Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Isso depende das caraterísticas psicológicas que mudares. Não é impossível e é como dizem, hoje as pessoas são todas umas cambadas de mascaras. Agora pensa.

Quanto ao 2° paragrafo, não atacas porquê? Porque não queres? Tretas.

Scurvy ainda és muito novinho...

Em relação a todas as pessoas "serem umas mascaras", a sério que queres estar com alguém e estares constantemente a esforçar-te para não seres tu próprio?

Em relação ao 2º paragrafo nem vale a pena responder...

Compartilhar este post

Link para o post

E de se estão a viver em quartos como estudantes/trabalhadores já se meteram com alguém que vivia com vocês? Um espanhol de minha casa (eu cheguei a uns dias, ele há duas-tres semanas), já virou duas gajas da casa e uma delas já nem lhe dirige a palavra, a outra foi ontem :lol:

Faz-me lembrar quando tinha 16 anos fizemos um intercâmbio com uma escola na Alemanha. Eles vinham cá, nós íamos lá. Calhou-me (não foi à sorte, eu lembrava-me do apelido da irmã dela que tinha vindo no ano anterior) a 2.ª melhor gaja do grupo de pessoas que vinham para cá. Ela ficou em minha casa e, ao 2.º dia, tudo se tratou. Na noite seguinte foi tudo para os copos e afins, e saquei a melhor gaja do grupo. Porém, a melhor era a arqui inimiga da gaja que estava a ficar em minha casa. Escusado seja de dizer que os restantes 10 dias foram engraçados :lol:

Como se a coisa não fosse má o suficiente, no ano seguinte rodava. Eu ia para casa dela. Ela entretanto já tinha namorado (casaram-me há uns tempos, btw), mas ela lá em casa tinha a irmã :lol:.

Passados uns anos voltámos a falar. Hoje somos 'e-amigos'. Portanto, tudo acabou bem. Rendeu para todos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde é que eu falei de frases feitas? Eu não estou a falar de chats nem nada dessas m*rda. Falo pessoalmente. Se tu tens uma postura de beta, não vais fazer nada para mudar? Só se fores mesmo apagado.

que é para ti ter postura de beta?

Compartilhar este post

Link para o post

Se instalares o patch 10.3 até o Cassano marca 8 golos por golo com o bug dos cantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é assim tão simples, ó Scurvy. Cada qual tem factores inibidores e facilitadores na sua personalidade. Já para não falar em possíveis experiências anteriores que moldam cada qual e condicionam logo à partida uma nova aventura. Não são "tretas".

Concordo contigo em tudo. Mas atenção, se eu ligasse sempre às minhas experiencias negativas anteriores estava muito mal.

Scurvy ainda és muito novinho...

Em relação a todas as pessoas "serem umas mascaras", a sério que queres estar com alguém e estares constantemente a esforçar-te para não seres tu próprio?

Em relação ao 2º paragrafo nem vale a pena responder...

Eu não sou assim nem quero ser. Só dei o meu ponto de vista.

que é para ti ter postura de beta?

Um gajo que olha sempre para baixo enquanto anda, não olha para os olhos das gajas ou depressa desvia-se deles se elas olham, ombros fechados,etc.. isto só de si demonstra um gajo com baixa auto estima e sem auto confiança nenhuma.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que olha sempre para baixo enquanto anda, não olha para os olhos das gajas ou depressa desvia-se deles se elas olham, ombros fechados,etc.. isto só de si demonstra um gajo com baixa auto estima e sem auto confiança nenhuma.

TIL que sou beta. Tu tens noção que nem todos estão à vontade a andar em publico, não tens? Não tem um crl a ver com ser beta, mas com a personalidade de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

E de se estão a viver em quartos como estudantes/trabalhadores já se meteram com alguém que vivia com vocês? Um espanhol de minha casa (eu cheguei a uns dias, ele há duas-tres semanas), já virou duas gajas da casa e uma delas já nem lhe dirige a palavra, a outra foi ontem :lol:

Na minha 1º casa universitária vivia com um rapaz que era vegetariano, fazia yoga e estudava psicologia (e eu com estes fatores todos ainda demorei bastante a descobrir a sua homossexualidade). Um dia, perto do Natal, estávamos os dois na cozinha e ele começa a falar e, de repente, pergunta-me se eu quero brincar com a "banana" dele.

Quando voltei das férias do Natal já estava noutra casa.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Tu dizias que sim e que ele fazia de Carlos Castro e tu de Renato Seabra.

Compartilhar este post

Link para o post

TIL que sou beta. Tu tens noção que nem todos estão à vontade a andar em publico, não tens? Não tem um crl a ver com ser beta, mas com a personalidade de cada um.

Não te sentes à vontade porque tens baixa auto estima e isso elas notam logo. Continua a olhar para baixo que deves ver muita gaja que até poderias comer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te sentes à vontade porque tens baixa auto estima e isso elas notam logo. Continua a olhar para baixo que deves ver muita gaja que até poderias comer.

O Carlos Cruz na rua andava a olhar para baixo e não era por isso que não comia

Compartilhar este post

Link para o post

Desde quando é que um traço de personalidade de uma pessoa está relacionado com o facto da mesma ter autoestima ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx mano, vai pesquisar um pouco sobre linguagem corporal e percebes... Até podes ter a maior auto estima do mundo mas se tiveres uma postura de beta estás a passar a imagem do contrário, o que só de si acaba logo com as tuas aspirações. Nunca ouviste dizer que a primeira impressão delas é a que fica? Agora pensa.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que pensas demasiado e complicas algo que não é assim tão difícil. Caga nisso da postura de beta e o diabo a 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse teu mundo de fantasia deve ser do crl :lol:

Eu sou assim com toda a gente. Estranhos, familia e amigos. Sou um gajo reservado e que não gosta de dar nas vistas. E nunca precisei de mudar a minha maneira de ser para comer gajas e ter namoradas.

Se tu achas que precisas de ser um alfa em vez de tu próprio, ainda bem. Depois diz como correu.

Compartilhar este post

Link para o post

Postura de beta :lol: mas o que é esta m*rda?

Passou de conselhos como mandar umas dicas no chat do facebook, e fazer um stalke, para vir falar posturas betas e omegas? :lol: bebam um cocktail de limão que isso passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém adivinhe rápido qual é o filme desta vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...