Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

mas tu reges-te pelo que vês nos teus amigos?

Não, mas sei o que a casa gasta numa relação, e estando de perto em 5 ou 6 casos desses mais ajuda a que eu não esteja interessado a ir por esse caminho. Mas a razão principal como já disse é que simplesmente não é algo que queira para mim neste momento, gosto de me sentir livre e saber que posso estar com várias raparigas sem me sentir preso ou aborrecido, pois é sempre diferente. Elas na sua maioria não quererem compromisso nenhum é algo perfeito nessa conexão, ambos ficamos satisfeitos, dramas de lado e exploramos ao máximo aquilo que mais gostamos(sexo e tal). Caramba, tenho 20 aninhos sou um puto, tenho tempo para encontrar a tal, todos nós temos vidas e prioridades diferentes, mas por exemplo em relação a esta rapariga em particular, nunca me pareceu a tal e nunca a vi como alguém que eu pudesse querer ter mais, ela, supostamente estaria na mesma página até que não, mas não é nada demais.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

pq eles são imaginários rsrsrs bjs amg.

Elex existem :( Estás a dizer que aquilo que esta no meu guarda-vestidos não é meu amigo? :o

Eu espero +e que os gajos com que elas andam a comer sejam imaginários. Eu sempre que digo "hei, comecei a estar mais com uma rapariga e tal" começam a abrir apostas sobre quando ela me vai trair. E em menos de 6 meses isso acontece. Eu devo ter algo que as afugenta. Dunno. Pensa que as minhas últimas 3 relações acabaram com elas a trair-me. 1 eu vi a minha frente, outra confessou, outra disse que não não não até um amigo meu basicamente lhe tirar uma foto a comer outro gajo.

#FeelsBadMan

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Elex existem :( Estás a dizer que aquilo que esta no meu guarda-vestidos não é meu amigo? :o

Eu espero +e que os gajos com que elas andam a comer sejam imaginários. Eu sempre que digo "hei, comecei a estar mais com uma rapariga e tal" começam a abrir apostas sobre quando ela me vai trair. E em menos de 6 meses isso acontece. Eu devo ter algo que as afugenta. Dunno. Pensa que as minhas últimas 3 relações acabaram com elas a trair-me. 1 eu vi a minha frente, outra confessou, outra disse que não não não até um amigo meu basicamente lhe tirar uma foto a comer outro gajo.

#FeelsBadMan

fds e eu que me queixava da minha vida

Compartilhar este post

Link para o post

#FeelsBadMan

LOL 27 :heart: :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

#FeelsBadMan

deve ser por gostares de wwe :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas sei o que a casa gasta numa relação, e estando de perto em 5 ou 6 casos desses mais ajuda a que eu não esteja interessado a ir por esse caminho. Mas a razão principal como já disse é que simplesmente não é algo que queira para mim neste momento, gosto de me sentir livre e saber que posso estar com várias raparigas sem me sentir preso ou aborrecido, pois é sempre diferente. Elas na sua maioria não quererem compromisso nenhum é algo perfeito nessa conexão, ambos ficamos satisfeitos, dramas de lado e exploramos ao máximo aquilo que mais gostamos(sexo e tal). Caramba, tenho 20 aninhos sou um puto, tenho tempo para encontrar a tal, todos nós temos vidas e prioridades diferentes, mas por exemplo em relação a esta rapariga em particular, nunca me pareceu a tal e nunca a vi como alguém que eu pudesse querer ter mais e ela, supostamente estaria na mesma página até que não, mas não é nada demais.

Mas sabes porque já estiveste numa relação ou porque vês os outros? É que mesmo tendo estado numa relação, não quer dizer que a próxima vá ser igual.

Quanto ao bold epa eu aconselhava-te a não pensares assim lol porque se as coisas calham de não ser como tu pensas/queres, vai ser um tombo do crl. Se não queres nada com a rapariga, diz-lhe isso. Sê frontal e diz-lhe que não te queres envolver numa relação e pronto, amigos na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

#FeelsBadMan

Sabes lá se os teus amigos também não andam a levar um par deles :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

#FeelsBadMan

Não. És tu à espera de sair rsrsrs sorry :(

e GODDAMN :medinho: p*ta vida, meu. mas ri-me com a cena das apostas :lol: :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sabes porque já estiveste numa relação ou porque vês os outros? É que mesmo tendo estado numa relação, não quer dizer que a próxima vá ser igual.

Quanto ao bold epa eu aconselhava-te a não pensares assim lol porque se as coisas calham de não ser como tu pensas/queres, vai ser um tombo do crl. Se não queres nada com a rapariga, diz-lhe isso. Sê frontal e diz-lhe que não te queres envolver numa relação e pronto, amigos na mesma.

Eu já disse que vou lhe dizer isso e afastar-me, e até acredito que possamos ficar amigos. Sei porque já tentei uma vez(durou muito pouco e ainda bem) e porque vejo no dia a dia várias relações. Eu é evidente que um dia vou querer assentar, ter uma namorada e a partir dai ir evoluindo a relação com naturalidade mas simplesmente não é algo que está nos meus planos, com 20 anos de idade....Tenho tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

fds e eu que me queixava da minha vida

LOL, eu não me queixo, simplesmente acontece. Shit happens, é não pensar nisso e seguir. Se fosse deixar de falar com gajas só porque elas me trairam antes bem tava f*dido :lol:

LOL 27 :heart: :goodman:

Eu também me rio bastante com isso. Já nem ligo. A última vez foi tipo "sure, okay, pelo menos dizias, tipo, se feliz".

deve ser por gostares de wwe :(

True story :cry:

Sabes lá se os teus amigos também não andam a levar um par deles :razz:

A maior parte deles duvido. Prai dois ou três aquela cena ja é para casar.

Não. És tu à espera de sair rsrsrs sorry :(

e GODDAMN :medinho: p*ta vida, meu. mas ri-me com a cena das apostas :lol: :(

But but...

I've found my way, with the tidal waves, i can't escape this feeling,that something ain't right.

Curiosamente, o último sitio onde estive com uma das minhas ex foi em Matosas que ela queria ir ver o mar. Na semana seguinte ela traiu-me e esse single saiu. Adoro a música desde então :lol:

A ultima vez basicamente a primeira pergunta que me fizeram foi "então crl, quantos meses, quem ganhou?" Sentia-me na m*rda. Mijei-me a rir e esqueci-me das desgraças. Levar as coisas na boa é sempre o melhor caminho.

E btw: não há que ter pena ou ter medo. São m*rda que acontecem a quem namoram e podem acontecer a qualquer um. Não me lamento do que aconteceu ou sinto mal, simplesmente é continuar a procura. Mais ale naquele momento do que se tivesse algo sério, aliás, até disse isso em jeito de piada.

So há 1 rapariga que me marcou, mas por outros motivos.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

respondeu.

Easy.

té'logo.

6 ou 7 anos é um tempão do crl, o que é que ela respondeu?

Compartilhar este post

Link para o post

#FeelsBadMan

Gostas de ter o taco na mão e elas bazam.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostas de ter o taco na mão e elas bazam.

Também podemos dizer que toco baixo e tenho uns dedos maravilha :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

respondeu.

Easy.

té'logo.

Riquelme a 10 é complicado 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

respondeu.

Easy.

té'logo.

té'logo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, o último sitio onde estive com uma das minhas ex foi em Matosas que ela queria ir ver o mar. Na semana seguinte ela traiu-me e esse single saiu. Adoro a música desde então :lol:

Olha que se tivesses passado a ponte era capaz de ser ainda mais perigoso.

Editado por RASHID

Compartilhar este post

Link para o post

Também podemos dizer que toco baixo e tenho uns dedos maravilha :cool:

Nota-se, fogem todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente fartaram-se de ti, acontece. Mas mesmo assim queriam-te ter por perto. Muito provavelmente achavam ao inicio que eras algo que não és.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 24 anos, saí há pouco tempo de uma relação de 6 anos, onde se fizeram grandes promessas, a verdade é que nestes 30 dias que estou solteiro já estive com pelo menos 10.. tenho boa aparência física devido a profissão que tenho, o problema é que normalmente sou mais um brinquedo sexual do que outra coisa..estou a ver que não serei pai tão cedo, porque ou das uma,ou só ando a comer pegas, ou a nossa geração, só quer escapadinhas..foi um desabafo

Compartilhar este post

Link para o post

tens boa aparência devido à profissão que tens? ou seja, antes eras gordo e feio, e a partir do momento em que arranjaste esse trabalho, adquiriste imediatamente boa aparência física?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 24 anos, saí há pouco tempo de uma relação de 6 anos, onde se fizeram grandes promessas, a verdade é que nestes 30 dias que estou solteiro já estive com pelo menos 10.. tenho boa aparência física devido a profissão que tenho, o problema é que normalmente sou mais um brinquedo sexual do que outra coisa..estou a ver que não serei pai tão cedo, porque ou das uma,ou só ando a comer pegas, ou a nossa geração, só quer escapadinhas..foi um desabafo

Tu atraís o que queres, provavelmente se procurares e agires como se qusieres algo mais sério vai aparecer.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

tens boa aparência devido à profissão que tens? ou seja, antes eras gordo e feio, e a partir do momento em que arranjaste esse trabalho, adquiriste imediatamente boa aparência física?

Não fiques já com esperanças, não funciona com todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...