Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

É o mesmo que dizeres que o Mbappè não é melhor que o Giroud só porque é mais "novinho" :facepalm: Por amor de deus, deixa esse ego de lado, cresce e aparece!

Deves ter problemas de interpretação, ele dá a entender a idade dele. Só não vê quem não quer

Edit: Sou uma m*rda na night, não tenho colhões para abordar uma única gaja, a ansiedade e o medo do que as outras pessoas vão pensar, além do medo da rejeição, f*dem-me forte e feio

Ri de crl depois de ler o edit, tendo em conta a comparação que foi feita :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Scurvy, és um puto, ninguém te diz as cenas por mal. É engraçado é vires falar como um guru do amor e depois fazeres certas perguntas e afirmações que só fazem parecer o contrário. Aceita lá os conselhos do pessoal mais velho, daqui a uns anos vais perceber que é diferente sacar uma gaja de 18 anos no secundário e uma de 23/24 noutro contexto.

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri que a minha ex se casou e fiquei emocionalmente afectado. É um momento tão estranho.

Já vos aconteceu?

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Já que me meteram ao barulho, ainda esta semana vi uma foto da ex com um gajo ao lado. Mexeu comigo de certa forma, ficamos a pensar na vida e nos momentos que passámos. Dá uma ligeira volta ao estômago. Sei lá, tava habituado a ver ela acompanhada com gajas desde que nos deixamos de falar que o primeiro causa logo alguma estranheza.

Fora isso, também recebi um convite para ir ao casamento da "tal que escapou" - todos nós temos uma, aquela que nós vemos e sentimos que é a certa, mas que por algum infortúnio o azar nos bate à porta e nos lixa as hipóteses -, e a modos com presente envenenado de ser no estrangeiro e possivelmente eu o padrinho, quando em tempos podia ser o noivo meh.

________

Mudando de assunto, e porque muitas cabeças pensam melhor que uma, sítios/cenas para combinar num primeiro encontro? Sem ser o clichê do "café" que nós homens sempre nos lembramos e faz elas pensar que somos todos iguais.

(antes que comecem com acusações absurdas, quem me disse que combinar café é clichê e que elas gostam de algo diferente, foi uma rapariga mesmo)

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Já que me meteram ao barulho, ainda esta semana vi uma foto da ex com um gajo ao lado. Mexeu comigo de certa forma, ficamos a pensar na vida e nos momentos que passámos. Dá uma ligeira volta ao estômago. Sei lá, tava habituado a ver ela acompanhada com gajas desde que nos deixamos de falar que o primeiro causa logo alguma estranheza.

Fora isso, também recebi um convite para ir ao casamento da "tal que escapou" - todos nós temos uma, aquela que nós vemos e sentimos que é a certa, mas que por algum infortúnio o azar nos bate à porta e nos lixa as hipóteses -, e a modos com presente envenenado de ser no estrangeiro e possivelmente eu o padrinho, quando em tempos podia ser o noivo meh.

________

Mudando de assunto, e porque muitas cabeças pensam melhor que uma, sítios/cenas para combinar num primeiro encontro? Sem ser o clichê do "café" que nós homens sempre nos lembramos e faz elas pensar que somos todos iguais.

(antes que comecem com acusações absurdas, quem me disse que combinar café é clichê e que elas gostam de algo diferente, foi uma rapariga mesmo)

Convida-a a ir ver um filme a tua casa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, hoje cheguei ao ponto de lhe meter durante largos minutos os dedos na c*na, não deu pra mais(f*der) porque as irmãs tavam só atrapalhando e estragavam o "clima".

A minha dúvida é: A gaja diz que lhe doía a c*na e perguntou se era normal... o que acham? Fui talvez demasiado agressivo ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá.... Não, a sério, não.

Tens que parar, estás a pôr isto num nível muito baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá.... Não, a sério, não.

Tens que parar, estás a pôr isto num nível muito baixo.

Pode não parecer, eu sei, mas estou a falar a sério, gostava de tirar a minha dúvida, e vendo pela sua data de registo vejo que já não é uma pessoa propriamente nova, por isso decerto que deverá ter alguma experiência e poder ajudar-me. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Convida-a a ir ver um filme a tua casa :mrgreen:

Olha que já chegou a resultar, foi é na altura na casa da rapariga (eu levei o filme, ela fez o jantar) :mrgreen:

Mas aí tinha maior facilidade que agora.

O genzo é o josh radnor.

Desconheço quem seja.

A única coisa que sei é que o Genzo é o Genzo. :mrgreen:

Pessoal, hoje cheguei ao ponto de lhe meter durante largos minutos os dedos na c*na, não deu pra mais(f*der) porque as irmãs tavam só atrapalhando e estragavam o "clima".

A minha dúvida é: A gaja diz que lhe doía a c*na e perguntou se era normal... o que acham? Fui talvez demasiado agressivo ou assim?

Cortas-te as unhas? Humedeceste os dedos? Ela ainda é virgem? Talvez vás por aí. É só pensar um pouco.

Mas ao mesmo tempo, nota-se que são ainda algo inexperientes. Vais ver que mais tarde ela aprende a abafar os orgasmos ou os gemidos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cortei-as hoje de manhã por acaso

Foi antes ou depois?

Compartilhar este post

Link para o post

Cortas-te as unhas? Humedeceste os dedos? Ela ainda é virgem? Talvez vás por aí. É só pensar um pouco.

Mas ao mesmo tempo, nota-se que são ainda algo inexperientes. Vais ver que mais tarde ela aprende a abafar os orgasmos ou os gemidos. :mrgreen:

Como assim?

Penso que seja virgem...

E ela gritou uma beca, mas pouco, até estranhei. Por acaso gosto que gritem(é isso que chamam de gemidos?). E como é que eu sei que ela tem os orgasmos?

Edit: Almeno, foi antes

Edit2: De realçar a frase dela que por causa das irmãs não deu pra chegar a algo mais: "Estás a deixar-me com uma vontade..." Deu-me um tesão do crl

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

Penso que seja virgem...

E ela gritou uma beca, mas pouco, até estranhei. Por acaso gosto que gritem(é isso que chamam de gemidos?). E como é que eu sei que ela tem os orgasmos?

Edit: Almeno, foi antes

Olha lá, mas tu tens boca para que? Dizer só baboseiras?

Tens duas hipóteses para isso, uma até calha melhor ser a inicial, usar a tua boca para lamber os dedos da tua mão - e não enfies logo todos numa vez, começa com o do meio e vai devagarinho e conforme a reação dela colocar o segundo e depois o terceiro -, e ainda tens a boca dela - elas deliram sentir o sabor, estão habituadas a fazer sozinhas -, compreendido?

Mas tipo, aos poucos a ir "buscar" saliva para lubrificares. Porque quando tu começas ela não está "molhada", daí os gritinhos.

O resto, descobre por ti próprio. Mas de qualquer maneira, sê gentil ao inicio, não a queiras fazer ganhar trauma e passar para outro campeonato :D

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Olha lá, mas tu tens boca para que? Dizer só baboseiras?

Tens duas hipóteses para isso, uma até calha melhor ser a inicial, usar a tua boca para lamber os dedos da tua mão - e não enfies logo todos numa vez, começa com o do meio e vai devagarinho e conforme a reação dela colocar o segundo e depois o terceiro -, e ainda tens a boca dela - elas deliram sentir o sabor, estão habituadas a fazer sozinhas -, compreendido?

Mas tipo, aos poucos a ir "buscar" saliva para lubrificares. Porque quando tu começas ela não está "molhada", daí os gritinhos.

O resto, descobre por ti próprio. Mas de qualquer maneira, sê gentil ao inicio, não a queiras fazer ganhar trauma e passar para outro campeonato :D

Não percebi o que quiseste dizer aqui, tas a dizer pra meter os dedos na c*na e depois ela lambe-los?

E é como te disse, tava pra começar a usar a língua mas depois as irmãs chegaram.

Compartilhar este post

Link para o post

É, fechem isto. Descarrilou.

Nunca tiveste 17 anos? :D

Uma pessoa tem que se habituar - infelizmente - a coisas destas.

Ainda ontem à noite fui sair mais um casal amigo meu e outra gaja, e ao vermos um grupo de pitas só oiço uma pessoa que tava comigo a dizer "raparigas de 16 anos aqui a esta hora e quase todas despidas. Depois não se admirem".

Não percebi o que quiseste dizer aqui, tas a dizer pra meter os dedos na c*na e depois ela lambe-los?

E é como te disse, tava pra começar a usar a língua mas depois as irmãs chegaram.

E como dizia as escrituras "fez-se luz" :mrgreen:

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

É, fechem isto. Descarrilou.

Ai, não se pode falar sobre sexo, ai ai ai. Das duas uma: Ou tens menos de 18 anos(o que sei que não é verdade) ou és assexuado.

Genzo, obrigado, até que és um gajo porreiro, acho injusto a malta aqui embirrar uma beca contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que dizer para ela te mijar nas mãos. Ajuda a relaxar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...