Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

já aconteceu a algum de vós estar em filmes com uma mulher, ir tomar um café com ela pós-trabalho, e passado uns 3 ou 4 dias, estar com outra gaja num bar estando ela com outro gajo? cumps

Sad :(

Compartilhar este post

Link para o post

já aconteceu a algum de vós estar em filmes com uma mulher, ir tomar um café com ela pós-trabalho, e passado uns 3 ou 4 dias, estar com outra gaja num bar estando ela com outro gajo? cumps

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

swing FTW

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ninguem quer dar a sua opiniao, tal como o w0 fez? :-|

É um bocado complicado, tu é que conheces a miúda. Claro que tempo é fácil de arranjar, isso é uma desculpa, agora claro, se ela gosta de ti, por ser por não ter a certeza de que quer algo mais sério, pode ter algum receio, entre outras coisas...

Agora claro, não te podes culpar a ti, muito menos por pressão, gostas dela, queres estar com ela e falar com ela, completamente normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ninguem quer dar a sua opiniao, tal como o w0 fez? :-|

O w0 falou bem, não é preciso acrescentar grande coisa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ela disse-me que sente um grande carinho por mim, mas que para gostar é preciso muito desde a ultima relação..

Que acham que devo fazer? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

São tretas (o não ter tempo), segue a tua vida.

Dou-te o meu exemplo, eu cheguei a tar a trabalhar, ter formação pós-laboral, fisioterapia antes de ir po trabalho e ainda estava a fazer mestrado (3 cadeiras em regime diurno). A minha namorava trabalhava por turnos, sendo que só tinha um fim-de-semana de folga, os restantes trabalhava os 2 dias. E nós conseguíamos estar juntos.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

São tretas (o não ter tempo), segue a tua vida.

Dou-te o meu exemplo, eu cheguei a tar a trabalhar, ter formação pós-laboral, fisioterapia antes de ir po trabalho e ainda estava a fazer mestrado (3 cadeiras em regime diurno). A minha namorava trabalhava por turnos, sendo que só tinha um fim-de-semana de folga, os restantes trabalhava os 2 dias. E nós conseguíamos estar juntos.

o skype realmente é um excelente avanço tecnológico.

Compartilhar este post

Link para o post

@Morcas

Eu, sinceramente e por mais que me custasse, não lhe mandava sms até ela mandar de novo. Deixava a poeira assentar, ela quer espaço, dá-lhe o tal espaço. Tranquilo. Se não te responder mais durante algum tempo ( tipo 1 semana vá ), podes só mandar uma mensagem a dizer qualquer coisa...

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

@Morcas

Eu, sinceramente e por mais que me custasse, não lhe mandava sms até ela mandar de novo. Deixava a poeira assentar, ela quer espaço, dá-lhe o tal espaço. Tranquilo. Se não te responder mais durante algum tempo ( tipo 1 semana vá ), podes só mandar uma mensagem a dizer qualquer coisa...

Cumps.

Boas mano,

Ela mandou sms ontem e estivemos a falar um bocado, e eu disse-lhe que nao desistia se ela nao desistisse, e ela respondeu que ja tinha desistido porque por mais que tivesse um carinho neste momento precisava de espaço e de tempo para se focar so nela.

Ela jurou-me que nao tinha outra pessoa.

Acham que deva desistir e seguir em frente?

E acham que daqui a uns tempos ela pode voltar?

Cumps :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente e pela conversa, eu acho que a gaja não te quer. Não leves a mal, é só a minha opinião.

Mas podes e vais mudar isso. Já houve fogueirada, se ela gostou, não perdes nada em tentar isso outra vez. E se conseguires tens de dar o máximo para ela ficar agarrada.

Mas espera pelo @infinito. Já o marquei, ele agora deve receber o aviso e aparece aqui. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas espera pelo @infinito. Já o marquei, ele agora deve receber o aviso e aparece aqui. :compinchas:

Não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente e pela conversa, eu acho que a gaja não te quer. Não leves a mal, é só a minha opinião.

Mas podes e vais mudar isso. Já houve fogueirada, se ela gostou, não perdes nada em tentar isso outra vez. E se conseguires tens de dar o máximo para ela ficar agarrada.

Como posso mudar isso, se ela agora quer espaço?

@nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post

wait, isso do @ funciona?

@Albus Dumbledore :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

wait, isso do @ funciona?

@Albus Dumbledore :mrgreen:

So naive :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como posso mudar isso, se ela agora quer espaço?

@nathanwilliams

Se trocarem sms perguntas se não quer só ir jantar fora para desanuviar um bocado ( se tiveres carro é o ir a um bom spot e no fim já sabes drive in )...

Compartilhar este post

Link para o post

Se trocarem sms perguntas se não quer só ir jantar fora para desanuviar um bocado ( se tiveres carro é o ir a um bom spot e no fim já sabes drive in )...

Sim tenho carro, mas isso que estas a dizer so daqui a algum tempo certo? Tipo 2/3 semanas..

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ela quisesse. Podes perguntar enquanto estiverem a falar, assim se surgir dás o toque. Dizes que é só mesmo jantar fora, depois levá-la a "casa".

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ela quisesse. Podes perguntar enquanto estiverem a falar, assim se surgir dás o toque. Dizes que é só mesmo jantar fora, depois levá-la a "casa".

Mas nos agora o mais provavel é apartir de hoje nao trocarmos mais sms..

Eu estou a entender o que queres dizer mas tipo nós ontem foi como se acabassemos o que tinhamos e agora eu nao lhe vou mandar mais sms e vou esperar que ela possivelmente sinta falta ou saudades e me diga alguma coisa e ai sim talvez faça o que dizes.

Penso que é o melhor a fazer neste momento, se ela quiser mesmo vai acabar por voltar a falar certo pessoal?

Queria mesmo a vossa ajuda :-| :-|

Editado por Fabio Morcas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nos agora o mais provavel é apartir de hoje nao trocarmos mais sms..

Eu estou a entender o que queres dizer mas tipo nós ontem foi como se acabassemos o que tinhamos e agora eu nao lhe vou mandar mais sms e vou esperar que ela possivelmente sinta falta ou saudades e me diga alguma coisa e ai sim talvez faça o que dizes.

Penso que é o melhor a fazer neste momento, se ela quiser mesmo vai acabar por voltar a falar certo pessoal?

Queria mesmo a vossa ajuda :-| :-|

meh, elas não funcionam muito assim. Principalmente esse modelo que falas (XV298)

Compartilhar este post

Link para o post

Morcas arranca. Ela já foi bastante clara. Há por aí mais mato para desbravar. Não é o fim do mundo, segue a tua vida e sê feliz. Não podes é estar a entrar nessa espiral negativa. Se ela não tem tempo, as in, não quer ter tempo, então parte para outra. Não te andes aí a lamentar pelos cantos. Não andes a 'rastejar'.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...