Zimene Publicado 20 Outubro 2017 Gaitão, ainda bem que no trabalho correu tudo bem, eu quando voltei a trabalhar (estava de férias, no meu caso) só fiz m*rda e andei quase 2 semanas fdd da cabeça até voltar a entrar nos eixos. Parece que nem sabemos o que andamos a fazer no mundo... E que não há razões para andar aqui... Agora já estou como antes, sempre a bombar e cheio de stress (e é assim que eu funciono melhor) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Outubro 2017 gaitão como és, qualquer tens resmas de gajas aos teus pés. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Outubro 2017 Estás com uma depressão que nem é bom, já passei por isso mas foi devido a uma situação diferente... Bem, pelo que percebi sentes-te culpado por a relação ter acabado? Fizeste assim algo tão mau para isso ter acontecido? Traíste-a? Agora eu vou perguntar-te... é mesmo assim tão mau não estares com ela? Ela é o teu xarope quando estás doente? Ou talvez o açucar no teu café? Até pode ser, mas vais morrer por não teres isso? NÃO CRL! Deixa de ser um m*rdas apegado. A única mulher mais importante na tua vida é a tua MÃE! O que era a tua ex?(Sim, a tua EX CRL) Uma menina por quem tu sentias atração sexual, apaixonaste-te talvez pela sua simpatia, o seu humor e bla bla bla Agora já não tens o teu brinquedo, vais chorar? Chora à vontade, mas lembra-te, podes ficar sem o teu brinquedo, mas sempre poderás ter outro para preencher o teu vazio. Dou-te só mais esta noite para parares de ser um triste e amanhã ires à procura de peixe e abordar gajas. Eu não acredito nisto :lol: :lol: Eu acabei a minha relação de 5 anos no início de junho. Foi uma decisão conjunta e ponderada. Fomos crescidos o suficiente para nos apercebermos que os sentimentos que tínhamos um pelo outro já não eram os mesmos, tinham vindo a diminuir a cada dia que passava. Custou um pouco, mas o facto de conseguirmos colocar-nos um ao outro na prateleira de ex-namorados e continuar com a nossa vida, sem que o término da nossa relação pusesse fim à nossa amizade, fez com que não sofresse tanto como estava à espera. Continuamos a falar e fico feliz por saber que se precisar de alguma coisa, ela vai estar disponível, assim como eu. Desejo-lhe tudo de bom, como ela me deseja a mim. Acresce ainda que pouco tempo depois iniciei uma nova relação. Com uma pessoa totalmente diferente daquela anterior. Não estava à espera. Não estava sequer nos meus planos, se é que os tinha. Aconteceu. Cheguei a pensar se começar uma nova relação pouco tempo depois de terminar uma outra, ainda por cima duradoura, seria uma precipitação. Mas concluí que não tem de haver um padrão. E, a existir um, cada caso é um caso e há pessoas que o seguem e outras não. Estou feliz, é o que quero. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Outubro 2017 Vim aqui à espera de me rir e só vejo relações a acabar, pessoal a gregar-se e momentos Gustavo Santos. Pó crl cmpt... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Outubro 2017 Vou aqui fazer uma pergunta estúpida, mas preciso de ter uma opinião alheia :mrgreen: Então é assim, há já algum tempo que ando a "tentar" com uma rapariga, não tem passado disso muito por causa de agora estarmos a viver em cidades diferentes...Isto à cerca de um mês fui lá e jantei com uns amigos, e entre eles estava o ex dela, que na altura não fazia ideia que era o ex dela, só soube porque ela quando viu a foto me disse, e passado este mês ele envia-me pedido de amizade, que acham que deva fazer, aceitar e pronto, ou dizer-lhe primeiro que ele me enviou pedido? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Outubro 2017 Vou aqui fazer uma pergunta estúpida, mas preciso de ter uma opinião alheia :mrgreen: Então é assim, há já algum tempo que ando a "tentar" com uma rapariga, não tem passado disso muito por causa de agora estarmos a viver em cidades diferentes...Isto à cerca de um mês fui lá e jantei com uns amigos, e entre eles estava o ex dela, que na altura não fazia ideia que era o ex dela, só soube porque ela quando viu a foto me disse, e passado este mês ele envia-me pedido de amizade, que acham que deva fazer, aceitar e pronto, ou dizer-lhe primeiro que ele me enviou pedido? :mrgreen: E o teu facebook, meu. Aceitas e pronto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Outubro 2017 O Scurvy é o típico puto que ainda não levou uma marretada. É o chamado puto estúpido. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Outubro 2017 (editado) Aqui +1 mas diferente, relação de 6 anos, comecei a gostar de uma outra pessoa há algum tempo (2 anos) e falei com a minha namorada (ex) de imediato quando isso aconteceu. Tentámos resolver as coisas, etc. Sai de casa há um mês e meio mas ando a hesitar entre uma e outra e quando decido por uma passado uns dias sinto a falta da outra e volto atrás, sentimento de m*rda mesmo e isto tem sido um filme. Editado 20 Outubro 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Outubro 2017 fácil. fica com as duas. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Outubro 2017 E o teu facebook, meu. Aceitas e pronto. :mrgreen: Como disse era uma pergunta estúpida :mrgreen: É daquelas cenas que é a primeira vez que me acontece, mas o que faz mais sentido é aceitar e pronto (acho eu), mas também é algo banal :funny: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 20 Outubro 2017 De que te serve se foi ele ou foste tu? O que te incomoda isso? Não penses demasiado no que os outros pensam. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Outubro 2017 nao andava com nada ha uns tempos, agora estou no meio de 3, infelizmente não na cama. :facepalm: Gaitão queres uma para animar? So tretas. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 21 Outubro 2017 A tentativa de dar a este fórum um ar de missa matou users como este, infelizmente. Hey oh pessoal lá estão vocês a começar com a viadagem. O mundo é bué cenas, as pessoas mudam, eu neste momento penso muito em criar família ter filhos comprar casa, vejam lá que sou menino para investir em equipamento de bricolage. Não deixa de ser verdade que há meia dúzia de coninhas no fórum e isso ajudou a que se deixe de comentar, porque se uma pessoa diz pentelhos em vez de pelos púbicos, eles deixam a p*nhetaa, descompressão manual digo, só para vir f*der a cabeça a um gajo. Mas nunca teve nada a ver com a direção do fórum. As pessoas mudam e amadurecem, por isso pequenada fiquem a saber, se elas já fumam, já f*dem, já lá dizia o meu paizinho. É meter pá dentro. Um xi coração Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 21 Outubro 2017 Eu sinto mesmo necessidade de vos agradecer a todos pelas palavras. Naquele dia eu estava mesmo mal, mesmo desesperado e perdido. Vim desabafar para aqui numa de desabafar apenas, nunca esperei que vocês me pudessem ajudar tanto. A verdade é que todas as vossas palavras e o vosso "interesse" levou-me a pensar que vocÊs tinham razão. Não era o fim do mundo, não estava a morrer, não estou pobre. Vocês lembraram-me que aqui o mais importante sou eu e que tenho de estar bem comigo mesmo. Fui ter com ela e finalmente conseguimos ter uma conversa como adultos. Concordamos que a nossa relação estava a ficar um pouco tóxica e estavamos a abafar um bocado o sentimento um pelo outro. Eu disse-lhe que tinhamos obrigação de saber gerir bem o nosso espaço e arranjar tempo para tudo e que estar juntos todos os dias várias vezes ao dia pode ser bem prejudicial e foi isso que aconteceu. Fomos honestos um com o outro em vários assuntos e prometemos um ao outro tentar gerir melhor esse espaço e tempo mas se não der, para não forçar nada. Espero que sejamos capazes de o fazer porque ambos queremos que esta relação continue e dure muito tempo. Se passado um tempo virmos que voltamos ao mesmo, não vou estar aqui a implorar ou a forçar uma relação. Eu finalmente sinto-me racional neste assunto e tenho de vos agradecer por isso. Obrigado do fundo do coração :heart: Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 21 Outubro 2017 Eu estou com uma situação engraçada no meu trabalho: sinto atracção por uma rapariga e inicialmente trocavamos uns olhares e tal, depois lá tive a coragem de a convidar para um café onde estivemos uma boa meia hora e falar e bem. Entretanto, íamo-nos vendo pela empresa (somos de pisos diferentes )e eu mandava uma graçola ou outra, mas sempre só a cumprimentar. Depois na semana passada, lá a 'testei' novamente para saber se íamos a novo café ou não e ela mostrou-se bastante receptiva. Lá a convidei para um café para depois do almoço e aceitou, no entanto quando chegou perto da hora avisou por Skype que não podia pois ia ter uma reunião (o que eu acredito) e eu ainda disse "mais logo, ainda posso" mas nem sequer voltou a responder. Um colega meu viu-a no bar, e disse-me que estava com um ar triste. O que eu reparo também é que embora fale calmo com ela, ela fica sempre corada e às vezes baixa a cabeça. Acham que deva insistir com isto? O 1º encontro correu bem, mas não sei.... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Outubro 2017 Hey oh pessoal lá estão vocês a começar com a viadagem. O mundo é bué cenas, as pessoas mudam, eu neste momento penso muito em criar família ter filhos comprar casa, vejam lá que sou menino para investir em equipamento de bricolage. Não deixa de ser verdade que há meia dúzia de coninhas no fórum e isso ajudou a que se deixe de comentar, porque se uma pessoa diz pentelhos em vez de pelos púbicos, eles deixam a p*nhetaa, descompressão manual digo, só para vir f*der a cabeça a um gajo. Mas nunca teve nada a ver com a direção do fórum. As pessoas mudam e amadurecem, por isso pequenada fiquem a saber, se elas já fumam, já f*dem, já lá dizia o meu paizinho. É meter pá dentro. Um xi coração Grande Sr Sérgio :prayer: :D Ainda me lembro das grandes tiradas do master por aqui, e quando se juntava o Infinito era o pandemónio! ehehe Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 21 Outubro 2017 (editado) Eu estou com uma situação engraçada no meu trabalho: sinto atracção por uma rapariga e inicialmente trocavamos uns olhares e tal, depois lá tive a coragem de a convidar para um café onde estivemos uma boa meia hora e falar e bem. Entretanto, íamo-nos vendo pela empresa (somos de pisos diferentes )e eu mandava uma graçola ou outra, mas sempre só a cumprimentar. Depois na semana passada, lá a 'testei' novamente para saber se íamos a novo café ou não e ela mostrou-se bastante receptiva. Lá a convidei para um café para depois do almoço e aceitou, no entanto quando chegou perto da hora avisou por Skype que não podia pois ia ter uma reunião (o que eu acredito) e eu ainda disse "mais logo, ainda posso" mas nem sequer voltou a responder. Um colega meu viu-a no bar, e disse-me que estava com um ar triste. O que eu reparo também é que embora fale calmo com ela, ela fica sempre corada e às vezes baixa a cabeça. Acham que deva insistir com isto? O 1º encontro correu bem, mas não sei.... Tiveste um encontro e ainda n sabes se ela curte de ti? Andas a brincar com isto. Mas bem, como é que ela se porta quando está contigo? A maneira de falar dela é de excitada? Como é o olhar dela contigo? Tens que começar a provoca-la emocionalmente e ver como ela reage, isso são coisas que só um gajo repara. Uma dica mais na prática: quando tiveres a falar com ela aproxima-te bastante dela a ver se ela dá um passo para trás ou permanece, se permanecer tá no papo... Boa sorte. Disseste aí que ela olha pra baixo, pode ser por ser tímida... Ela fica corada? Faz-lhe uma provocação qualquer e dps diz "n precisas de ficar corada" e desenvolve. Editado 21 Outubro 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Outubro 2017 Tiveste um encontro e ainda n sabes se ela curte de ti? Andas a brincar com isto. Mas bem, como é que ela se porta quando está contigo? A maneira de falar dela é de excitada? Como é o olhar dela contigo? Tens que começar a provoca-la emocionalmente e ver como ela reage, isso são coisas que só um gajo repara. Uma dica mais na prática: quando tiveres a falar com ela aproxima-te bastante dela a ver se ela dá um passo para trás ou permanece, se permanecer tá no papo... Boa sorte. Disseste aí que ela olha pra baixo, pode ser por ser tímida... Ela fica corada? Faz-lhe uma provocação qualquer e dps diz "n precisas de ficar corada" e desenvolve. Andas mesmo a ver aqueles vídeos cheios de nada :funny: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 21 Outubro 2017 Andas mesmo a ver aqueles vídeos cheios de nada :funny: ? Não percebi. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2017 Eu estou com uma situação engraçada no meu trabalho: sinto atracção por uma rapariga e inicialmente trocavamos uns olhares e tal, depois lá tive a coragem de a convidar para um café onde estivemos uma boa meia hora e falar e bem. Entretanto, íamo-nos vendo pela empresa (somos de pisos diferentes )e eu mandava uma graçola ou outra, mas sempre só a cumprimentar. Depois na semana passada, lá a 'testei' novamente para saber se íamos a novo café ou não e ela mostrou-se bastante receptiva. Lá a convidei para um café para depois do almoço e aceitou, no entanto quando chegou perto da hora avisou por Skype que não podia pois ia ter uma reunião (o que eu acredito) e eu ainda disse "mais logo, ainda posso" mas nem sequer voltou a responder. Um colega meu viu-a no bar, e disse-me que estava com um ar triste. O que eu reparo também é que embora fale calmo com ela, ela fica sempre corada e às vezes baixa a cabeça. Acham que deva insistir com isto? O 1º encontro correu bem, mas não sei.... Parece me que é timida. O meu conselho é para ires falando com ela na boa mas não forçares o café. Quando ela estiver preparada, vai-te dizer alguma coisa. GL ;) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Outubro 2017 Eu estou com uma situação engraçada no meu trabalho: sinto atracção por uma rapariga e inicialmente trocavamos uns olhares e tal, depois lá tive a coragem de a convidar para um café onde estivemos uma boa meia hora e falar e bem. Entretanto, íamo-nos vendo pela empresa (somos de pisos diferentes )e eu mandava uma graçola ou outra, mas sempre só a cumprimentar. Depois na semana passada, lá a 'testei' novamente para saber se íamos a novo café ou não e ela mostrou-se bastante receptiva. Lá a convidei para um café para depois do almoço e aceitou, no entanto quando chegou perto da hora avisou por Skype que não podia pois ia ter uma reunião (o que eu acredito) e eu ainda disse "mais logo, ainda posso" mas nem sequer voltou a responder. Um colega meu viu-a no bar, e disse-me que estava com um ar triste. O que eu reparo também é que embora fale calmo com ela, ela fica sempre corada e às vezes baixa a cabeça. Acham que deva insistir com isto? O 1º encontro correu bem, mas não sei.... Insiste, não tens nada a perder. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Outubro 2017 ? Não percebi. banha da cobra Compartilhar este post Link para o post