Arnold Publicado 16 Dezembro 2017 Não havia aqui ninguém que meditava e ouvia umas boas músicas para me sentir o "cara" ? Se sim, gostava que me indicasse o que eu falei. https://youtu.be/CcKW2xDcxLM esta foi feita para ti Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 17 Dezembro 2017 (editado) Já vos aconteceu não se darem bem com a melhor amiga da vossa namorada? :lol: No meu caso não é namorada, estamos a conhecer-nos ainda, mas as coisas estão a ir bem. No entanto, a melhor amiga e ela não se largam por nada, estão juntas praticamente todos os dias, só consigo estar sozinho com a miúda quando a outra está a trabalhar, e eu não sei bem porquê, não fui muito com a cara dela nem ela com a minha. Não discutimos nem nada assim, mas aquilo não se deu mesmo, e a minha vontade de a aturar é 0 :lol: Ao inicio achei cagativo, mas agora começo a pensar se não poderá dificultar as coisas Editado 17 Dezembro 2017 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Dezembro 2017 Vais ter de conquistá-la também. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Dezembro 2017 Ando a ficar com uma panca grande por uma rapariga do meu grupo de amigos da faculdade. Como a conheço há pouco tempo acho que a friendzone não é problema mas não queria estragar (mais) uma amizade. Não sei bem o que fazer. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 20 Dezembro 2017 Eu acho que 90% das vezes que se começa a sair com alguém ou a gostar dessa pessoa, começa sempre por uma amizade, portanto isso é relativo. A não ser que seja uma GRANDE amizade, acho que vale quase sempre a pena tentar se estamos interessados. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Dezembro 2017 Ando a ficar com uma panca grande por uma rapariga do meu grupo de amigos da faculdade. Como a conheço há pouco tempo acho que a friendzone não é problema mas não queria estragar (mais) uma amizade. Não sei bem o que fazer. É ires em frente. Tu estás a querer. Só não sabes se ela quer. Só vais ficar a saber se tentares. Chances are que ela também quer. Se não quiser, fuck it e siga. Agora ficar sem saber é que não. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 20 Dezembro 2017 Eu acho que 90% das vezes que se começa a sair com alguém ou a gostar dessa pessoa, começa sempre por uma amizade, portanto isso é relativo. A não ser que seja uma GRANDE amizade, acho que vale quase sempre a pena tentar se estamos interessados. Neps, primeiro vem a atração e só depois o conforto/amizade. Apesar de tudo o caso dele é diferente, sai porque tem o grupo de amigos também, o conselho aqui é convida-la para sair, mas só os 2, mas antes disso, deve começar a mostrar outro tipo de interesse e não aquele de amigo gay(friendzone). É como o w0 disse, atacar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Dezembro 2017 (editado) Já fomos jantar uma vez sozinhos e foi bacano, tanto eu como ela nos divertimos mas foi das poucas vezes que tivemos oportunidade. Tenho de marcar uma "sessão de estudo". edit: a cena que me está a deixar de pé atrás é que ela é estupidamente gira. As minhas ex eram giras mas esta é um abuso, nunca me tinha calhado uma Vanessa destas. Mas pronto, é o meu lado pussy a falar alto :lol: Editado 20 Dezembro 2017 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Dezembro 2017 É ires em frente. Tu estás a querer. Só não sabes se ela quer. Só vais ficar a saber se tentares. Chances are que ela também quer. Se não quiser, fuck it e siga. Agora ficar sem saber é que não. agr só podes tar a fazer de porposito Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 20 Dezembro 2017 Já fomos jantar uma vez sozinhos e foi bacano, tanto eu como ela nos divertimos mas foi das poucas vezes que tivemos oportunidade. Tenho de marcar uma "sessão de estudo". edit: a cena que me está a deixar de pé atrás é que ela é estupidamente gira. As minhas ex eram giras mas esta é um abuso, nunca me tinha calhado uma Vanessa destas. Mas pronto, é o meu lado pussy a falar alto :lol: wtf ela saiu contigo e tu não a chafurdaste? Fdx mano ela está na tua, vai mas é meditar, pode ser que aumente essa tua miserável auto estima. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Dezembro 2017 wtf ela saiu contigo e tu não a chafurdaste? Fdx mano ela está na tua, vai mas é meditar, pode ser que aumente essa tua miserável auto estima. Tens alguma razão mas na altura ainda nem tínhamos muita confiança nem tinha grandes intenções, ainda me estava a adaptar ao facto de estar solteiro, já nem me lembrava como era. E não era nenhum date, o resto do pessoal é que se cortou. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Dezembro 2017 O meu pen usb contrai virus se for inserido na boca duma vaca? e se ela bochechar com listerine antes? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Dezembro 2017 Estou a trabalhar como caixa desde o início do mês numa... "loja grande" (vamos manter o anonimato :mrgreen: ) como reforço de Natal. Desde quase o primeiro dia que me dei bem com uma colega minha que já lá anda há um tempo. Ela cumprimenta-me sempre que me vê com um sorriso, se calha de ficar na caixa ao meu lado comenta o facto de estarmos ao pé um do outro e às vezes quando passa por mim dá-me um apertozinho nas costas ou no lado da barriga (e eu faço o mesmo). Como estamos nesta altura do ano há sempre bastante trabalho lá na loja e são raros os dias em que eu consiga ter sequer 10 segundos de tempo livre entre clientes. Ou seja, eu praticamente não tenho oportunidade para socializar com nenhum dos meus colegas, incluindo ela, portanto as nossas interações para já resumem-se basicamente aquilo que falei. O máximo de conversa que consegui ter com ela foi no dia em que a conheci quando ela comentou que eu era parecido com um gajo de uma banda que ela gosta por causa do cabelo. Mas enfim, acham que é plausível assumir que ela está interessada em mim baseado nestas poucas interações? Não ando propriamente a observá-la nem sequer tenho tempo para isso se quisesse, mas nunca reparei que ela tivesse estas interações com mais alguém lá na loja. Por outro lado ela também parece ser naturalmente bem-disposta e amigável, portanto isto pode simplesmente ser a maneira de ela ser? Como agiam nesta situação? O meu contrato acaba no fim do mês portanto já há poucas oportunidades de interação, até porque há dias em que não nos cruzamos ou estamos em horários diferentes. Simplesmente chegar ao pé dela e pedir-lhe o número ou perguntar se quer tomar um café a algum lado um dia destes? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 22 Dezembro 2017 pá eu na tua situação começava a procurar emprego Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 22 Dezembro 2017 Estou a trabalhar como caixa desde o início do mês numa... "loja grande" (vamos manter o anonimato :mrgreen: ) como reforço de Natal. Desde quase o primeiro dia que me dei bem com uma colega minha que já lá anda há um tempo. Ela cumprimenta-me sempre que me vê com um sorriso, se calha de ficar na caixa ao meu lado comenta o facto de estarmos ao pé um do outro e às vezes quando passa por mim dá-me um apertozinho nas costas ou no lado da barriga (e eu faço o mesmo).Como estamos nesta altura do ano há sempre bastante trabalho lá na loja e são raros os dias em que eu consiga ter sequer 10 segundos de tempo livre entre clientes. Ou seja, eu praticamente não tenho oportunidade para socializar com nenhum dos meus colegas, incluindo ela, portanto as nossas interações para já resumem-se basicamente aquilo que falei. O máximo de conversa que consegui ter com ela foi no dia em que a conheci quando ela comentou que eu era parecido com um gajo de uma banda que ela gosta por causa do cabelo.Mas enfim, acham que é plausível assumir que ela está interessada em mim baseado nestas poucas interações? Não ando propriamente a observá-la nem sequer tenho tempo para isso se quisesse, mas nunca reparei que ela tivesse estas interações com mais alguém lá na loja. Por outro lado ela também parece ser naturalmente bem-disposta e amigável, portanto isto pode simplesmente ser a maneira de ela ser?Como agiam nesta situação? O meu contrato acaba no fim do mês portanto já há poucas oportunidades de interação, até porque há dias em que não nos cruzamos ou estamos em horários diferentes. Simplesmente chegar ao pé dela e pedir-lhe o número ou perguntar se quer tomar um café a algum lado um dia destes? Eu fazia isto. Depois se o café corresse bem pedia o numero dela. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Dezembro 2017 pá eu na tua situação começava a procurar emprego Está tudo previsto no plano, isto é uma forma de eu ganhar cunha para continuar lá. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 23 Dezembro 2017 nesse caso convida-a a ir à sala vip pipipipipi Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 23 Dezembro 2017 Nome chinês: Tu queres conquistá-la, saber se ela gosta de ti, ou só conquista-la ao saber que ela gosta de ti? Só te podemos ajudar tendo todas as variáveis. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Dezembro 2017 Nome chinês: Tu queres conquistá-la, saber se ela gosta de ti, ou só conquista-la ao saber que ela gosta de ti? Só te podemos ajudar tendo todas as variáveis. Isto basicamente. Não estou muito na disposição de andar a tentar "forçar" alguém a gostar de mim. E mesmo que quisesse duvido que tivesse tempo e oportunidades para isso, a não ser que consiga continuar lá depois deste mês. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Dezembro 2017 tendo em conta a probabilidade relativamente elevada de nunca mais estares com ela e o facto de, aparentemente, o assunto nem sequer te fazer muita mossa caso leves com um não, é um bocado atirar o barro à parede mas com jeitinho, claro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Dezembro 2017 Já vos aconteceu não se darem bem com a melhor amiga da vossa namorada? :lol: No meu caso não é namorada, estamos a conhecer-nos ainda, mas as coisas estão a ir bem. No entanto, a melhor amiga e ela não se largam por nada, estão juntas praticamente todos os dias, só consigo estar sozinho com a miúda quando a outra está a trabalhar, e eu não sei bem porquê, não fui muito com a cara dela nem ela com a minha. Não discutimos nem nada assim, mas aquilo não se deu mesmo, e a minha vontade de a aturar é 0 :lol: Ao inicio achei cagativo, mas agora começo a pensar se não poderá dificultar as coisas Já vi comédias românticas suficientes para saber que terás de a conquistar antes mesmo de conquistares a tua namorada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 24 Dezembro 2017 tendo em conta a probabilidade relativamente elevada de nunca mais estares com ela e o facto de, aparentemente, o assunto nem sequer te fazer muita mossa caso leves com um não, é um bocado atirar o barro à parede mas com jeitinho, claro :lol: O problema maior é arranjar uma oportunidade com o contexto e situação adequados. Como colocarem-me numa caixa mesmo ao lado dela e conseguir uns 15 segundos em que nenhum de nós esteja a atender clientes. Um bocado complicado, principalmente que agora depois do Natal vamos ser inundados de gente com trocas e vales de oferta. Não posso dizer que ainda não tive algumas oportunidades para o fazer antes, mas pronto. O meu mindset agora está mais definido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 24 Dezembro 2017 (editado) apagar Editado 24 Dezembro 2017 por Hououin Kyouma Compartilhar este post Link para o post