Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, há 2 horas:

amigos, é só ignorar

é troll

e se n for, n somos os pais dele

mas pds ser o pai de uma filha que ele maltrate

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 11 minutos:

mas pds ser o pai de uma filha que ele maltrate

Para isso era preciso ele conseguir conquistar uma mulher primeiro 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O único troll aqui és tu @Plagio o Original

@Ricardo Pinto Agora que reflito sobre ti, és dos que se arma mais em bom aqui neste tópico e um má língua, mas aposto que tu é que n papas nada. És ainda o que tens no último nome... um Pinto, ou pintainho neste caso.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 7 minutos:

O único troll aqui és tu @Plagio o Original

@Ricardo Pinto Agora que reflito sobre ti, és dos que se arma mais em bom aqui neste tópico e um má língua, mas aposto que tu é que n papas nada. És ainda o que tens no último nome... um Pinto, ou pintainho neste caso.

Eu não me armo nada, tanto que estou solteiro.

Quanto ao resto, continua a divertir-te, esquece o que o pessoal aqui te diz, tu tens razão em tudo e acredita em ti quando dizes que vais ter grande sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 21 minutos:

Eu não me armo nada, tanto que estou solteiro.

Quanto ao resto, continua a divertir-te, esquece o que o pessoal aqui te diz, tu tens razão em tudo e acredita em ti quando dizes que vais ter grande sucesso.

Wow, i didn't see that coming

Mau termo,

Desculpa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, Agora:

Wow, i didn't see that coming

Mau termo,

Desculpa

Tu não percebes que o pessoal que te "ataca", inclusive eu, é para o teu bem, a ver se acordas para a vida e mudas esse pensamento que demonstras aqui (não só em relação ás raparigas).

O grande problema aqui é achas que tens razão no que dizes, porque viste isso no google/youtube e que o resto do pessoal aqui é que está errado, é como já disseram aqui, és como os que entram em contra-mão na autoestrada e pensam que os outros é que estão todos errados.

E já agora, a tua tentativa de piada no último post, não me afectou minimamente, até é a primeira vez que alguém a fez :7_sweat_smile:, por isso não precisas de pedir desculpa, mas demonstra o que tenho dito, a tua infantilidade ainda é evidente, e ter 17 anos não é desculpa, já todos passamos por essa idade e sabemos como é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Tu não percebes que o pessoal que te "ataca", inclusive eu, é para o teu bem, a ver se acordas para a vida e mudas esse pensamento que demonstras aqui (não só em relação ás raparigas).

O grande problema aqui é achas que tens razão no que dizes, porque viste isso no google/youtube e que o resto do pessoal aqui é que está errado, é como já disseram aqui, és como os que entram em contra-mão na autoestrada e pensam que os outros é que estão todos errados.

E já agora, a tua tentativa de piada no último post, não me afectou minimamente, até é a primeira vez que alguém a fez :7_sweat_smile:, por isso não precisas de pedir desculpa, mas demonstra o que tenho dito, a tua infantilidade ainda é evidente, e ter 17 anos não é desculpa, já todos passamos por essa idade e sabemos como é.

Epá, desculpa lá, para seu bem? Porra, eu posso não concordar com o que ele diz mas sei ver o que se passa. As pessoas que constantemente vêem aqui gozar com ele não é para o ajudar, podem até se convencer disso, mas não é. Queres ajudar? Aconselha. Mostra como fazes, explica. Agora o que se está a fazer aqui é antagonizar. Vamos chamar as coisas pelos nomes. Já incomoda tanto falso moralismo. E isto sem querer ofender ninguém mesmo, mas pá, alguma consciência. Há maneiras de comunicar. Se vemos que somos incapazes de estabelecer tal comunicação, retiramo-nos. Ponto. Não é ficar ali a espicaçar ainda mais e a espalhar, isso não é ajudar.

Desculpa lá o desabafo, mas já tava na hora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

"You can´t change someone who doesn´t see an issue in their actions"

Se ele tem 17 anos, deixem-no bater com a cabeça na parede, o que não lhe falta é tempo para errar e aprender com isso. Estarem aqui a discutir com um chavalo de 17 anos que se acha dono da razão não vos leva a lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frnk th tnk, há 6 horas:

Epá, desculpa lá, para seu bem? Porra, eu posso não concordar com o que ele diz mas sei ver o que se passa. As pessoas que constantemente vêem aqui gozar com ele não é para o ajudar, podem até se convencer disso, mas não é. Queres ajudar? Aconselha. Mostra como fazes, explica. Agora o que se está a fazer aqui é antagonizar. Vamos chamar as coisas pelos nomes. Já incomoda tanto falso moralismo. E isto sem querer ofender ninguém mesmo, mas pá, alguma consciência. Há maneiras de comunicar. Se vemos que somos incapazes de estabelecer tal comunicação, retiramo-nos. Ponto. Não é ficar ali a espicaçar ainda mais e a espalhar, isso não é ajudar.

Desculpa lá o desabafo, mas já tava na hora.

Como ajudar alguém que não quer ser ajudado?

Ele acha que o que diz está correto porque é isso que leu no google e viu no youtube.

Quantas vezes já se discutiu com ele sobre isso, mas o resultado é o mesmo.

Mas se tu dás as tuas opiniões, ninguém concorda minimamente com elas, tu vais tentar perceber se essas opiniões são mesmo tão descabidas ou não. Mas se ninguém disser nada, vais continuar sempre com a mesma mentalidade, pois não há nada que te diga que está errada (só com o tempo é que vais chegar lá sozinho).

Mas tens razão, não somos pais dele, como tal, devemos é ignora-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 10 horas:

o scurvy saca mais que o plágio

Ai que tu és mesmo scurvy doo 🐕

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Li a situação do Ruas e identifiquei-me de alguma forma. Interessei-me genuinamente por várias mulheres ao longo do tempo mas costumam ser coisas passageiras. Ao contrário da situação do Ruas  eu nunca tive uma relação duradoura, acho que nunca mantive a mesma mulher por mais de 3/4 meses. Perco o interesse ou a paciência na relação e torno-me emocionalmente distante. Já tentei melhorar mas é algo que não controlo. É exactamente como ele diz, chega a um momento que simplesmente fico sem paciência para aturar birras, más disposições, entrar em contacto. Mas também nunca senti ter amado alguém incondicionalmente ao ponto que perder a cabeça, ficar "cego" etc...  Acho que muito disso deve-se ao facto de ter dificuldade em confiar a 100% em alguém.

Não sei se será uma coisa boa ou má mas apenas para dizer ao Ruas que não é uma situação completamente anormal e que acredito que no momento em que conhecer alguém realmente especial talvez isso se resolva 🙂 Até lá que aproveites a vida e sejas feliz por ti e que isso não dependa de ninguém.

Quanto ao Scurvyy por mais que tenhas demasiadas certezas neste momento, com o tempo as coisas invertem-se. Não existem verdades absolutas. Tenta melhorar a tua atitude no sentido em que pensas que sabes tudo e aprende a ouvir os outros, por mais que as ideias deles possam parecer estúpidas. 

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e é chamar-me "metralhadora de m*rda" que me vai fazer questionar as minhas ações, epah menos

Citação de Capa, há 2 minutos:

Quanto ao Scurvyy por mais que tenhas demasiadas certezas neste momento com o tempo as coisas invertem-se. Não existem verdades absolutas. Tenta melhorar a tua atitude no sentido em que pensas que sabes tudo e aprende a ouvir os outros, por mais que as ideias deles possam parecer estúpidas. 

Assim o farei

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz se for engraçado vai ter sucesso e não vai ser pouco. Sucesso na óptica dele, não na vossa. Não me parece que ele ande atrás de uma princesa, apenas de alguém com quem dar uma volta engraçada. E aí, aquele estilo, garante-lhe sucesso. Já vi o filme demasiadas vezes para pensar de outra forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 horas:

Como ajudar alguém que não quer ser ajudado?

Ele acha que o que diz está correto porque é isso que leu no google e viu no youtube.

Quantas vezes já se discutiu com ele sobre isso, mas o resultado é o mesmo.

Mas se tu dás as tuas opiniões, ninguém concorda minimamente com elas, tu vais tentar perceber se essas opiniões são mesmo tão descabidas ou não. Mas se ninguém disser nada, vais continuar sempre com a mesma mentalidade, pois não há nada que te diga que está errada (só com o tempo é que vais chegar lá sozinho).

Mas tens razão, não somos pais dele, como tal, devemos é ignora-lo.

Não devemos ignora-lo, nem o ignoramos, seja pelas boas ou más razões, mas a partir do momento em que ele toma x atitude para connosco, why bother?

Até parece que se ele não mudar de ideais hoje, a vida para ele acaba. Não acaba, por isso é que quando muito pessoal aqui desiste dele, é mesmo por causa disso, deixá-lo ver como as coisas são por ele. Quando acontecer algo com ele, ele terá, eventualmente, aquela vozinha do cmpt atrás da cabeça a dizer, i told u so... :mrgreen:

Porque quer queiramos quer não, quando temos a idade dele e ouvimos conselhos de pessoal mais velho, estamo-nos bem cagando pro que dizem, porque não temos bem a noção que x pessoa já teve a mesma idade/ situação e que, se nos dão conselhos, na maior parte das vezes é porque se importam um pouco.

Posso até dar-te um exemplo. Eu trabalho no secretariado de um hospital e de tempos a tempos tem que se fazer chegar documentos aos médicos que tem de ser entregues em mão. Chego eu ao guichet do serviço, pergunto se X doutor está e dizem, ah, ele só está aqui á quarta de manha, ou uma m*rda do gênero. Se eu sabia, tivesse ouvido a minha mãe, tinha ido pra médico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...