Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Hoje estou mesmo em baixo... Estava à espera de estar um bocado com ela e falarmos e pronto, não aconteceu.

Não sei nada já. Às vezes parece que ela diz uma coisa mas noto no tom de voz que não é bem aquilo, há mais.

Como é que perdi aquela miúda é só o que me passa pela cabeça. Ela sim, era e é mulher para casar.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto continuares a bater nessa tecla vais continuar em baixo.

É como já te disseram, tens que fechar esse capítulo. Honestamente não acho que andar em cafés e a gerir expectativas com ela te ajude, mas a verdade é que também nenhum de nós te obrigar a não fazer isso, vai ter que chegar uma altura que irás perceber isso por ti mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter dito, que ela me tinha apagado de todas as redes sociais, a semana passada, tentei entrar em contacto com ela somente para lhe pedir desculpa pela maneira que falei com ela na discussão que tivemos. Rejeitou as chamadas e ignorou as SMS. 

Ontem tive jogo, e ela foi, fiquei todo queimado da cabeça e nem me conseguia concentrar no jogo, uma tolice eu sei, mas ainda mexe muito comigo.

Entretanto, várias rapirgas já tentaram meter conversa comigo e assim, mas não consigo lhes responder, sinto que é como se a tivesse a trair...

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 9 minutos:

tentei entrar em contacto com ela somente para lhe pedir desculpa pela maneira que falei com ela na discussão que tivemos.

<sighs>

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 horas:

Ontem tive jogo, e ela foi, fiquei todo queimado da cabeça e nem me conseguia concentrar no jogo, uma tolice eu sei, mas ainda mexe muito comigo.

Porque é que ela foi? Apenas curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 horas:

<sighs>

Citação de trz, há 3 horas:

Estás completamente na mão dela. 

Quero seguir em frente. Gosto dela, ainda sinto muito por ela, mas tenho a noção que já não dá para uma relação, mesmo assim queria apenas lhe pedir desculpa pela maneira que falei com ela, não num tom alto nem com palavrões, mas sim de forma um pouco bruta e parva.

Citação de claudiojp, há 1 hora:

Porque é que ela foi? Apenas curiosidade.

Já tinha dito anteriormente, jogo mais o irmão e primo dela na mesma equipa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 15 minutos:

Quero seguir em frente. Gosto dela, ainda sinto muito por ela, mas tenho a noção que já não dá para uma relação, mesmo assim queria apenas lhe pedir desculpa pela maneira que falei com ela, não num tom alto nem com palavrões, mas sim de forma um pouco bruta e parva.

Isso é o que tu metes na cabeça, no fundo, queres é mais um pouco de contacto.
Convence-te disso e passa à frente. Queres-te justificar de quê? Queres passar a mensagem que tás muito calmo e que tá tudo bem?

Ela, gostando de ti ou não, quer passar a mensagem que se tá a cagar e que não quer conversa. Quanto mais depressa aceitares isso mais depressa ultrapassas isso. Diria até que ela só voltará a olhar para ti de outra maneira quando realmente ultrapassares isso, seja com olhos de saudade/amor, seja com olhos de respeito.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Tem toda a razão o Bashir.

Se fosse teu amigo chegado, era dos que te diriam algo do gênero : Caga nela mano. Não vale a pena, segue em frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 12 minutos:

Isso é o que tu metes na cabeça, no fundo, queres é mais um pouco de contacto.
Convence-te disso e passa à frente. Queres-te justificar de quê? Queres passar a mensagem que tás muito calmo e que tá tudo bem?

Ela, gostando de ti ou não, quer passar a mensagem que se tá a cagar e que não quer conversa. Quanto mais depressa aceitares isso mais depressa ultrapassas isso. Diria até que ela só voltará a olhar para ti de outra maneira quando realmente ultrapassares isso, seja com olhos de saudade/amor, seja com olhos de respeito.

Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

Tem toda a razão o Bashir.

Se fosse teu amigo chegado, era dos que te diriam algo do gênero : Caga nela mano. Não vale a pena, segue em frente.

Obrigado a ambos, vou me manter como me tenho mantido desde de quarta que foi o dia que tentei entrar em contacto com ela, irei me manter afastado e a fazer a minha vida...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que as gajas só se lembram de nós quando nós já cagamos nelas? Complicadas do crl.

Foi só ver-me com uma bacana e ver uma história minha com uma gaja que ela não curte e lembra-se que eu existo? Vontade de a mandar po crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 19 minutos:

mandar po crl

Literalmente, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

@Activate sempre que leio os teus posts lembro-me sempre de uma música que mi mujer gosta muito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 26 minutos:

@Activate sempre que leio os teus posts lembro-me sempre de uma música que mi mujer gosta muito. 

São coisas que uma pessoa não percebe até passar por elas, mas como vocês dizem e eu concordo, o tempo vai ajudar a ultrapassar isto, tenho de fazer a minha vida e não andar atrás ou a espera de um contacto dela, e cada vez mais me mentalizar que a vou ver semanalmente nos jogos e que isso não me pode afectar da maneira que me afectou...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 22 horas:

Já tinha dito anteriormente, jogo mais o irmão e primo dela na mesma equipa...

Sim isso eu percebi, mas foi lá fazer o que? Ela joga? 😂 É que ela foi lá ver sabendo que tu ias lá estar. As mulheres não fazem sentido. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 10 minutos:

Sim isso eu percebi, mas foi lá fazer o que? Ela joga? 😂 É que ela foi lá ver sabendo que tu ias lá estar. As mulheres não fazem sentido. 😂

Foi mais a cunhada e uma amiga, ver o irmão e o primo, acho que não faz sentido ela deixar de ver o que gosta só por eu estar lá por mais que isso me custe, eu é que tenho de crescer e aprender a viver com isso, eu basta-me passar pelo carro dela ou por ela que isto dá um turbilhão dentro de mim enorme, mas isso sou eu que tenho de controlar e tenho de seguir em frente...

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ser daquelas irmãs dedicadas que desde pequena acompanha o irmão por todo o campo de futebol da ilha. 

Quando eu troquei de equipa também havia lá um que tinha a companhia da irmã para tudo o que era treino ou jogo, e até chegou a "usá-lo" como pretexto para se aproximar de mim. Eu é que estava na altura como agora vocês estão, a "ressacar" e sem cabeça para me aproximar de outra rapariga.

Mas sim, elas têm o seu condão de "maquiavélicas" quando lhes dá na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 22 horas:

Mas porque é que as gajas só se lembram de nós quando nós já cagamos nelas? Complicadas do crl.

Foi só ver-me com uma bacana e ver uma história minha com uma gaja que ela não curte e lembra-se que eu existo? Vontade de a mandar po crl

epá isso é gajas 101

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 24 minutos:

Até pode ser daquelas irmãs dedicadas que desde pequena acompanha o irmão por todo o campo de futebol da ilha. 

Quando eu troquei de equipa também havia lá um que tinha a companhia da irmã para tudo o que era treino ou jogo, e até chegou a "usá-lo" como pretexto para se aproximar de mim. Eu é que estava na altura como agora vocês estão, a "ressacar" e sem cabeça para me aproximar de outra rapariga.

Mas sim, elas têm o seu condão de "maquiavélicas" quando lhes dá na cabeça.

Ela acompanha por causa do irmão e porque gosta de futebol e joga futebol. Aqui na ilha não há nada para fazer, por isso o pessoal adere ao futebol e gosta de ver, quanto a mim tenho é que me preparar para domingo vê-la novamente na bancada...

E hoje já a vi e a vontade de lhe fazer pedido nas redes sociais foi grande...

Compartilhar este post

Link para o post

Não faças isso, só a vais afastar ainda mais e magoar-te ainda mais no processo. As gajas não gostam do caozinho que leva no focinho de manha e a noite volta a pedir festinhas.

Quer dizer, se calhar até gostam, mas depois perdes a piada e mandam-te à m*rda

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

Não faças isso, só a vais afastar ainda mais e magoar-te ainda mais no processo. As gajas não gostam do caozinho que leva no focinho de manha e a noite volta a pedir festinhas.

Quer dizer, se calhar até gostam, mas depois perdes a piada e mandam-te à m*rda

Não vou fazer, mas era a vontade que tinha.

Como disse eu não irei mais atrás dela nem esperar pelo contacto dela...e sim por vezes parecem que quanto mais mal tratadas são, mais gostam.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ex agora também quando descobriu que eu "andava" a falar com outra rapariga, (viu umas stories no insta duma rapariga que é namorada dum amigo meu e com quem costumo estar e que tem uma amiga que está solteira e também vinha connosco ao café, whatever), notei que ficou ali meio aziada/ciumenta, a dizer que ficava feliz por mim mas que tinha sido rápido. lel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...