Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Amigos, vou à Bélgica e vou fazer couchsurfing. Numa das cidades surgiram-me 2 anfitriãs que me aceitaram receber. Contudo, as 2 opções são bem diferentes:

1- 24 anos e que vive sozinha. Parece uma rapariga muito porreira e boa onda, disponibilizando-se para me mostrar a cidade, porque vai estar livre naquelas 2 noites. Pelas fotos não é atraente nem faz o meu género fisicamente. Isso seria na boa, porque não é a minha prioridade quando faço couchsurfing, mas entretanto surgiu a 2º anfitriã;

2- Cada dos 30 anos e vive sozinha. Pareceu simpática mas não tanto como a 1º. Não pode passar tempo comigo durante o dia porque trabalha, portanto só teria tempo para estar comigo de noite e tinha de sair de casa dela às 8:30 e só voltar às 18h, que é quando ela volta. Mas eu já me envolvi 1x com uma host que me recebeu, e esta anfitriã é russa, na casa dos 30 anos e com bons genes. Pode não vir a haver nada, mas eu abro sempre essa hipótese se as coisas rolarem.

Que hei-de fazer eu, tendo em conta que na 2º noite vou a um concerto, e só tenho 1 noite para passar com quem me recebe (ou o dia inteiro, se ficar alojado com a primeira)?

Provavelmente as minhas perguntas deveriam ser transpostas para o tópico das viagens, ou então por mp, mas seguindo :mrgreen:

Já fizeste isso do couchsurfing muita vez? Aconselhas?

Que tipo de chatices é que já te surgiram/um gajo deve ter em conta?

Apesar de ser um bocado subjectivo, isto é coisa para se fazer na boa (para quem vai e para quem recebe) num máximo de quantos dias?

(Se algum mod depois puder transportar a conversa para as viagens agradecia, para não se alongar o meu off-topic)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pessoa te pode ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende.

Se for like numa foto velha claramente que saltar-te à espinha. Se foi numa nova, continua nesse joguinho de like e a comentar "és linda bebé" e "bonita" nas fotos onde só mostra a peidah.

Entretanto tenta combinar algo com ela e vê se está com o rabo empinado e a mexer no cabelo. Se ch*par um dedo ou estiver a mexer demasiado os lábios de forma sedutora enquanto tu falas é de sacá-la logo para fora e mostrar quem é o macho ali. Não te esqueças, mostra sempre que és um macho alfa. Coça os tomates à frente dela, peidah-te e dá uma sensação de "I don't give a fuck!". Assim ela vem atrás! Gostam de bad boys

#machoalfa #escarafunchaomexilhão

Compartilhar este post

Link para o post

entretanto dei ganda spoiler de got ~jon snow é jesus cristo~ e estraguei a conversa rip

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post

O que fazer dps da troca de likes? 8-[

pedir a mais amigos para darem like até ganhar o passatempo

Compartilhar este post

Link para o post

piroso no dia dos namorados mas tenho um date

quem me recomenda restaurantes no rossio ou oriente?

edit: é para sexta tenho tempo

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que queiras gastar. Bao-Bao, Delfina ou Senhor Lisboa. Se quiseres esticar a zona, tens a Taberna da Rua das Flores.

Compartilhar este post

Link para o post

O que fazer dps da troca de likes? 8-[

piroso no dia dos namorados mas tenho um date

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

esse do boa-bao parecia giro e tal, mas cuspi um pulmão ao ver 40 euros no zoomato para duas pessoas

acabou por dar don constini

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que dás match no Tinder, começas a falar com a rapariga, passas para o Instagram, apesar de já teres um date combinado com ela, começas a ver melhor as fotos, fazes uma pesquisa profunda e vês que é uma drag queen...

Compartilhar este post

Link para o post

é uma oportunidade para experienciares uma coisa nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que dás match no Tinder, começas a falar com a rapariga, passas para o Instagram, apesar de já teres um date combinado com ela, começas a ver melhor as fotos, fazes uma pesquisa profunda e vês que é uma drag queen...

LhPH686.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ao date, ou não? Experiência é experiência!

Compartilhar este post

Link para o post

Não :lol:

A questão é que parece mesmo uma mulher, pelo menos nas fotos. Só no Instagram, onde tem mais fotos, é que vi que tinha uma cara com uns maxilares demasiado salientes e desconfiei. Mas como não tinha informação nenhuma no nome dela, tive de ir a uma foto marcada no Instagram, ver o perfil do amigo dela e encontrar uma foto mais antiga em que estava ela e tinha outro nome marcado. Pesquisei esse nome no google, encontrei vídeos e reportagens e só aí vi que é uma drag queen que atua nos bares da cena gay de Lisboa. Se não desse em stalker, chegava lá, ouvi-a com voz rouca e ficava à toa.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio primeiros encontros! Nunca sei o que pensar deles.

é avançar sem receios, para quem é do arsenal um primeiro encontro não custa nada! :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...