ) para além da Serra do Pilar, Jardim das Virtudes, Palácio de Cristal e as habituais zonas das praias e Cais, alguma sugestão? Tenho que ver se vou ao edifício da Porto Cruz no cais que a esplanada lá em cima parece ser incrível. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Outubro 2015 O Guindalense, nas escadas dos Guindais, Sé. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 23 Outubro 2015 O Guindalense, nas escadas dos Guindais, Sé. Crl nunca me tinha lembrado de ir ao Guindalense mas sempre que atravesso a ponte penso que aquilo deve ter uma vista do crl. Obrigadão antifa ;) Compartilhar este post Link para o post