Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Acho que deves fazer o que achas melhor para ti.

Evidentemente que 10 anos é uma vida inteira e há certamente muita coisa para pensar que aqui ninguém imagina mas, no fim de contas, se é o que queres e se é assim que te sentes bem... é o que tem que ser.

Eu há um mês também escrevi para aqui isto:

Cá eu também me encontro no meio de um turbilhão parecido com a da história da página anterior do pedropb13 só que eu sou ela e a minha namorada é ele... estou um bocado à nora. :estrelas:

Ela quer mas eu, neste momento, sinto que há qualquer coisa que não está a funcionar. E esse deve ser dos piores sentimentos de todos. Tem havido uma diminuição na "chama" da coisa, quando um gajo se começa a importar menos e a achar menos piada aos defeitos dela, quando há menos paciência e mais discussões sobre coisas parvas mas não há "aquele" episódio negativo que justifique o que se passa, é mais gut feeling de que não está a dar.

Ao mesmo tempo em que ela tenta fazer funcionar as coisas e, de forma inadvertida, ainda me confunde mais porque me começa a relembrar das coisas boas que já aconteceram, de como já correu bem e do que significo. Às tantas deixo de saber separar o trigo do joio e de conseguir discernir as boas memórias do que é fulcral para um eventual futuro.

Quando dás por ti com tantas dúvidas ou a arranjar justificações racionais para ficar que vão contra o instinto, não sei se há volta atrás. E pronto, é isso... lol

Entretanto já lá vão mais de 2 semanas desde que passei a jogar nos solteiros. Não é para te encorajar a nada :lol: mas às tantas cheguei mesmo à conclusão de que era o necessário.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Já passei duas vezes por isso, uma relação de 3 anos e meio e outra de 3.

Hoje olhando para trás foi sem dúvida a melhor coisa a ter acontecido, apesar de continuar a nutrir um carinho especial por ambas, em particular pela primeira, e continuar a ser amigo delas.

Acabei por encontrar uma pessoa que neste momento me enche as medidas. Se eu com a rapariga com quem namorei 3 anos e meio achava ter tido praticamente aa relação perfeita e que dificilmente conseguiria voltar a passar pelo menos, enganei-me redondamente. Encontrei outra vez o oásis.

Compartilhar este post

Link para o post
controla a minha conta

what

Acabei por encontrar uma pessoa que neste momento me enche as medidas.

Começas uma relação com alguém que não te encha as medidas? Sou um gajo muito seletivo e ponderado, quando oficializo qualquer tipo de ligação a outra pessoa evidentemente que ela tem que corresponder àquilo que perspectivo como sendo uma companheiro por um tempo indeterminado. Essa m*rda de "é pá esta é que é mesmo à minha medida - dá peidos, gosta de ver a bola e ainda fuma um cigarrinho a ouvir Tame Impala" não faz sentido nenhum no meu contexto.

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal tem sido, UnReal?

Sinceramente tem sido tranquilo, não estou arrependido de nada porque quando o fiz estava num ponto em que já tinha pensado e repensado tudo. Claro que as dúvidas existiam na mesma mas chegava sempre às mesmas respostas. E, mesmo agora, às vezes um gajo vacila e passa pela cabeça o facto de teres terminado uma relação com uma pessoa altamente e que não sabes se fizeste a coisa certa ou se no futuro vais encontrar alguém assim mas um gajo também não se pode guiar por isso se não está tramado.

O pior até é saber (e ver, porque já estive com ela uma vez) que ela não está grande coisa. Isso não me dá prazer absolutamente nenhum até porque tenho um grande carinho e respeito por ela. Consola-me tê-la ouvido dizer que agradecia a sinceridade que houve no assunto. Não é que ela tivesse que o fazer mas sempre dá algum alento a um gajo saber que não foi um cabrãozinho ou algo do género.

Também passaram 2, quase 3 semanas. Entretanto o tempo passa e fica tudo a 100%. Não sei o futuro mas quero acreditar que vamos ficar amigos.

A minha vida também mudou de crl no último mês e isso tem ajudado. Neste espaço de tempo, deixei de trabalhar, fiquei solteiro e voltei à faculdade para tirar um mestrado. Tem sido tudo ao mesmo tempo e cada decisão teve e tem a sua importância em planos diferentes mas o saldo é positivo, acho que estou onde quero estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas agora comecei a fazer um em Gestão, não é na Feup

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

mete um saco de gelo nos colhões a ver se isso arrefece, tás muito desesperado

Já vi aqui certas pessoas a correrem o mundo para saberem quem era a gaja que eles tinham visto e não vi aqui comentários desses, mas ok.

Btw, já a encontrei, está no papo :biggrin:

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi aqui certas pessoas a correrem o mundo para saberem quem era a gaja que eles tinham visto e não vi aqui comentários desses, mas ok.

Tu és único :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

é porque não vi na altura lol

Compartilhar este post

Link para o post

Já passei pelo mesmo.

Conhecia-a desde pequeno e comecei a gostar dela. Um dia decidi abrir o jogo, e ela : "gosto de ti mas não é dessa maneira" e eu táse bem. Afastámo-nos um pouco mas continuamos amigos.

Uns tempos depois começou a dizer que gostava de mim e que queria vir aqui chuchar e eu mandei-a dar uma volta (eufemismo).

Vê o que te compensa mais

Simplesmente deixamos de falar e não, não insistiu.

Talvez porque mandei-a literalmente pro crl.

Voltei a vê-la, depois de muito tempo. Fiquei deprimido icon_sad.gif

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

PÕE O TEU OMBRO JUNTO AO MEU

CARGA DE OMBRO É LEGAL

PÕE O MEU NOME JUNTO AO TEU

CARGA DE OMBRO É LEGAL

musica que resulta muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Começas uma relação com alguém que não te encha as medidas? Sou um gajo muito seletivo e ponderado, quando oficializo qualquer tipo de ligação a outra pessoa evidentemente que ela tem que corresponder àquilo que perspectivo como sendo uma companheiro por um tempo indeterminado. Essa m*rda de "é pá esta é que é mesmo à minha medida - dá peidos, gosta de ver a bola e ainda fuma um cigarrinho a ouvir Tame Impala" não faz sentido nenhum no meu contexto.

Não. Quando digo enche mesmo as medidas é pq nem é preciso falar para saber o que o outro está a pensar (desde início), e esses pensamentos e vontades estão quase sempre alinhados. Não houve uma única discussão tanto na minha primeira relação como na atual (na 1ª acabou por desajuste na fase de vida de cada um - ela era mais velha, no último ano já estava a trabalhar e eu na faculdade - e esfriou).

Na minha 2ª relação não era assim. Era uma relação mais normal, em que havia uma ou outra coisa na personalidade da outra pessoa que por vezes faz comichão. No início o cerebro ignora, passado 3 anos não.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também ultimamente ando indeciso pa caraças...já namoramos a perto de 3 anos , já vivemos juntos, as familias já estão entrosadas...mas sinceramente já não sinto grande "apego", talvez me habituei a sua presença e a rotina...e com isso sinceramente já nem sei se ainda a amo como amava anteriormente, e por outro lado tenho estado próximo de uma outra pessoa e sentimos quimica quando estamos juntos, mas também não sei se é alguém com quem eu queira ter algo, mas quando penso em acabar a minha relação, só me vêm a cabeça o sofrimento que ela irá passar, todos os planos por água a baixo, as reações das familias e fico ainda mais indeciso...

Compartilhar este post

Link para o post

PÕE O TEU OMBRO JUNTO AO MEU

CARGA DE OMBRO É LEGAL

PÕE O MEU NOME JUNTO AO TEU

CARGA DE OMBRO É LEGAL

musica que resulta muito bem.

toma lá a rep

Que não te falte nada

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, preciso dos vossos conselhos para a seguinte situação:

Por causa de uma brincadeira de um amigo meu comecei a falar com esta gaja há 1 semana e pouco e temos falado regularmente sobre variados temas e ela parece dar os sinais todos,trocando até fotos,etc... A questão é: esta semana ela e eu vamos sair ao mesmo sítio, qual é a melhor maneira de me aproximar e falar com ela nessa noite sendo que é a primeira vez que posso estar com ela cara-a-cara ?

Obrigados :compinchas:

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa de uma brincadeira de um amigo meu comecei a falar com esta gaja há 1 semana e pouco e temos falado regularmente sobre variados temas e ela parece dar os sinais todos,trocando até fotos,etc... A questão é: esta semana ela e eu vamos sair ao mesmo sítio, qual é a melhor maneira de me aproximar e falar com ela nessa noite sendo que é a primeira vez que posso estar com ela cara-a-cara ?

acho que é mesmo isto..não tem grande ciência...se já falam é porque já há interesse, não precisas de grande coisa para ir falar com ela

Compartilhar este post

Link para o post

experimenta esta, funciona quase sempre:

"olá!"

se responder bem é facil desenrolar a conversa, se não responder bem meu amigo parte para outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...