Modulor Publicado 28 Janeiro 2018 Amigos, vou à Bélgica e vou fazer couchsurfing. Numa das cidades surgiram-me 2 anfitriãs que me aceitaram receber. Contudo, as 2 opções são bem diferentes: 1- 24 anos e que vive sozinha. Parece uma rapariga muito porreira e boa onda, disponibilizando-se para me mostrar a cidade, porque vai estar livre naquelas 2 noites. Pelas fotos não é atraente nem faz o meu género fisicamente. Isso seria na boa, porque não é a minha prioridade quando faço couchsurfing, mas entretanto surgiu a 2º anfitriã; 2- Cada dos 30 anos e vive sozinha. Pareceu simpática mas não tanto como a 1º. Não pode passar tempo comigo durante o dia porque trabalha, portanto só teria tempo para estar comigo de noite e tinha de sair de casa dela às 8:30 e só voltar às 18h, que é quando ela volta. Mas eu já me envolvi 1x com uma host que me recebeu, e esta anfitriã é russa, na casa dos 30 anos e com bons genes. Pode não vir a haver nada, mas eu abro sempre essa hipótese se as coisas rolarem. Que hei-de fazer eu, tendo em conta que na 2º noite vou a um concerto, e só tenho 1 noite para passar com quem me recebe (ou o dia inteiro, se ficar alojado com a primeira)? Provavelmente as minhas perguntas deveriam ser transpostas para o tópico das viagens, ou então por mp, mas seguindo :mrgreen: Já fizeste isso do couchsurfing muita vez? Aconselhas? Que tipo de chatices é que já te surgiram/um gajo deve ter em conta? Apesar de ser um bocado subjectivo, isto é coisa para se fazer na boa (para quem vai e para quem recebe) num máximo de quantos dias? (Se algum mod depois puder transportar a conversa para as viagens agradecia, para não se alongar o meu off-topic) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Janeiro 2018 O que fazer dps da troca de likes? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Janeiro 2018 Só uma pessoa te pode ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 28 Janeiro 2018 Depende. Se for like numa foto velha claramente que saltar-te à espinha. Se foi numa nova, continua nesse joguinho de like e a comentar "és linda bebé" e "bonita" nas fotos onde só mostra a peidah. Entretanto tenta combinar algo com ela e vê se está com o rabo empinado e a mexer no cabelo. Se ch*par um dedo ou estiver a mexer demasiado os lábios de forma sedutora enquanto tu falas é de sacá-la logo para fora e mostrar quem é o macho ali. Não te esqueças, mostra sempre que és um macho alfa. Coça os tomates à frente dela, peidah-te e dá uma sensação de "I don't give a fuck!". Assim ela vem atrás! Gostam de bad boys #machoalfa #escarafunchaomexilhão Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Janeiro 2018 Obrigado pelos conselhos. Não fiz bem assim mas dei me bem na mesma Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Janeiro 2018 (editado) entretanto dei ganda spoiler de got ~jon snow é jesus cristo~ e estraguei a conversa rip Editado 29 Janeiro 2018 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Janeiro 2018 O que fazer dps da troca de likes? 8-[ pedir a mais amigos para darem like até ganhar o passatempo Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Fevereiro 2018 (editado) piroso no dia dos namorados mas tenho um date quem me recomenda restaurantes no rossio ou oriente? edit: é para sexta tenho tempo Editado 14 Fevereiro 2018 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Fevereiro 2018 Depende do que queiras gastar. Bao-Bao, Delfina ou Senhor Lisboa. Se quiseres esticar a zona, tens a Taberna da Rua das Flores. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Fevereiro 2018 O que fazer dps da troca de likes? 8-[ piroso no dia dos namorados mas tenho um date :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Fevereiro 2018 esse do boa-bao parecia giro e tal, mas cuspi um pulmão ao ver 40 euros no zoomato para duas pessoas acabou por dar don constini Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Março 2018 Aquele momento em que dás match no Tinder, começas a falar com a rapariga, passas para o Instagram, apesar de já teres um date combinado com ela, começas a ver melhor as fotos, fazes uma pesquisa profunda e vês que é uma drag queen... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2018 é uma oportunidade para experienciares uma coisa nova. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Março 2018 Aquele momento em que dás match no Tinder, começas a falar com a rapariga, passas para o Instagram, apesar de já teres um date combinado com ela, começas a ver melhor as fotos, fazes uma pesquisa profunda e vês que é uma drag queen... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Março 2018 Aquele momento em que dás match no Tinder, começas a falar com a rapariga, passas para o Instagram, apesar de já teres um date combinado com ela, começas a ver melhor as fotos, fazes uma pesquisa profunda e vês que é uma drag queen... Vais ao date, ou não? Experiência é experiência! Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Março 2018 (editado) Não :lol: A questão é que parece mesmo uma mulher, pelo menos nas fotos. Só no Instagram, onde tem mais fotos, é que vi que tinha uma cara com uns maxilares demasiado salientes e desconfiei. Mas como não tinha informação nenhuma no nome dela, tive de ir a uma foto marcada no Instagram, ver o perfil do amigo dela e encontrar uma foto mais antiga em que estava ela e tinha outro nome marcado. Pesquisei esse nome no google, encontrei vídeos e reportagens e só aí vi que é uma drag queen que atua nos bares da cena gay de Lisboa. Se não desse em stalker, chegava lá, ouvi-a com voz rouca e ficava à toa. Editado 11 Março 2018 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Março 2018 Odeio primeiros encontros! Nunca sei o que pensar deles. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Março 2018 (editado) Odeio primeiros encontros! Nunca sei o que pensar deles. é avançar sem receios, para quem é do arsenal um primeiro encontro não custa nada! :mrgreen: Editado 11 Março 2018 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Março 2018 É mais o que fazer depois dos mesmos... deixam-me super confuso! Compartilhar este post Link para o post