Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

acho piada dizerem "costumo" ou "fiz sempre" como se todos os dias vos acontecesse algo parecido :mrgreen:

Pronto, nas 2 situações em que estive envolvido em algo semelhante fiz exactamente o mesmo que tu

:c

Compartilhar este post

Link para o post

E efetivamente meter conversa com mulheres que não conhecem de lado nenhum em situações correntes do dia a dia, alguém o fez? Não tipo na noite ou numa situação onde as pessoas estão, à partida, predispostas a socializar, mas no metro ou wtv. Adorava, mas acho sempre que vai ser estupidamente estranho, nunca tenho coragem e depois acontece o seguinte:

Eu entro no metro, olho, apaixono-me instantaneamente :carinhoso: , desvio o olhar, reparo que ela olha, desvia o olhar, eu olho, desvio o olhar, ela olha, desvia o olhar, agora olhamos os dois, ela mexe no cabelo, pelo meio parecem-me existir uns esboços de sorriso (precisava do VAR), repetir 20x, o metro avaria (true story), saímos todos, eu saio primeiro que estava de pé, ela sai, vai para um sítio a uns 5 metros, olha, vem para o meu lado praticamente encostada (quem nos visse provavelmente acharia que estávamos juntos, estou a falar a sério), eu olho, ela olha, and so on, outro metro vem, entramos, saímos na mesma estação, ela desce para outra linha e eu vou embora a achar que era o amor da minha vida. :cry:

Tirem-lhe a punição e deixem o Scurvy vir chamar-me beta, eu mereço. :cry: Preciso dos conselhos do miúdo. :mrgreen:

tens aquela app q descobre pessoas com quem te cruzaste no metro ou autocarro e que aparecia nas publicidades na internet e tal

não me lembro do nome

a ciencia foi longe demais

Compartilhar este post

Link para o post

tens aquela app q descobre pessoas com quem te cruzaste no metro ou autocarro e que aparecia nas publicidades na internet e tal

não me lembro do nome

a ciencia foi longe demais

Provavelmente a outra pessoa também terá de ter a app instalada.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente a outra pessoa também terá de ter a app instalada.

Happn? É capaz de ser preciso isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu essa apareceu me quando fui procurar o Tinder para experimentar lol

Existe boas apps para conseguir encontros, chamam se "cafés" ou "esplanadas" ;)

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Existe boas apps para conseguir encontros, chamam se "cafés" ou "esplanadas" ;)

2832655391430821467.jpeg?v=1331483311.59

Compartilhar este post

Link para o post

acho piada dizerem "costumo" ou "fiz sempre" como se todos os dias vos acontecesse algo parecido :mrgreen:

Também me acontece essa troca de olhares e normalmente no Porto faço o que fizeste.

Quando estou em viagem (ou seja mais relaxado e sem pensar muito nas consequencias) pego em algo estúpido que tenha acontecido como por exemplo a avaria :mrgreen: e começo daí. Se houve essa química, acho que não importa muito como começa.

No Alive estava lá sozinho a espera de uns colegas e reparei numa rapariga que também estava lá sozinha. Simplesmente pedi para ela guardar o meu lugar que ia buscar um fino. Caso ela o fizesse até trazia para ela. A partir começamos a falar super tranquilo.

Portanto I know the feeling e depende da disposição e não pensar demais (que as vezes é o que complica a minha vida) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mas bom, só partilhei por curiosidade em saber se alguém já o fez e como correu

Já me aconteceu semelhante, também no metro do Porto :mrgreen:, mas neste caso, depois de sorrisos após contacto visual, nem eu nem ela fizemos algum tipo de move após isso e cada um seguiu a sua vida (tb duvido que houvesse algum tipo de conversa significativa entre duas pessoas com malas de viagem as 18h)

Compartilhar este post

Link para o post

mas bom, só partilhei por curiosidade em saber se alguém já o fez e como correu

Durante o mundial fui ver um jogo ao terreiro do paço sozinho e meti conversa com uma rapariga estrangeira (também sozinha). Falámos durante uns 15 min, trocámos instas e à noite fomos passear.

A diferença é que aqui i) havia um contexto claro e ii) o facto de ser estrangeira no meu caso facilita

Compartilhar este post

Link para o post

"txi, já viste este problema técnico?"

:mrgreen:

obrigado por vires salvar a thread, podem dar a chave outra vez aos dois mongoloides por mais umas paginas

Compartilhar este post

Link para o post

vais a esplanadas para o engate?

Não com esse propósito. Mas quantas e quantas vezes tu vais a uma esplanada e notas que te estão a olhar de cima a abaixo?

Só disse aquilo no seguimento daquilo que ele disse sobre o metro. São outros locais onde não esperas encontrar alguém para esse pretexto (a meio da tarde ou principio de noite).

obrigado por vires salvar a thread, podem dar a chave outra vez aos dois mongoloides por mais umas paginas

Mas já agora, e dares um conselho a um user sobre locais a 1h de Lisboa para uma escapadela a dois? Não vi nada em relação a isso. Hás de precisar de ajuda um dia e não a tens.

Aprendias melhor a estar calado. Estás mal muda-te, eu dantes vinha cá espreitar isto e sempre que alguém expor alguma dúvida não o chamavam de mongoloide. Já sei, é por estes novos não pertencerem ao grupo?

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

UnReal, uma tática que funciona nesses casos é logo que começares a meter razões no teu cérebro para não arriscares, perguntares-te qual é o pior cenário? Normalmente é só levares uma tampa (melhor que não tentar) ou fazê-lo à frente de estranhos (vão continuar a ser estranhos depois de isso acontecer e não vives numa aldeia de 40 famílias). Aí apercebes-te que na realidade, a não ser que sejas um gajo demasiado agressivo na abordagem (se tens de pensar sobre se o fazes é sinal que não és) ou és quase autista, tens muito mais a ganhar que a perder.

Tu és engenheiro, pensa nisso como uma iteração. Se falhares, da próxima sabes o que não deves fazer, ou não tás tão nervoso, etc... portanto aumenta a probabilidade de conseguires o sim. Mas só evoluis se aceitares que por cada 1 sim terás uns 20 nãos (e sim, vai ser awkward da primeira vez mas é difícil uma pessoa nunca acertar). O infinito certamente concorda com isto.

A primeira vez que fiz isso (quando tinha uma janela de oportunidade mínima) acho que até estava quase a tremer quando lhe pedi o nº (estou a contar com os casos durante o dia, em sítios públicos, sem aquela desinibição do alcool)... não resultou, mas da próxima já correu melhor, e da próxima ainda melhor, etc...

Não te devo estar a dizer nada de novo mas para teres escrito aqui sobre isso é porque ficou na cabeça esse episódio e remoeste, e isso dói mais que um "não", mas uma pessoa tem que se ir lembrando. Aliás, a melhor maneira de deixar de remoer sobre esse episódio é arranjares um novo :mrgreen:

Boa sorte nessas aventuras e quando afundares o ganso pensa em mim intensivamente.

edit: Btw, é bom voltar a ver este tópico a ser útil nem que seja para uma pessoa.

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post

O que podes fazer para bloquear esse awkwardness é tentares imaginar a situação mas o rapaz nao és tu mas sim um gajo random qqlr. Pensa qual seria a tua reação a 'reparares' que o gajo vai meter conversa com ela. Ficavas a dar uma de creepy guy e nao descolavas ou olhavas uma vez e cagavas na cena? nao era contigo...

quando fizeres esta introspecção, verás que se torna mais fácil. eu próprio tive de passar por esse processo e ajudou bastante a nivel da timidez etc..

Compartilhar este post

Link para o post

O que podes fazer para bloquear esse awkwardness é tentares imaginar a situação mas o rapaz nao és tu mas sim um gajo random qqlr. Pensa qual seria a tua reação a 'reparares' que o gajo vai meter conversa com ela. Ficavas a dar uma de creepy guy e nao descolavas ou olhavas uma vez e cagavas na cena? nao era contigo...

quando fizeres esta introspecção, verás que se torna mais fácil. eu próprio tive de passar por esse processo e ajudou bastante a nivel da timidez etc..

Isso é o teu "mecanismo de defesa" a funcionar quando não te sentes "seguro" ou "confiante". Eu também costumo usar isso.

Nós partimos de qualquer maneira com a hipótese "não" quando partimos para a abordagem. Se permanece ou muda para um "talvez" ou "sim", não somos bruxos para saber antes de nos movimentarmos.

Podem me chamar o que quiserem, mas numa situação dessas num meio de um concerto apareceu mesmo o "creepy guy" que não descolou e eu ao lado a pensar "ainda bem que eu não fui lá se não era eu que levava com a fava e os olhares".

Azar dos azares, mais tarde num ambiente um pouco semelhante, segui o mesmo caminho de não ir falar com outra e no fim acabei por me arrepender.

É que ela me foi dando quase todos os sinais bah às vezes sou mesmo idiota. Quero esperar pelo fim da música para poder falar sem barulho de fundo e lixo-me.

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio do UnReal lembrou-me duma cena que tem acontecido comigo. De há uns dois/três anos para cá há uma rapariga que já a vi nas mais diversas ocasiões, puras "coincidências", por alguma razão acontece cruzarmo-nos no caminho um do outro. Podemos ficar meses sem nos cruzarmos e de repente lá aparece ela. Devemo-nos ter cruzado mais de 10 vezes e há sempre uma troca de olhares e eu fico com uma curiosidade imensa em saber quem é esta pessoa, mais pra lá do campo romântico até, é intrigante e há uma certa aura de mistério. Não sei se já vos passou algo assim com alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

UnReal, para a próxima, leva uma cábula, com alguns destes brilhantes desbloqueadores de conversa:

1) As mulheres piscam os olhos duas vezes mais que os homens.

2) Você não conseguirá se matar prendendo a respiração

3) Humanamente é impossível lamber os cotovelos (Confesse, você tentou!)

4) É possível morrer prendendo o espirro ou pior, se você espirrar muito forte você pode fraturar uma costela.

5) No reino animal o elefante é o único que não consegue pular

6) Acredita que inventaram o isqueiro antes dos fósforos

7) Porcos não suam e antigamente a Coca-cola era verde.

8.) Você tem medo da GRAVIDADE? Provavelmente você tem BAROFOBIA.

9) No reino animal somente os mamíferos bocejam.

10) Em um tempo de vida médio é possível afirmar que a pele humana é renovada mil vezes.

11) Nosso cérebro é constituído de 12 milhões de neurônios.

12) A cara da riqueza! Em Saturno e Júpiter as chuvas são de diamante.

13) Somente uma gota de óleo polui 25 litros de água.

14) Dos estados americanos, o Alasca ganha em número de empregados que vão ao trabalho a pé.

15) Uma criança de 4 anos faz aproximadamente 430 perguntas por dia.

16) O único animal no mundo com 4 joelhos é o Elefante.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

4) É possível morrer prendendo o espirro ou pior, se você espirrar muito forte você pode fraturar uma costela.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fds unreal, diz olá nem que seja um olá engasgado, ao menos já tiveste a coragem e se ela tiver afim é facil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...