Kimi Raikkonen Publicado 25 Setembro 2018 Uma pessoa quer ignorar os posts do Scurvy, mas vocês fazem questão de o responder e continuo a ler de qualquer maneira 😞 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Setembro 2018 Citação de Activate, há 5 horas: Ela têm 24. Ela gosta de futebol porque cresceu muito próxima do irmão. Vai de encontro ao que eu disse. Por acaso dos Açores não sei como tá o FF. Estava mais a par da Madeira. Mas tu à partida já sabias que ela lá estaria. Okey, é o teu subincosciente que vai buscar que ela está lá por ti, algo que não é realmente a verdade e depois começas a reagir mal e a deixar de ter cabeça para o jogo porque pensas demasiado nela. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Setembro 2018 Citação de Genzo, há 1 hora: Vai de encontro ao que eu disse. Por acaso dos Açores não sei como tá o FF. Estava mais a par da Madeira. Mas tu à partida já sabias que ela lá estaria. Okey, é o teu subincosciente que vai buscar que ela está lá por ti, algo que não é realmente a verdade e depois começas a reagir mal e a deixar de ter cabeça para o jogo porque pensas demasiado nela. Não, eu de nenhuma maneira penso que ela está lá por mim, eu sei que não, só que a presença dela, mexe muito comigo, e fico desorientado, mas isso é culpa minha de não saber mudar o pensamento. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Setembro 2018 usa essa m*rda como motivação, tipo 'ela tá ali e vou encarnar no Messi e partir esta m*rda toda' 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Setembro 2018 Plot twist: manda um bico na bola e acerta-lhe na nuca Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Setembro 2018 Citação de Ruas, há 20 minutos: usa essa m*rda como motivação, tipo 'ela tá ali e vou encarnar no Messi e partir esta m*rda toda' A brincar a brincar é pouco assim que estou a pensar já para domingo 😄 Mas já sei, vou lhe ver e depois do jogo vou ficar com vontade de lhe mandar mensagem, o normal portanto Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Setembro 2018 Não vais nada crl! Marcas um poker e sais do campo nos ombros da equipa, quando saíres do balneário tens lá as pitas todas a tua espera Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Setembro 2018 Citação de Ruas, há 22 minutos: Não vais nada crl! Marcas um poker e sais do campo nos ombros da equipa, quando saíres do balneário tens lá as pitas todas a tua espera Se não enterrar como no último jogo já é bom 😄 E por falar em pitas já perdi a conta de quantos blocks dei nesta semana, por mensagens que me enviavam Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Setembro 2018 Citação de Activate, há 3 minutos: Se não enterrar como no último jogo já é bom 😄 E por falar em pitas já perdi a conta de quantos blocks dei nesta semana, por mensagens que me enviavam Estou a ver-te a fazeres a diferença para nós, sei que és capaz. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Setembro 2018 Citação de Leston, há 7 minutos: Estou a ver-te a fazeres a diferença para nós, sei que és capaz. Thanks, depois digo aqui como correu depois do jogo 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 26 Setembro 2018 (editado) Não marques nenhum golo senão ela ainda no final te vai dar os parabéns e te elogiar. Melhor ainda, assiste o irmão ou o primo dela, assim matas dois coelhos numa camada só: - a quem ela vai dar os parabéns é ao irmão ou ao primo; - ela toma consciência que tu não já não estás afetado pelo fim da relação e que com isso também não afetou a tua "relação" com os familiares dela. Creio que é capaz de ser entendido isto, pelo menos a ideia. Editado 26 Setembro 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 26 Setembro 2018 Jogas em que posição Activate? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Setembro 2018 Citação de Bashir, há 13 minutos: fdç que twilight zone Nem sei como isto entrou por estes caminhos , apenas disse que a presença nas bancadas me incomodava, mas isso era culpa minha, agora já vamos em conversas de nao marcar porque ela me vai elogiar e não sei o que @Genzo wtF? 😄 Não somos nenhumas crianças, o futebol e o que fizer dentro dele, nada terá haver com as atitudes que ela poderá tomar ou deixar de tomar, eu só falei no jogo de domingo, porque ela foi, e mexeu comigo, mesmo que tenha sido a distância, e que me tinha que mentalizar que este domingo iria acontecer o mesmo, e que isso não me poderia afetar da maneira que afetou. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Setembro 2018 activate tens que idade? ganha 1 bocado de amor próprio, sem querer ser agressivo. nao és o caozinho dela nem de ninguém. tudo o que envolva contacta-la ou dar-lhe qualquer tipo de atençao, mete de lado. só vais melhorar se fizeres isso, pelo andar da situaçao. e vai acontecer como antes ate áqui, quando mais falares que nao consegues mais o pessoal se vai fartar...e tu vais piorar também se continuas a dar-lhe essa atençao toda. aka: responde-lhe na mesma moeda. ela ignorou-te e bloqueou-te, cagou em ti? faz exatamente o mesmo. em certas situaçoes tens de tratar as pessoas como essas pessoas te tratam a ti 2 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 26 Setembro 2018 Tas melhor que eu acredita, ao menos tu mesmo que queiras não consegues entrar em contacto. Eu por outro lado tenho andado a falar com ela todos os dias quase. 😂😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Setembro 2018 😂😂😂😂😂😂😂 e no fim choro como um perdido 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 26 Setembro 2018 Citação de Bashir, há 3 minutos: 😂😂😂😂😂😂😂 e no fim choro como um perdido 😂😂😂 Nem me digas nada. 😂😂😂😂😂😂😂 Mas ainda tou com esperança que isto depois de um café combinado e falando os dois talvez possa mudar. Ou isso ou avanço de vez. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Setembro 2018 Vocês gostam de sofrer fdx... Se ela não já não quer nada convosco, cortem contacto com ela e sigam em frente, é difícil, mas só assim ultrapassam isto. Não quer dizer que nunca mais voltem a falar, mas neste momento é melhor não. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Setembro 2018 Citação de Arnold, há 6 horas: activate tens que idade? ganha 1 bocado de amor próprio, sem querer ser agressivo. nao és o caozinho dela nem de ninguém. tudo o que envolva contacta-la ou dar-lhe qualquer tipo de atençao, mete de lado. só vais melhorar se fizeres isso, pelo andar da situaçao. e vai acontecer como antes ate áqui, quando mais falares que nao consegues mais o pessoal se vai fartar...e tu vais piorar também se continuas a dar-lhe essa atençao toda. aka: responde-lhe na mesma moeda. ela ignorou-te e bloqueou-te, cagou em ti? faz exatamente o mesmo. em certas situaçoes tens de tratar as pessoas como essas pessoas te tratam a ti Tenho 22 e ela 24. Sim é isso que tenho feito, mas o facto de a ver quase diariamente é que me afecta muitas vezes o estado de espirito, mas pronto, o tempo vai ajudar a curar isso, tenho é que ficar quieto a fazer a minha vida. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Setembro 2018 Citação de Activate, há 5 horas: Tenho 22 e ela 24. Sim é isso que tenho feito, mas o facto de a ver quase diariamente é que me afecta muitas vezes o estado de espirito, mas pronto, o tempo vai ajudar a curar isso, tenho é que ficar quieto a fazer a minha vida. Eu quando andava no secundário passei por algo similar. Tive uma namorada, acabamos, e isto acaba por ser idêntico ao teu caso porque eramos da mesma turma e tinha de gramar com ela todo o santo dia. E mais! Também andava meio esperançoso que nós reatássemos(?). Aquilo acabou +- bem, mas eu queria era namora-la e nao ser só amigo. Isto ainda durou uns mesitos até que me deu na telha e decidi que como estava numa situação de m*rda, tinha de fazer algo quanto a isso. Eu com os meus 16 anos que é que fiz... De um dia para o outro deixei de falar com ela. Simplesmente. Fiz dela como se fosse invisível. Nem um bom dia, nada. Isto provavelmente no inicio do 11° +-. Já quase com o 12° a acabar é que fui falar com ela e expliquei o porquê daquilo. Tive de passar por aquele processo de cura, por assim dizer, e só falei com ela quando me achei 'curado'. Pá, como deves imaginar, para ti isto vai ser bastante mais fácil. Só tens que a ver no dia de jogo. Eu era a semana toda xD 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Setembro 2018 Citação de Hammerfall, há 3 horas: Eu quando andava no secundário passei por algo similar. Tive uma namorada, acabamos, e isto acaba por ser idêntico ao teu caso porque eramos da mesma turma e tinha de gramar com ela todo o santo dia. E mais! Também andava meio esperançoso que nós reatássemos(?). Aquilo acabou +- bem, mas eu queria era namora-la e nao ser só amigo. Isto ainda durou uns mesitos até que me deu na telha e decidi que como estava numa situação de m*rda, tinha de fazer algo quanto a isso. Eu com os meus 16 anos que é que fiz... De um dia para o outro deixei de falar com ela. Simplesmente. Fiz dela como se fosse invisível. Nem um bom dia, nada. Isto provavelmente no inicio do 11° +-. Já quase com o 12° a acabar é que fui falar com ela e expliquei o porquê daquilo. Tive de passar por aquele processo de cura, por assim dizer, e só falei com ela quando me achei 'curado'. Pá, como deves imaginar, para ti isto vai ser bastante mais fácil. Só tens que a ver no dia de jogo. Eu era a semana toda xD Exato, só em dias de jogo ou por vezes cruzamo-nos na rua, mas o teu caso era pior porque tinhas que a ver e estar perto dela todos os dias. Eu neste momento vou fazer o que aconselharam, que é "retribuir na mesma moeda", tenho de terminar com a esperança, e fazer a minha vida e tentar nao pensar muito nisto. Obrigado a todos, mais uma vez. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Setembro 2018 (editado) Citação de Almeno, há 14 horas: Estou perdido. Dizes-me o caminho para o teu coração? Editado 27 Setembro 2018 por Leston Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Setembro 2018 Vou deixar aqui o meu testemunho de vida amorosa. A minha primeira namorada a sério (ou que eu considerei ser namorada, vá), tive-a quando tinha uns 13/14/ anos creio eu. Era uma francesa, do Porto com quem andei nas férias de verão (na altura em que as férias de verão eram uns longos três meses, que mais pareciam uma vida inteira). Não chegámos a ter sexo porque achámos que éramos muito novos. (eram outros tempos, tá). Acordámos em manter a relação em longa distância, e enfim, não preciso de contar que eu andei ali feito um monge (num ano em que até tive bastante solicitação), mas claro andei a ser encornado no Porto. No verão seguinte reatámos, mas ela encornou-me logo no dia seguinte. E logo com um tipo que eu detestava. enfim, uma novela mexicana. Isto foi muito traumatizante, evidentemente, e andei uns anos que não conseguia confiar nas raparigas. Entretanto aos 16 anos praí perdi a virgindade com uma rapariga que, agora olhando para trás, devia ser clinicamente insana. Ou melhor, tinha daddy issues em último grau, pois o pai era um sargento da tropa, rígido como tudo, que não a deixava fazer nada. Ela, como vingança, enquanto o pai estava no quartel, pinava este mundo e o outro. Isto vim eu a perceber anos depois, ao matutar, porque na altura achei que era amor puro e verdadeiro. Enfim, como eu queria uma relação a sério e ela queria vingar-se do pai, um gajo de cada vez, aquilo não durou nem 3 semanas. E foi sempre esse tipo de relações curtas que fui tendo até que aos 19 anos comecei uma relação séria, que veio a durar 5/6 anos. Eu gostava muito dela, e sempre nos demos bem, tinhamos muita afinidade, essa coisa toda, pelo que fui completamente apanhado em contrapé quando ela acabou. Eu andava a poupar uns trocos para podermos casar (ela era muito religiosa, não havia cá viver juntos sem casar), porque estava mesmo convencido que ela era the one, e ela, queria era acabar. Estávamos em estadios completamente diferentes. Nunca soube as razões em concreto. Nestas coisas quem é "largado" fica sempre a achar-se injustiçado e procura respostas. não as há, nem tem de haver, percebe-se mais tarde. Mas como também é evidente, esta break up tão súbita, daquilo que era o meu projecto de vida, também traumatizou à grande, né. Ora essa relação acabou há 5 anos (fez 5 anos recentemente) e dá para fazer um balanço do que me aconteceu entretanto. Nunca mais tive uma relação assim séria, a partilhar tudo, a envolver as famílias essa cena toda. Quando voltei ao activo tive umas curtes e recurtes para recomeçar. Mais umas relações abortadas por não serem com pessoas que eu me achasse compativel: por exemplo uma com quem ensaiei era o arquétipo da feminista moderna, daquelas que vemos na América e eu não conseguia aturar aquele tipo de atitude em permanência; mais tarde vim a saber que ela cascava nos ex-namorados, porque temos amigos em comum, portanto, dodged a bullet there. Mas essencialmente tenho tido coisas que não sei bem o que são, e coisas com gajas que não sei bem o que querem de mim, e que vão e que depois voltam, mas ainda sem saberem (ou sou eu que não sei) o que querem de mim, ou o que querem de uma relação, que mais parece que é uma maré, que sem grande explicação vai e volta. As coisas são muito blurred, nada é definido. Tipo nestes anos, principalmente nos últimos 3, tenho frequentemente três gajas que vão e voltam. Em rotação, quase. Andamos um bocado, eu acho que é agora, e elas afastam-se. Tipo, Janeiro com a A; em Fevereiro ela afasta-se; em Março com a B; em Abril ela afasta-se; em Maio com a C; em Junho ela afasta-se; em Julho com a A outra vez, e repetir até à nausea. Em que m*rda de labirinto de pan estou metido?? Tipo não me prendem, mas também não me deixam sair. Ou sou em que não saio, nem as deixo sair? No início deste ano, nas resoluções de ano novo decidi cortar com tudo. E calhou bem porque ia entrar numa fase decisiva da minha vida profissional, que exigia de mim total concentração. Portanto, no more gajas, e sobretudo no more estas gajas. Mas, entretanto, tendo ultrapassado a tal fase decisiva da minha vida profissional e chegado o verão, as defesas baixaram e já entrei no remoinho com duas delas. A terceira dei para trás e não voltou a tentar (ah eu fui dando para trás em todas, mas as outras duas foram insistido e eu cedi). É que não faço ideia o que querem. Passar o tempo, presumo. Mas eu já tenho quase 30 e não posso estar com isto, eternamente, ou posso? Compartilhar este post Link para o post