Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

ui mais de 50 balas no primeiro date

Era bom sinal, era. Fun fact, foram uns dez euros. :lol:

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo por experiência porque ainda agora a minha relação de 2 anos acabou e a decisão dela já está tomada, só a está a adiar, e pelo que aconteceu na minha às vezes estamos cegos para ver que já não dá para estar juntos e que só estamos a aumentar a frustração para cada lado porque tu vais guardar essas coisas pequenas e eventualmente explodir e ela como já tem a decisão tomada cada vez vai se fartar mais de ti. Isto foi algo que aconteceu comigo, acabamos de forma bem e acho que nesses casos às vezes é melhor isso porque antes de namorados foram amigos e isso é melhor permanecer do que depois acabar mal e feio. Comigo acabou isso e agora falamos sem problemas, claro que cust, mas às vezes as relações têm a validade e são mais um meio que a chegada, suponho que tenhas crescido bastante graças a essa pessoa e vice versa e quem sabe que com o que aprendeste dela não te vai servir para a próxima relação e até tornar mais fácil? Either way força nisso e que se resolva da melhor forma para os dois lado

Compartilhar este post

Link para o post

O kareca tem razão. E treinadorB, eu se fosse a ti tirava um dia ou grande parte do dia para estar sozinho com ela. Não necessariamente em casa de um de vocês mas vão dar uma volta ou visitar algo. Se discutirem outra vez assim de maneira forte é sinal que isso não vai durar muito

Compartilhar este post

Link para o post

Tu que és o único do meu tempo, que é feito daquela tropa toda?

P_KOR? macaco? boo? peplin? o pedófilo da criancinha com a pistola na mão? Aquela Rita (?) que estava sempre a meter o bedelho nas conversas de macho?

Como é que anda o cmpt? A minha grande e fiel companhia na fase revoltada da minha vida anti 3 grandes :lol:

f*da-se, ao tempo que não venho cá.

Editado por Nume

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, era mesmo :lol: Ainda fiquei algum tempo a pensar quem seria lol.

E o macaco eras tu certo? Fds esse nome nem era assim tão velho. Vêm para aqui armados em homens só pq já têm dois pelos no peito. Registo em 2010 :lol:

8)

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

E o Senhor Sérgio ;-)

A tentativa de dar a este fórum um ar de missa matou users como este, infelizmente.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Ele teve por cá à pouquissimo tempo e também deve ter percebido isso. Eu fiquei logo com aquele sentimento que uma gajo como ele não ia ser tolerado por cá. Infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

A tentativa de dar a este fórum um ar de missa matou users como este, infelizmente.

O Sr. Sérgio e outros deixaram de vir aqui porque a vida pessoal e familiar deles lhes tirou tempo para participar. Penso eu de que...

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, era mesmo :lol: Ainda fiquei algum tempo a pensar quem seria lol.

E o macaco eras tu certo? Fds esse nome nem era assim tão velho. Vêm para aqui armados em homens só pq já têm dois pelos no peito. Registo em 2010 :lol:

8)

Macaco Lider :prayer:

Não passas de um menino, Joe. 8)

O Sr. Sérgio e outros deixaram de vir aqui porque a vida pessoal e familiar deles lhes tirou tempo para participar. Penso eu de que...

Nem mais.

E esse é mesmo o caso do Sr. Sérgio

Saudades dele :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Dpitz ainda anda por cá?

Ele teve por cá à pouquissimo tempo e também deve ter percebido isso. Eu fiquei logo com aquele sentimento que uma gajo como ele não ia ser tolerado por cá. Infelizmente.

Tenho a ideia que ainda ofendeu meia duzia de donzelas e teve que dizer que estava a brincar :lol:

Mas é engraçado de ver a evolução do forum, que acaba por ser normal com o crescimento da maioria dos users.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu que és o único do meu tempo, que é feito daquela tropa toda?

P_KOR? macaco? boo? peplin? o pedófilo da criancinha com a pistola na mão? Aquela Rita (?) que estava sempre a meter o bedelho nas conversas de macho?

Como é que anda o cmpt? A minha grande e fiel companhia na fase revoltada da minha vida anti 3 grandes :lol:

f*da-se, ao tempo que não venho cá.

desses todos, acho que a única efetivamente desaparecida é a rita mas também houve uma fase em que vim cá muito menos e ainda andei uns tempos a apanhar do ar com algumas trocas de nicks

há alguns que já não vêm cá regularmente, tipo o boo, mas ainda aparece aí de vez em quando

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, como bom saudosista que sou, tenho saudades desse pessoal. Pensar que já tenho mais de 10 anos disto e recordar-me da quantidade de users com os quais "cresci" - porque acaba por ser um crescimento, sobretudo a nível intelectual - a desaparecerem, deixa-me alguma nostalgia e pesar. Porém, sim, é mesmo o "ciclo da vida", presumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, como bom saudosista que sou, tenho saudades desse pessoal. Pensar que já tenho mais de 10 anos disto e recordar-me da quantidade de users com os quais "cresci" - porque acaba por ser um crescimento, sobretudo a nível intelectual - a desaparecerem, deixa-me alguma nostalgia e pesar. Porém, sim, é mesmo o "ciclo da vida", presumo.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando por cá desde os meus 12 anos, portanto eu cresci mesmo cá no CMPT. Mas nunca postava porque tinha medo que descobrissem a minha idade e gozassem comigo :lol: então só lia o fórum apesar te ter registo.

Um dos users que mais me lembro era o zespanhol, provavelmente por causa do nick.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...