BartoloSerenity Publicado 14 Julho 2018 É o mesmo que dizeres que o Mbappè não é melhor que o Giroud só porque é mais "novinho" :facepalm: Por amor de deus, deixa esse ego de lado, cresce e aparece! Deves ter problemas de interpretação, ele dá a entender a idade dele. Só não vê quem não quer Edit: Sou uma m*rda na night, não tenho colhões para abordar uma única gaja, a ansiedade e o medo do que as outras pessoas vão pensar, além do medo da rejeição, f*dem-me forte e feio Ri de crl depois de ler o edit, tendo em conta a comparação que foi feita :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Julho 2018 Scurvy, és um puto, ninguém te diz as cenas por mal. É engraçado é vires falar como um guru do amor e depois fazeres certas perguntas e afirmações que só fazem parecer o contrário. Aceita lá os conselhos do pessoal mais velho, daqui a uns anos vais perceber que é diferente sacar uma gaja de 18 anos no secundário e uma de 23/24 noutro contexto. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Julho 2018 (editado) Descobri que a minha ex se casou e fiquei emocionalmente afectado. É um momento tão estranho. Já vos aconteceu? Editado 14 Julho 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Julho 2018 (editado) Já que me meteram ao barulho, ainda esta semana vi uma foto da ex com um gajo ao lado. Mexeu comigo de certa forma, ficamos a pensar na vida e nos momentos que passámos. Dá uma ligeira volta ao estômago. Sei lá, tava habituado a ver ela acompanhada com gajas desde que nos deixamos de falar que o primeiro causa logo alguma estranheza. Fora isso, também recebi um convite para ir ao casamento da "tal que escapou" - todos nós temos uma, aquela que nós vemos e sentimos que é a certa, mas que por algum infortúnio o azar nos bate à porta e nos lixa as hipóteses -, e a modos com presente envenenado de ser no estrangeiro e possivelmente eu o padrinho, quando em tempos podia ser o noivo meh. ________ Mudando de assunto, e porque muitas cabeças pensam melhor que uma, sítios/cenas para combinar num primeiro encontro? Sem ser o clichê do "café" que nós homens sempre nos lembramos e faz elas pensar que somos todos iguais. (antes que comecem com acusações absurdas, quem me disse que combinar café é clichê e que elas gostam de algo diferente, foi uma rapariga mesmo) Editado 15 Julho 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Julho 2018 Já que me meteram ao barulho, ainda esta semana vi uma foto da ex com um gajo ao lado. Mexeu comigo de certa forma, ficamos a pensar na vida e nos momentos que passámos. Dá uma ligeira volta ao estômago. Sei lá, tava habituado a ver ela acompanhada com gajas desde que nos deixamos de falar que o primeiro causa logo alguma estranheza. Fora isso, também recebi um convite para ir ao casamento da "tal que escapou" - todos nós temos uma, aquela que nós vemos e sentimos que é a certa, mas que por algum infortúnio o azar nos bate à porta e nos lixa as hipóteses -, e a modos com presente envenenado de ser no estrangeiro e possivelmente eu o padrinho, quando em tempos podia ser o noivo meh. ________ Mudando de assunto, e porque muitas cabeças pensam melhor que uma, sítios/cenas para combinar num primeiro encontro? Sem ser o clichê do "café" que nós homens sempre nos lembramos e faz elas pensar que somos todos iguais. (antes que comecem com acusações absurdas, quem me disse que combinar café é clichê e que elas gostam de algo diferente, foi uma rapariga mesmo) Convida-a a ir ver um filme a tua casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 15 Julho 2018 Pessoal, hoje cheguei ao ponto de lhe meter durante largos minutos os dedos na c*na, não deu pra mais(f*der) porque as irmãs tavam só atrapalhando e estragavam o "clima". A minha dúvida é: A gaja diz que lhe doía a c*na e perguntou se era normal... o que acham? Fui talvez demasiado agressivo ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 15 Julho 2018 Cortei-as hoje de manhã por acaso Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 15 Julho 2018 Epá.... Não, a sério, não. Tens que parar, estás a pôr isto num nível muito baixo. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 15 Julho 2018 Epá.... Não, a sério, não. Tens que parar, estás a pôr isto num nível muito baixo. Pode não parecer, eu sei, mas estou a falar a sério, gostava de tirar a minha dúvida, e vendo pela sua data de registo vejo que já não é uma pessoa propriamente nova, por isso decerto que deverá ter alguma experiência e poder ajudar-me. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Julho 2018 Convida-a a ir ver um filme a tua casa :mrgreen: Olha que já chegou a resultar, foi é na altura na casa da rapariga (eu levei o filme, ela fez o jantar) :mrgreen: Mas aí tinha maior facilidade que agora. O genzo é o josh radnor. Desconheço quem seja. A única coisa que sei é que o Genzo é o Genzo. :mrgreen: Pessoal, hoje cheguei ao ponto de lhe meter durante largos minutos os dedos na c*na, não deu pra mais(f*der) porque as irmãs tavam só atrapalhando e estragavam o "clima". A minha dúvida é: A gaja diz que lhe doía a c*na e perguntou se era normal... o que acham? Fui talvez demasiado agressivo ou assim? Cortas-te as unhas? Humedeceste os dedos? Ela ainda é virgem? Talvez vás por aí. É só pensar um pouco. Mas ao mesmo tempo, nota-se que são ainda algo inexperientes. Vais ver que mais tarde ela aprende a abafar os orgasmos ou os gemidos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Julho 2018 Cortei-as hoje de manhã por acaso Foi antes ou depois? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 15 Julho 2018 (editado) Cortas-te as unhas? Humedeceste os dedos? Ela ainda é virgem? Talvez vás por aí. É só pensar um pouco. Mas ao mesmo tempo, nota-se que são ainda algo inexperientes. Vais ver que mais tarde ela aprende a abafar os orgasmos ou os gemidos. :mrgreen: Como assim? Penso que seja virgem... E ela gritou uma beca, mas pouco, até estranhei. Por acaso gosto que gritem(é isso que chamam de gemidos?). E como é que eu sei que ela tem os orgasmos? Edit: Almeno, foi antes Edit2: De realçar a frase dela que por causa das irmãs não deu pra chegar a algo mais: "Estás a deixar-me com uma vontade..." Deu-me um tesão do crl Editado 15 Julho 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Julho 2018 (editado) Como assim? Penso que seja virgem... E ela gritou uma beca, mas pouco, até estranhei. Por acaso gosto que gritem(é isso que chamam de gemidos?). E como é que eu sei que ela tem os orgasmos? Edit: Almeno, foi antes Olha lá, mas tu tens boca para que? Dizer só baboseiras? Tens duas hipóteses para isso, uma até calha melhor ser a inicial, usar a tua boca para lamber os dedos da tua mão - e não enfies logo todos numa vez, começa com o do meio e vai devagarinho e conforme a reação dela colocar o segundo e depois o terceiro -, e ainda tens a boca dela - elas deliram sentir o sabor, estão habituadas a fazer sozinhas -, compreendido? Mas tipo, aos poucos a ir "buscar" saliva para lubrificares. Porque quando tu começas ela não está "molhada", daí os gritinhos. O resto, descobre por ti próprio. Mas de qualquer maneira, sê gentil ao inicio, não a queiras fazer ganhar trauma e passar para outro campeonato :D Editado 15 Julho 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 15 Julho 2018 Olha lá, mas tu tens boca para que? Dizer só baboseiras? Tens duas hipóteses para isso, uma até calha melhor ser a inicial, usar a tua boca para lamber os dedos da tua mão - e não enfies logo todos numa vez, começa com o do meio e vai devagarinho e conforme a reação dela colocar o segundo e depois o terceiro -, e ainda tens a boca dela - elas deliram sentir o sabor, estão habituadas a fazer sozinhas -, compreendido? Mas tipo, aos poucos a ir "buscar" saliva para lubrificares. Porque quando tu começas ela não está "molhada", daí os gritinhos. O resto, descobre por ti próprio. Mas de qualquer maneira, sê gentil ao inicio, não a queiras fazer ganhar trauma e passar para outro campeonato :D Não percebi o que quiseste dizer aqui, tas a dizer pra meter os dedos na c*na e depois ela lambe-los? E é como te disse, tava pra começar a usar a língua mas depois as irmãs chegaram. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Julho 2018 (editado) É, fechem isto. Descarrilou. Nunca tiveste 17 anos? :D Uma pessoa tem que se habituar - infelizmente - a coisas destas. Ainda ontem à noite fui sair mais um casal amigo meu e outra gaja, e ao vermos um grupo de pitas só oiço uma pessoa que tava comigo a dizer "raparigas de 16 anos aqui a esta hora e quase todas despidas. Depois não se admirem". Não percebi o que quiseste dizer aqui, tas a dizer pra meter os dedos na c*na e depois ela lambe-los? E é como te disse, tava pra começar a usar a língua mas depois as irmãs chegaram. E como dizia as escrituras "fez-se luz" :mrgreen: Editado 15 Julho 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 15 Julho 2018 É, fechem isto. Descarrilou. Ai, não se pode falar sobre sexo, ai ai ai. Das duas uma: Ou tens menos de 18 anos(o que sei que não é verdade) ou és assexuado. Genzo, obrigado, até que és um gajo porreiro, acho injusto a malta aqui embirrar uma beca contigo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Julho 2018 Tens que dizer para ela te mijar nas mãos. Ajuda a relaxar. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 15 Julho 2018 Chegamos à página 666 do tópico. RIP Compartilhar este post Link para o post