Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

fds tens o ic32 a um preço bacano

Compartilhar este post

Link para o post

Cenário de saída, fazem o vosso avanço no final da mesma, a miúda fica nervosa e rejeita. Como procedem, doravante?

Compartilhar este post

Link para o post

Cenário de saída, fazem o vosso avanço no final da mesma, a miúda fica nervosa e rejeita. Como procedem, doravante?

Não levando isso a peito. Ela rejeitou? É na boa. Tenta ser o mais normal possivel para não tornares as coisas estranhas entre vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sou muito de escrever por aqui mas acho que preciso de desabafar lol

Então é assim, namorei com uma rapariga durante 7 meses (acabámos no início do ano) e a coisa terminou a bem. Eu afastei-me dela e só tive com ela duas vezes depois de termos acabado em aniversários de amigos meus que lhes apresentei quando andava com ela. O problema foi depois de ter terminado, quando tive a certeza que já não dava mais afastei-me de vez e nunca mais lhe falei o problema está no facto de ela ter continuado por "perto" continuava-se a dar com alguns dos meus amigos (dos dois géneros) e saíam de vez em quando em festas ocasionais, por mim era na boa, who cares apesar de ser um bocado estranho nunca lhes disse nada. Comecei a ficar desconfiado de um dos meus melhores amigos e tinha um feeling que ia haver m*rda. Resumo, um dos meus melhores amigos (um gajo que conheço há 12 anos) teve os tomates para me contar que gostava dela e vice versa e quando ele me diz que tinha algo para dizer eu já sabia o que era, isto porquê? Até não podia ser nada mas vi alguns sinais, o facto de andarem constantemente a identificarem-se um ao outro no facebook, uma vez ou outra tudo bem mas em tudo o que é post? comecei achar ridículo, depois eram as saídas com ela em grupo. Mas que raio de amigo faz isto? Isto é, eu acabo um relacionamento que acabou por me custar de crl e ele como se não fosse nada andava a sair com ela ( das saidas eu algumas soube por ele) sei que falava com ela pelo face à minha frente basicamente porque sei que é um gajo que nunca namorou na vida inteira e é um conas do crl e e quando me veio contar quase que me veio pedir "autorização" para os dois avançarem e eu fico numa situação de m*rda, já não bastava estar a ter um início do ano do piorio como tenho um dos meus melhores amigo e a minha ex a quererem andar. Eu disse logo, vocês façam o que quiserem são livres mas comigo não contem para mais nada. Custa-me mandar 12 anos de amizade À m*rda mas estas m*rda não consigo engolir.

Desculpem o testamento :mrgreen: Precisava de deitar cá para fora lol

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o mal?

Exato, é este o ponto.

Eles andaram a dar voltas enquanto vós namoráveis? Se não, o teu amigo é mais teu amigo que 90% dos gajos que por aí andam ao ponto de te ter pedido "autorização" quando não tinha nada que o fazer. Direitos de propriedade já não se aplicam em pessoas.

("Se sim", os direitos de propriedade não se aplicam na mesma, mas terias mais que motivos para estar f*dido com ele)

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

É a cena de acabar com alguém mas não querer que mais ninguém lhe pegue. Acontece muito. Eles não têm de se privar da felicidade deles só porque tu ficas amuado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles andaram a dar voltas enquanto vós namoráveis? Se não, o teu amigo é mais teu amigo que 90% dos gajos que por aí andam ao ponto de te ter pedido "autorização" quando não tinha nada que o fazer. Direitos de propriedade já não se aplicam em pessoas.

Isto.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou com vocês. Não era capaz de fazer isto a um amigo. O gajo até pode ter sido decente em ter avisado antes, etc, mas não o faria na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou com vocês. Não era capaz de fazer isto a um amigo. O gajo até pode ter sido decente em ter avisado antes, etc, mas não o faria na mesma.

isso dizes tu...se te apaixonasses por uma rapariga nestas condições se calhar pensavas de forma diferente....

quanto ao caso o teu amigo foi bastante decente e para mim a unica coisa a fazer é seres adulto e aceitar porque ninguém fez nada errado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era incapaz de fazer isso a um amigo meu. Nem sequer me iria aproximar de uma ex de um amigo. Porque para ele estar apaixonado é porque se permitiu a si próprio e à miúda se aproximarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era incapaz de fazer isso a um amigo meu.

porquÊ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fazer o quê? Até parece que lhe tão a roubar o autocolante do bollycao ou a desligar o gameboy enquanto o pokémon está a gravar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É o que o Carlos diz, o gajo mostrou foi ser teu amigo ao ser direto e sincero contigo. Por muito que te custe, que é normal, acho que ele teve uma boa atitude.

Mas se já não estão juntos nem nada os prende, não vejo o mal, para além de nos fazer sempre impressão, que isso aconteça.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer o quê ao amigo? Não está a fazer nada.

São duas pessoas independentes que já não têm qualquer tipo de relacionamento. "Afastei-me de vez e nunca mais lhe falei".

Se ainda fosse "ela terminou cmg e ainda gosto dela" aí concordo que seria chunga o outro se ter aproximado. Deste modo não.

Tenho precisamente um caso desses próximo, e os dois que agora estão juntos estão super felizes e até acredito que seja coisa que acabe em casamento.

O primeiro amigo que namorou com ela não tem qualquer tipo de celeuma com isso. Continuam os três amigos na mesma (o que o outro fez foi precisamente ter essa conversa com ele antes, eu acho grande atitude).

Tb pode ser coisa que varie com a maturidade. Uma coisa dessas fazia-me confusão quando andava no secundário, agora que estou mais perto dos 30 do que dos 20 já não.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

porquÊ?

Porque se calhar se trata de um amigo meu? :lol: Ainda por cima uma amizade de 12 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que resta saber é quanto tempo depois dela e o Carlos terem acabado é que começou isso com o amigo. É que se foi logo depois do fim do namoro, acho que ele tem direito a ficar f*dido com a situação.

Mas também há a cena do amigo ter tido a maturidade suficiente para ser honesto e não ter feito nada às escondidas. Isso é de valorizar. É sinal que ele se importa com a vossa amizade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o facto de ter falado com o Carlos é de valor. Nada a apontar. Só estou a tentar meter-me na posição do Carlos.

Compartilhar este post

Link para o post

A situação não é fácil de engolir, mas não há razão para ficar fdd com eles.

E mesmo sendo atado, o outro mostrou um grande carácter. Não há muitas pessoas assim e devias ter amigos desses por perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o facto de ter falado com o Carlos é de valor. Nada a apontar. Só estou a tentar meter-me na posição do Carlos.

Ficar chateado com isto é normal. Eu também não gostava, mas acabar uma amizade de 12 anos? Ainda por cima por causa de uma rapariga com quem só esteve 7 meses? É um bocadinho parvo, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...