Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

x2

Quando voltei (e só tive 3 meses fora) senti altas saudades :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, ando aqui a fazer umas pesquisas, questionários e estudos, e nada melhor do que fazê-lo aqui no CMPT também. Espero que todos possam contribuir, aqui vai :compinchas:

Quando vocês tão num sítio meio "fechado" digamos assim, à luz do dia, exemplos: Universidade, Gym, trabalho, , etc... E costumam ver uma gaja que vos atrai, o que vocês fazem?

A) Vou direto a ela e apresento-me.

B) Vou direto a ela e abordo-a indiretamente mas com o mesmo objetivo em mente.

C)Faço de tudo para descobrir o nome dela, sigo-a no insta e mando mensagem.

D)Outra coisa... (Acrescentar algo aqui)

Isto inclui-se em terem já trocado olhares ou não(tanto faz). Para responderem basta fazerem quote deste post e colocar a negrito a resposta que pretendem, se se sentirem tímidos, não hesitem em mandarem-me no privado, obrigado :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

D) Mijo na secretária dela para marcar território

edit:

tenho mais duas opções e já não consigo decidir

D) Dou desprezo para ela ficar com a sensação de que não pode ficar comigo

D) Encosto-a à parede

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiver no ginásio e estiver lá uma gaja boa, sigo o meu plano de treinos. #disruptivo

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiver no ginásio e estiver lá uma gaja boa, sigo o meu plano de treinos. #disruptivo

#nopainnogain

Compartilhar este post

Link para o post

Se for no ginásio digo-lhe que está a fazer os exercícios mal

depois mijo no seu tapete de pilates, para marcar território

Compartilhar este post

Link para o post

Se for no ginásio digo-lhe que está a fazer os exercícios mal

depois mijo no seu tapete de pilates, para marcar território

Até que vejo uma pitada de seriedade aqui e que até pode resultar, são estas as respostas que eu quero ler.

Quanto às restantes respostas, dos restantes users, só respondo isto: "Depois o troll sou eu..."

Unreal, sabes que estás a perder uma grande oportunidade de comer uma gym girl...

Edit: Já agora, por acaso no gym dá para irem à lista de inscrições nos cacifos e encontrarem o nome delas.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

se for na universidade, digo-lhe que a resposta certa à escolha múltipla é a c) e não a d)?

Compartilhar este post

Link para o post

então mas não posso mijar no tapete?

À volta do tapete, ok... No tapete não. Depois vai lá outra pessoa e aquilo dá uma trabalheira para limpar.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Mija logo para cima dele.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

O objetivo do questionário era ser sério e coerente, mas infelizmente a malta não participa de maneira clara, e depois ainda têm a descaração de dizer que eu mandei o tópico abaixo :facepalm: Poupem-me

Unreal, gostei da tua, vou anotar

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Já agora, por acaso no gym dá para irem à lista de inscrições nos cacifos e encontrarem o nome delas.

Stalker alert

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanta coisa para pegarem e foram gozar com uma palavra que está correcta.

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanta coisa para pegarem e foram gozar com uma palavra que está correcta.

Oi! Td b? A cave ainda está habitada?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto inclui-se em terem já trocado olhares ou não(tanto faz). Para responderem basta fazerem quote deste post e colocar a negrito a resposta que pretendem, se se sentirem tímidos, não hesitem em mandarem-me no privado, obrigado :smilie_cmpt:

d) rompo a camisa a fazer flex e começo a bater no peito tipo gorila. so funciona se fores peludo

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico anda muito "apagado" ...

Mas já toda a gente arranjou moça? Ou as relações vão de vento e popa sem problemas? Ou já não têm presentes para dar às amadas ou jantares românticos?

É que nem os "fantásticos" conselhos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Para te ser sincero, ando numa diferente mood. Ando num "auto-desenvolvimento" , melhorar-me como pessoa, como Homem mantendo sempre a minha persona(Acho que devia haver seriamente um tópico para isto). Aliás, acho que isso é o primeiro passo para atraíres uma gaja, se tu estiveres bem da vida e não precisares de nada nem de ninguém.

Anyways, um pouco de seriedade desta vez, malta nova, vocês quando querem conhecer uma gaja da uni/escola que não conhecem vocês mandam-lhe mensagem né?(a não ser que a vejam na night) Gostava que me ajudassem mesmo a tirar esta dúvida(começo a concluir que o pessoal, a grande maioria tira muito sarro porque também são capazes de se conhecerem pessoalmente e não se querem envergonhar uns aos outros, não se preocupem, eu compreendo, peço ajuda à minoria então)

Edit: Já agora, dica simples para quem quer agir confiante, basta basearem-se no evil spidey

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...