Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 2 horas:

Ninguém te ta a atacar, deixa-te dessa atitude de m*rda. Fiz-te uma pergunta legitima. Tu é que vieste logo a correr que não faz sentido apagar as fotos.

Tens mesmo dificuldade no português fdx.Eu primeiro nem te citei com o que  disse.Depois perguntaste uma coisa e eu respondi e expliquei melhor.

E do que eu disse se ficaste com as fotos da tua primeira namorada e das seguintes como tu dizes nem tem nada a ver com o que eu estava a falar.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

fdx e eu é que tenho dificuldade no português

Sim o que não percebeste do que falei eu disse que não percebia porque as pessoas apagavam tudo das redes sociais e do resto.E tu respondeste mas eu só apaguei das redes sociais.Então essa situação nem era para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

E voltaste a citar para dizer que não me tás a atacar quando eu só fiz uma pergunta. Mas ta bem, deixa lá isso, já chega o Scurvy a estragar o tópico dia sim dia sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

E voltaste a citar para dizer que não me tás a atacar quando eu só fiz uma pergunta. Mas ta bem, deixa lá isso, já chega o Scurvy a estragar o tópico dia sim dia sim.

Se te estou a responder é normal citar digo eu não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 02/09/2014 at 23:46:

Para a posição em que o joga Talisca neste momento no Benfica, 9,5 como o JJ diz, porque é que o Bernardo não foi aposta? Jogou o que? 30 min no total da pré época? O Talisca jogou sempre, e nunca mostrou qualidade para tal. Porque é que não se aposta no Bernardo, que tal como o Talisca, não provou nada. Mas um é aposta regular, o outro foi logo com o crl. E jogar na primeira divisão brasileira não é grande atestado de qualidade.

Até podia fazer a comparação do Teixeira e do Cristante, mas não sei o que o Cristante vale. De qualquer das formas, o Teixeira mostrou-se a bom nível na pré época e no entanto foi recambiado para a B. Para se comprar um estrangeiro por 6M? Porque? E o avançado que faz falta?

Citação de rvdrc, Em 02/09/2014 at 23:56:

Não provou viste os jogos dele antes de ser contratado?Ahhh esqueci-me voces são olheiros e conhecem os jogadores todos.Como qualquer jogador precisa de adaptação.

O infinito já explicou ai atrás a diferença de ter rodagem de 1º divisão e de 2º divisão.

Sim jogar na 1º divisão brasileira não é atestado de qualidade só sairam de lá muitos dos melhores do mundo nos utlimos anos não falando na era Ronaldo Messi e está mais equilibrado que nunca com os regressos dos que estiveram na europa.

Por esse ponto de vista então a nossa 2º liga é mais forte do que o brasileirão.

Tb gostei do Teixeira mas não sei o real valor dele não tenho por habito julgar os jogadores na pré- época onde existem muitas condicionantes para saber o real valor de um jogador e quem jogou futebol de certeza sabe do que estou a falar.

Citação de rvdrc, Em 05/06/2015 at 16:42:

Esquece o Coentrão crl falei em oportunidades de negocio.Tu disseste que não concordavas que se comprasses sem treinador ou sem saber se o treinador fica e eu falei de uma oportunidade de negocio se houvesse essa possiblidade tambem não compravas porque não concordas em comprar sem treinador.

Não tu associaste os 90 jogadores como se o Benfica comprasses todos os anos sem ter definido o treinador quando eu te respondi que o treinador era o mesmo a 6 anos.

Citação de Ruas, Em 05/06/2015 at 16:51:

Quote sfv.. Eu falei em comprarmos 20/30 por época que nem sequer vestem a camisola, não disse que vinham 90 por ano. E quando falei em comprar sem saber o treinador tava-me a referir apenas a esta época. Mais uma vez vai lá buscar o quote em que eu disse isso.

E oportunidades de negócio, na minha visão e para o Benfica, são jogadores como por exemplo o Jonas, que veio a custa zero e que certamente não olham para ele e dizem 'não quero' seja qual for o treinador. Agora diz-me lá dos que foste buscar este ano quem é que se enquadra nisso?

Citação de rvdrc, Em 05/06/2015 at 19:22:

Esquece pareces os jornais so interpretas as partes que te interessam e nem sequer compreendes o que te dizem.

Citação de Ruas, Em 05/06/2015 at 19:24:

Não compreendo? Então tu dizes que eu disse X e Y só porque te apetece e eu é que não compreendo :lol:

Leva lá a bicicleta.

Citação de rvdrc, Em 05/06/2015 at 21:23:

Só para acabar a conversa e para ver se percebes que não entendes nada do que estou a falar poe ai onde eu disse que disseste que vinham 90 jogadores por época.

Citação de Ruas, Em 05/06/2015 at 21:43:

Mas os quotes do que tu dizes que eu disse é que tá f*dido :lol:

Discussão terminada amigo, afinal puxamos todos pro mesmo lado.

Citação de Ruas, Em 30/04/2016 at 16:10:

tens razao, o Jimenez é uma m*rda, podiam vender por 1€

Citação de rvdrc, Em 30/04/2016 at 16:18:

Não,não é só na minha cabeça é de saber o que a casa gasta neste caso o CMPT.

Citação de rvdrc, Em 30/04/2016 at 16:24:

Para 75% do forum é uma m*rda.

Assim como era o Samaris, o Carcela mas depois quando fazem boas exibições já não se lembram que eram uma m*rda à meia duzia de meses, ai já não se lembram de dizer mal, bem pelo contrario dizem que sempre gostaram deles.

O Carcela foi o ultimo caso era uma m*rda depois de fazer 3 ou 4 jogos agora já o poem à frente do Guedes do Salvio e até do Pizzi que agora está todo roto.

Citação de Ruas, Em 30/04/2016 at 16:37:

ma cagar para 75% do forum ou para as tuas estatísticas, eu nunca disse que o Jimenez era m*rda, nem o Carcela. só o Talisca

Citação de rvdrc, Em 30/04/2016 at 17:56:

Estas a cagar ve lá se precisas de papel higienico.Um pouco de educação não te fazia mal nenhum, que não me conheces de lado nenhum.

Citação de Ruas, Em 30/04/2016 at 18:29:

relaxa sim? eu tou-me a cagar para os 75% porque tu tas-me a responder a mim, e depois vens dizer que 'vocês', o CMPT, os 75% é que são assim e assado

@Ruas @rvdrc  Lembrei-me disto....

Ambos gostam do Amora, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Demorei menos de 3 minutos a arranjar esses quotes :27_sunglasses:

O rvdrc também curte o Amora (acho). Já têm algo em comum, é um bom começo :17_heart_eyes:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não comento nada do que o Ruas diz por isso mesmo já sei que vai dar nestas coisas,nunca nos entendemos.Existe muito mais do que esses Diogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo-te, ele não é um gajo fácil. É uma pessoa frágil, mas se lhe deres uns miminhos ele melhora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

@Ruas @rvdrc  Lembrei-me disto....

Ambos gostam do Amora, certo?

assustador

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 50 minutos:

Compreendo-te, ele não é um gajo fácil. É uma pessoa frágil, mas se lhe deres uns miminhos ele melhora.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 15 horas:

Cenas básicas.Onde já tinha feito foi das mais normais.E eu fiquei na boa melhor do que perguntar e veres que ela exita na resposta ou desvia o assunto.Ai é que ficava lixado.

Fds. 'Exita'?!?!

Citação de Scurvy, há 13 horas:

Não estraguem o tópico pls

Ahahahahahahahah. Não sei se isto é comédia ou se é só triste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 13 horas:

assustador

E fácil a forma como ganhei uma aposta.

Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

O @Diogo_CFB deve ter um dom como as mulheres, que se lembram de todas as conversas  :4_joy:

f*da-se como é que se cita alguem com o nickname? 

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Falei ontem com a minha ex. Puxou um assunto de há quase um ano , que foi basicamente acerca do meu término de relação com a minha ex anterior... Discutimos uma coisa que já tínhamos esclarecido a meses, e qual o meu espanto quando acordo e ela tinha apagado todas as nossas fotos das redes sociais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 6 minutos:

O @Diogo_CFB deve ter um dom como as mulheres, que se lembram de todas as conversas  :4_joy:

f*da-se como é que se cita alguem com o nickname? 

:27_sunglasses:

Foi como fizeste, @Leston.

Isto tem um limite (@), podes ter ultrapassado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos:

:27_sunglasses:

Foi como fizeste, @Leston.

Isto tem um limite (@), podes ter ultrapassado.

@Eden Hazard Olá amigo

Por acaso não, faz semanas que nao uso!

Agora deu, acho que é de luas :8_laughing:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 3 horas:

Falei ontem com a minha ex. Puxou um assunto de há quase um ano , que foi basicamente acerca do meu término de relação com a minha ex anterior... Discutimos uma coisa que já tínhamos esclarecido a meses, e qual o meu espanto quando acordo e ela tinha apagado todas as nossas fotos das redes sociais?

primeiro sinal para começares a seguir em frente, muita força Activate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 3 horas:

Estamos num bom barco nós os dois. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...