Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Vais para que zona de espanha? Eu era para ter ido este fim de semana

Perto de Valladolid

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal espanhol que conheci (principalmente as espanholas) costumam ser muito tranquilos. Com o meu trabalho conheço muito pessoal estrangeiro e os espanhóis/espanholas são os que levantam menos problemas.

Tirando talvez a rapariga que mencionei há duas páginas atrás que a situação se tornou numa completamente telenovela nos ultimos dias :mrgreen: , mas mesmo assim antes disto foi porreira

A semana passada conheci outra perto daí (Palencia?), muito simpática também

Compartilhar este post

Link para o post

nop, vai onde diz a tua historia e carrega na cena q tem um olho no fundo. dá para ver quem viu.

edit: comecei a fazer essa m*rda (instastories) ontem e apercebi-me logo. tb pensava que era secreto

Eu nunca fiz :lol: Mas gosto de ver umas quantas, mas a partir de hoje vai ser tudo selecionado ao pormenor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é um gajo faz quando está meses para esquecer uma gaja com que nem teve nada?

Acho que já falei por aqui da situaçao, eramos amigos muito próximos e passado muita m*rda descobrimos quase sem querer que gostávamos um do outro, ela nao quis tentar e eu fui tentando, nao deu, acabamos por nos afastar, e agora passado uns meses ela está a tentar uma reaproximação, e isso fez com que eu percebesse que o sentimento ainda está muito vivo, a quantidade de gajas que comi pelo meio para ver se pescava alguma que me fizesse esquecer a miuda é qualquer coisa que nunca tinha feito, acho que tive com mais miudas nos ultimos 5 meses do que no resto da minha vida, e nao é algo de que esteja orgulhoso para ser honesto, que recomendam fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou amanhã para Espanha, espero que aquela zona esteja bem recheada :mrgreen: porque maior parte das espanholas que vejo por cá

sdds Burgos

Era um harém LOL

Compartilhar este post

Link para o post

O que é um gajo faz quando está meses para esquecer uma gaja com que nem teve nada?

Acho que já falei por aqui da situaçao, eramos amigos muito próximos e passado muita m*rda descobrimos quase sem querer que gostávamos um do outro, ela nao quis tentar e eu fui tentando, nao deu, acabamos por nos afastar, e agora passado uns meses ela está a tentar uma reaproximação, e isso fez com que eu percebesse que o sentimento ainda está muito vivo, a quantidade de gajas que comi pelo meio para ver se pescava alguma que me fizesse esquecer a miuda é qualquer coisa que nunca tinha feito, acho que tive com mais miudas nos ultimos 5 meses do que no resto da minha vida, e nao é algo de que esteja orgulhoso para ser honesto, que recomendam fazer?

Achas que ela está-se a reaproximar para serem amigos ou para algo mais?

E andares a comer x ou y ou z não tem problema nenhum desde que não as enganes.

Compartilhar este post

Link para o post

scurvy a sério. Tu tens de simplificar mais a coisa. Fazes disto um problema de física quântica cuja solução é a única coisa que poderá salvar o mundo de cair nas trevas. Chill. Se tu não fosses tão complicadinho já tinhas andado aí a rasgar pano com fartura. Era dia e noite.

Fds, com 16 anos, nos tempos que correm, o verão, as primeiras jardas, a amiga que tem amigas que já pintam a manta e ela ainda nada, a curiosidade, etc., é melhor que bar aberto. Nem tens de ser muito proficiente. Basta conseguires juntar 3-4 palavras e formar frases simples e deixares de viver na ilusão dos instastories e do crl mais velho.

E essa conversa da auto-estima é conversa de frouxo. Quanto tiveres com auto-estima em baixo pensa que se conseguires mudar isso podes estar passado pouco tempo a dar-lhe com a cobra zarolha na bochecha e ela a pingar do carter.

Deixa de ser chorão, fds. Faz-te ao mar, sem medos, sem complexos e sem preconceitos. Nessa idade vale tudo e não tens que te justificar a ninguém. Se levares 10 barrotes e na 11.ª fores tu a dar com o barrote não compensa? Ou é melhor ficar só a stalkar as lhocas no insta?

Vai falar com essa gaja que tirou não sei o quê do insta. Mandas-lhe uma mensagem logo muito directa. Pergunta se quer ir ali beber uns copos, ou sair à noite, ou outra m*rda qq. E depois, a páginas tantas, tentas ir lá. Se não der, vira porca e venha outra. Rinse and repeat. Mas não te metas com conversas cringy. É tudo papo muito recto.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que ela está-se a reaproximar para serem amigos ou para algo mais?

E andares a comer x ou y ou z não tem problema nenhum desde que não as enganes.

Nao faço ideia, nao consigo perceber a gaja, ela nao demonstra sentimentos.

eu sei que nao faz, mas sinto que preferia estar noutra situaçao

Compartilhar este post

Link para o post

Firest4ff, o que está aqui, ajustado ao teu caso, claro, serve para ti.

Ainda por cima já sabes que essa m*rda ou resulta, ou ides separar-vos como já se separaram ultimamente. Que é que tens a perder em tentar a tua sorte, mesmo?

EDIT: acho que o URL não está a funcionar muito bem, pelo menos no meu pc, é o post #11280 deste mesmo tópico.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Epah :prayer:

Bem, eu até devo meter-lhe conversa e tal, mas isto de a convidar logo de estalo sem a conhecer um pouco que seja é meio caminho andado para correr mal, eu acho que convém construir um pouco confiança(sim, em convida-las costumo ser um pouco lento) até para ela se sentir mais confortável em sair comigo. Parece-me que faz mais sentido em detrimento de poder talvez assustá-la.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não venho aqui muitas vezes, mas passo por vezes por aqui e sempre que leio alguma coisa tua é de uma rapariga nova e bué dramas sobre isso, a parte de falar sempre numa rapariga nova nem é má de todo mas a parte do drama é que é escusada, tens muito tempo para ter dramas amorosos :mrgreen:

E eu agora não posso ver o que a tal miúda que andava a ver anda a fazer por Marrocos, estava a gostar tanto :(

A Maia? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Existem algumas ratoeiras de uma gaja comentar-vos "Ly" na foto?

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Existem algumas rateiras de uma gaja comentar-vos "Ly" na foto?

Sim. Se é amiga, não quer dizer nada. Se é namorada, quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que é o estranho, é que não é nem uma nem outra. E agora não respondi logo e ela apagou a mensagem... E curte apagou a outra que eu lhe tinha respondido também, esta m*rda anda-me a cheirar mal. Devo perguntar-lhe porque fez aquilo?

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Não deves perguntar porque não tem a mínima relevância. Se queres perguntar alguma coisa, pergunta-lhe quando combinam qq coisa. Isso sim, é relevante. Agora saberes pq raio é que ela comentou com (Ly) (seja lá o que isso for) ou pq é que apagou o comentário X...não tem relevância. Siga faz-te ao piso. Estás ai a perder tempo. Se perguntares se pinta algo e ela não quiser pronto, assunto arrumado. Segues para a próxima. Se ela aceitar, tanto melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, a sério? :lol: Que nabo. Ainda pensei nisso, mas achei que fosse uma coisa mais hardcore. Eu acho que hoje em dia a juventude perde demasiado tempo a interpretar emojis, essas m*rda dos Ly e o crl, e likes/follow no instagram/facebook/twitter. Ainda sou do tempo onde o que contava interpretar era a forma como a gaja olhava para ti, como vinha falar contigo/tu com ela, se te tocava """aleatoriamente""", etc. E depois era um festival. Aquelas comidelas de 14, 15 e 16 anos. Bons tempos. Tanta inocência. Depois um gajo cresce e pensa "era muito anjinho :lol:" e depois chega à melhor idade de todo o sempre. Ali dos 25-30's

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
que acha que não está à minha altura

Mega turnoff. Já não tenho paciencia nenhuma para essas falsas faltas de confiança, que criancice. Mesmo só para depois lhe espetares um elogio qualquer lol.

Quanto à parte final, somos dois lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu editei tudo porque a serio nem vale a pena perderem tempo a ler aquilo (obrigado por o fazeres though joe). E ela veio falar por outro sítio que ainda me mete mais confuso mas pronto :lol:

Ela é porreira fora isso e muito bonita imo (se calhar é por esta última parte que ainda estou a aturar as m*rda dela) mas tem demasiados problemas. E também é o tipo de gaja que se calha de eu fazer m*rda ainda me corta a pila fora (estou a exagerar mas pelos vistos é bué vingativa). ´

Aí não lhe preguei elogio nenhum, a única coisa que disse é que seja o que fosse era para levar nas calmas e sem pressão

E a parte final sim, eu sou o tipo de pessoa quando é este tipo de m*rda que sou bué teimoso

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia responder quando vi o edit mas pá, quando ela não te responder n vás atrás da resposta. fica na tua e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltou a fazer a mesma m*rda de antes e mandei-a dar uma volta. Mas obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia responder quando vi o edit mas pá, quando ela não te responder n vás atrás da resposta. fica na tua e pronto.

agora vou-lhe fazer um pouco do mesmo.

eu acho que isto tem probabilidade grande de dar m*rda para o meu lado tendo em conta os problemas da gaja mas que sa f*da

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já lhe falei hoje mas apesar de responder e saber que está mais que interessada está a fazer com que eu puxe sempre a conversa, se ela volta a fazer o mesmo joguinho acho que a minha paciência acaba. A terceira vez é demais

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já lhe falei hoje mas apesar de responder e saber que está mais que interessada está a fazer com que eu puxe sempre a conversa, se ela volta a fazer o mesmo joguinho acho que a minha paciência acaba. A terceira vez é demais

Na altura antes de alterares o post, consegui ler. Acho que devias dar desprezo, ou cagar mesmo completamente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...