Bashir Publicado 27 Setembro 2018 Tás-te a queixar de quê crl? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Setembro 2018 Aproveita homem, há-de chegar o dia em que encontras "a tal", não te apresses e deixa a vidar fluir. Muita gente se pergunta porque e como as coisas acontecem, quando muitas vezes é mesmo uma questão de enjoy it. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Setembro 2018 Citação de claudiojp, há 18 horas: Tas melhor que eu acredita, ao menos tu mesmo que queiras não consegues entrar em contacto. Eu por outro lado tenho andado a falar com ela todos os dias quase. 😂😂😂😂😂 Não sei se estou melhor que tu, cada um com os seus sentimentos e pensamentos. Eu tenho forma de entrar em contacto com ela, mas apesar de me apetecer , eu não o faço. E em relação a tua situação, acho que já se nota uma evolução pois como disseste, já estás a falar com outra rapariga, mesmo que seja só amizade, eu por enquanto nem consigo fazer isso, porque fico com o sentimento que a estou a trair ( algo estúpido, mas pronto). Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Setembro 2018 @Activate, de que ilha és? Vocês (isto também se aplica ao @claudiojp) não esclareceram e resolveram as coisas de forma clara, sem margem para dúvida. E enquanto existe dúvida, existe possibilidade. Enquanto existe possibilidade, existe esperança. E enquanto existe esperança, a tendência para se andar a correr atrás é enorme. Falo com a minha ex-namorada quase todos os dias desde que acabamos, sem problemas de maior. Já estivemos juntos desde que acabou e é possível que volte a encontrá-la em ambiente de festas universitárias (é possível não, é muito provável). E sei perfeitamente que a porta fechou ali e não volta a abrir. Assim que as coisas mudaram, falamos, esclarecemos tudo, deixamos tudo claro de parte a parte e cada um seguiu a sua vida. Cada caso é um caso e as pessoas também têm níveis de maturidade diferentes, mas isto não tem que ser um drama que dure uma vida inteira. Façam por procurar e encontrar algo (ou alguém, mas não me parece mesmo o mais aconselhável neste momento) que vos capte a atenção e vos induza a priorizar aquele objectivo ou aquela pessoa em detrimento do resto que vai para aí nas vossas cabeças. Até podem sentir mesmo que não é isso que querem neste momento. Mas daqui a uns tempos, vão pensar exactamente o contrário, porque é mesmo assim que estas coisas funcionam. (fds, senti-me o Gustavo Santos no último parágrafo, isto não é bom). Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Setembro 2018 Citação de Poeira, há 2 minutos: @Activate, de que ilha és? Vocês (isto também se aplica ao @claudiojp) não esclareceram e resolveram as coisas de forma clara, sem margem para dúvida. E enquanto existe dúvida, existe possibilidade. Enquanto existe possibilidade, existe esperança. E enquanto existe esperança, a tendência para se andar a correr atrás é enorme. Falo com a minha ex-namorada quase todos os dias desde que acabamos, sem problemas de maior. Já estivemos juntos desde que acabou e é possível que volte a encontrá-la em ambiente de festas universitárias (é possível não, é muito provável). E sei perfeitamente que a porta fechou ali e não volta a abrir. Assim que as coisas mudaram, falamos, esclarecemos tudo, deixamos tudo claro de parte a parte e cada um seguiu a sua vida. Cada caso é um caso e as pessoas também têm níveis de maturidade diferentes, mas isto não tem que ser um drama que dure uma vida inteira. Façam por procurar e encontrar algo (ou alguém, mas não me parece mesmo o mais aconselhável neste momento) que vos capte a atenção e vos induza a priorizar aquele objectivo ou aquela pessoa em detrimento do resto que vai para aí nas vossas cabeças. Até podem sentir mesmo que não é isso que querem neste momento. Mas daqui a uns tempos, vão pensar exactamente o contrário, porque é mesmo assim que estas coisas funcionam. (fds, senti-me o Gustavo Santos no último parágrafo, isto não é bom). Sou de São Jorge. Eu esclareci tudo com ela, e quando parecia-mos estar bem, ela puxou um assunto do inicio da nossa relação, e acabamos por cortar de vez o contacto pela discussão que sucedeu a isso, e isso foi algo que eu não percebi, o porquê dela ter puxado isso do nada. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 27 Setembro 2018 Também tenho andado a passar uma situação engraçada, a ver se consigo resumir. Há 2 anos, completamente do nada, a minha melhor amiga deixou de falar comigo (literalmente um dia estivemos juntos, no dia a seguir já não queria saber de mim para nada). Na altura andei um bocado afetado, mas depois passou, até porque eu sabia que eventualmente isto podia acontecer um dia, dado que eu e o namorado dela não nos suportávamos... Entretanto estive 1 ano e meio sem a ver e nesse ano e meio, se conversámos por mensagem meia dúzia de vezes foi muito. Ora, este ano entrei para a Universidade, que por acaso é na zona onde ela vive. Resultado: Desde 5ª Feira passada, já nos cruzámos 5 vezes. Na primeira ainda estivemos uns 20 minutos a falar e foi bom saber como ela está, na segunda ela estava com o namorado (o mesmo ainda) e nas últimas só acenamos. Pensei que já tinha ultrapassado a situação, mas estes encontros custam um bocado porque me lembram sempre as ótimas memórias que fizemos... No primeiro dia até pensei em perguntar se queria combinar alguma coisa para falarmos melhor (nunca cheguei a perceber porque é que ela cortou comigo de um dia para o outro), mas acabei por achar melhor não ir desenterrar mais isto, espero ter feito bem. Alguém passou por algo assim? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Setembro 2018 Citação de Bashir, há 3 horas: Tás-te a queixar de quê crl? Consultório Sentimental do Dr. Bashir: "Man up, crl!" 😠 Citação de Leston, há 2 horas: Aproveita homem, há-de chegar o dia em que encontras "a tal", não te apresses e deixa a vidar fluir. Muita gente se pergunta porque e como as coisas acontecem, quando muitas vezes é mesmo uma questão de enjoy it. Opá eu percebo que se calhar para quem está de fora isto pode parecer um cenário desejável. Tenho companhia feminina, algum sexo, com gajas que voltam sempre, como um boomerang, mas para quem está por dentro isto é exasperante. por ser um ciclo vicioso. Ora sim, ora não, e eu nunca sei porquê. Por que a cena é uma tem dois ou três anos a mais que eu; outra tem dois ou três a menos e outra é pita (uns 22 anos vá, lol). Ou seja três mulheres em fases da vida distintas e com resultados similares. Ou seja, não posso atribuir este vai e vem a, sei lá, dizer "ah pois ela é um rapariga jovem, quer é divertir-se, por isso não quer assentar com nada sério". Isso até podia explicar a ocorrência com uma, mas com as trÊs? Opá, não sei muito bem. Para que lado me virar. Nem porque razão isto acontece sempre. Porque nunca há um acto de despedida que marque cada quebra. É sempre só por um certo ghost, ou um certo, demorar três dias a responder a uma mensagem, e passar a responder monossilabicamente. Um desinvestimento da parte delas. Nunca há um "olha, tchau. Não quero mais"; Depois é o factor desgaste. É que já estou há tempo demais neste carrossel. Já tentei sair várias vezes, já me prometi que não mais iria fazer isto a mim próprio. Já dei para trás muitas vezes. Já tive conversas sérias com eles algumas vezes, a dizer que não posso fazer isto mais, ela que se decida o que quer relativamente a mim. Mas acabo sempre a reentrar no carrossel mesmo sem essa definição do lado de lá. E o Bashir afirma: Mas e estás-te a queixar do quê, seu camelo? Não sei bem também. Porque também não quero casar/ter filhos, por isso poderia dizer que isto está bom assim. No fundo se calhar quereria mesmo é ter esta relação on/off mas só com uma. Pelo menos já seria menos confuso...crl f*da o mundo...🙄 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Setembro 2018 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Já tive conversas sérias com eles Eles. Já percebi que não nos estás a contar tudo. Agora a sério, eu adoro estabilidade emocional, namoro à imensos anos e não tenho necessidade/vontade de andar no flirt ou de ter relações com outras pessoas. Se queres parar, paras. Se queres algo sério com alguma delas, abordas-a e explicas que ou a relação evolui para uma coisa mais séria ou acaba. Se queres continuar a ter sexo com elas, continuas a ter e mentalizas-te que é só quando queres e começas a investir noutros lados. Agora não queres nada sério com elas e não consegues cortar só para dar uma f*das? Não me f*dam, esta m*rda é linear. Se tivesses apaixonado e não conseguisses mudar a ideia ainda dou de barato, agora só para esvaziar os cartuchos não entendo. Devem ser mesmo boas f*das. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Setembro 2018 Citação de Activate, há 3 horas: Sou de São Jorge. Eu esclareci tudo com ela, e quando parecia-mos estar bem, ela puxou um assunto do inicio da nossa relação, e acabamos por cortar de vez o contacto pela discussão que sucedeu a isso, e isso foi algo que eu não percebi, o porquê dela ter puxado isso do nada. Certo, era só para despistar, a minha ex também é daí das ilhas Vai sempre da maturidade das pessoas e da forma como lidam com estas coisas. Se de facto ela cortou relações, só tens de fazer o mesmo. Ou melhor, não tens de fazer nada. Convence-te a ti mesmo de que essa não é uma boa situação para ti, e que tendo força para seguir em frente, te sentirás muito melhor num ponto futuro, a todos os níveis. Encontra um objectivo profissional em que te possas focar, por exemplo. Uma viagem que queiras fazer. Algo que te motive, e em que possas focar a mente e distraí-la de algo que não te vai levar a nada de bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Setembro 2018 Citação de Poeira, há 4 minutos: Certo, era só para despistar, a minha ex também é daí das ilhas Vai sempre da maturidade das pessoas e da forma como lidam com estas coisas. Se de facto ela cortou relações, só tens de fazer o mesmo. Ou melhor, não tens de fazer nada. Convence-te a ti mesmo de que essa não é uma boa situação para ti, e que tendo força para seguir em frente, te sentirás muito melhor num ponto futuro, a todos os níveis. Encontra um objectivo profissional em que te possas focar, por exemplo. Uma viagem que queiras fazer. Algo que te motive, e em que possas focar a mente e distraí-la de algo que não te vai levar a nada de bom. Sim, o que mais me motiva é o futebol, e a minha ideia inicial, é acabar a época de futebol e mudar-me de ilha, possivelmente vou ter com a minha mãe. Em relação a minha ex, por mais que ainda goste dela, por mais que ainda guarde as coisas dela aqui em casa e fotos no telemovel, e por mais vontade que eu tenha de ir as redes sociais dela ver o que ela meteu, ou se meteu algo, eu tenho me conseguido controlar por agora, no domingo é que foi mesmo uma desorientação total, porque eu pensei que ela não ia. Agora só tenho que me preparar para isso e tentar com que isso não me afecte psicologicamente. E é como tu e todos me dizem, fazer a minha vida sem pensar nisto, e o que tiver para ser será. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Setembro 2018 Citação de Poeira, há 4 horas: Vocês (isto também se aplica ao @claudiojp) não esclareceram e resolveram as coisas de forma clara, sem margem para dúvida. E enquanto existe dúvida, existe possibilidade. Enquanto existe possibilidade, existe esperança. E enquanto existe esperança, a tendência para se andar a correr atrás é enorme. Realmente acho que preciso mesmo de me encontrar com ela e conversar a sério... Até porque ela manda tantos sinais mistos ultimamente que eu ando todo confuso. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Setembro 2018 Essas conversas finais ou conversas sérias, como queiram chamar, também são demasiado romantizadas e hollywoodescas. As coisas acontecem naturalmente: as pessoas desinteressam-se umas pelas outras, passam a gostar de outras, talvez voltem a sentir saudades com quem estavam anteriormente, etc. Eu, pelo menos que me lembre, nunca tive nenhuma conversa séria para terminar nenhuma relação que me fosse especialmente querida. Há demasiada coisa entravada que não são as conversas, passado 1 mês de termos acabado, que vêm esclarecer o que quer que seja. Isso são desculpas só para ver alguém mais uma vez. Aliás, aprendi isso pessoalmente. Uma das relações que tive, andei uns dias depois de termos acabado a insistir com ela e ela disse-me literalmente que não era assim carente que ela ia voltar para mim. Ganhei colhões, desliguei-me completamente e foquei-me noutras coisas. Segui a minha vida, passado uns 6 meses voltamos mas não resultou. Simples. Quantos mais conversas de chachada pior. 3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Setembro 2018 Citação de Leston, há 7 horas: Dizes-me o caminho para o teu coração? Tens GPS? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Setembro 2018 Citação de claudiojp, há 42 minutos: Realmente acho que preciso mesmo de me encontrar com ela e conversar a sério... Até porque ela manda tantos sinais mistos ultimamente que eu ando todo confuso. É o que o @Koper disse. Isso surge naturalmente, e andar a tomar a iniciativa para tudo não ajuda nada. E eu acho que ela te deu um sinal bem claro quando acabou contigo. Mas nesses casos, é sempre normal que isso fique para segundo plano na mente, porque a vontade é sempre a de arranjar algum pretexto para falar com ela e estar com ela. Não o faças. Por muito paradoxal que te possa parecer agora, o melhor que podes fazer, sob qualquer perspectiva, é mesmo distanciares-te. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Setembro 2018 Com licença É tudo. Obrigado! 2 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Setembro 2018 Fds, eu sinto-me um sortudo do crl ao ler os desabafos por aqui. Passei por estas situações todas numa fase bem mais precoce da minha vida, o ser corno, o sofrer o primeiro desgosto a sério. Desde o 10º só tive dois namoros, um de três anos e o atual que vai fazer seis. O primeiro acabou porque o interesse foi desaparecendo com o tempo, houve um desgaste de uma relação que não era 100% saudável e acabou por acabar, tudo tranquilo e sem grandes problemas. O atual é das melhores coisas que já tive na minha vida. No inicio custou imenso, gostos diferentes, ideias diferentes, tudo diferente. Mas conforme o tempo tem passado por nós em conjunto, estamos cada vez mais próximos em termos de objetivos de vida, expetativas, companheirismo, apoios. Acima de tudo, o tempo deu-nos uma ferramenta que eu considero essencial em todas as relações e falta em muitas delas também, compreensão. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Setembro 2018 Citação de Pickle Rick, há 6 minutos: Fds, eu sinto-me um sortudo do crl ao ler os desabafos por aqui. Passei por estas situações todas numa fase bem mais precoce da minha vida, o ser corno, o sofrer o primeiro desgosto a sério. Desde o 10º só tive dois namoros, um de três anos e o atual que vai fazer seis. O primeiro acabou porque o interesse foi desaparecendo com o tempo, houve um desgaste de uma relação que não era 100% saudável e acabou por acabar, tudo tranquilo e sem grandes problemas. O atual é das melhores coisas que já tive na minha vida. No inicio custou imenso, gostos diferentes, ideias diferentes, tudo diferente. Mas conforme o tempo tem passado por nós em conjunto, estamos cada vez mais próximos em termos de objetivos de vida, expetativas, companheirismo, apoios. Acima de tudo, o tempo deu-nos uma ferramenta que eu considero essencial em todas as relações e falta em muitas delas também, compreensão. Parabéns e felicidades, também é bom ver que não é só "azarados" por aqui 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Setembro 2018 Btw, boa sorte para vocês malta. De uma coisa não tenho dúvida, o vosso melhor amigo vai ser o tempo. Daqui a 3 anos vão estar a olhar para trás e a rir-se desta fase. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Setembro 2018 Citação de Pickle Rick, há 4 minutos: Btw, boa sorte para vocês malta. De uma coisa não tenho dúvida, o vosso melhor amigo vai ser o tempo. Daqui a 3 anos vão estar a olhar para trás e a rir-se desta fase. Exacto, é preciso é ser paciente e não andar a correr atrás como um "cãozinho" como a malta diz, é fazer a vida normalmente 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 29 Setembro 2018 (editado) @O Pastel ainda no inicio do Verão me ri com a minha melhor amiga, que tinha me vindo visitar, graças a uma situação parecida. Comparado a tua até é capaz de ser um pouco pior. Quando a conheci, eles tinham acabado uns meses antes só que quis o destino fez com que ele após ter tido um acidente de trabalho e de ela o ter ido visitar que a chama voltasse a reacender e reataram. E foi nessa altura que ela mo apresentou. Só te digo, durou 5 segundos o encontro e ele quase que me matava com os olhos. Era os ciúmes a falar mais alto pois ela tinha falado muito sobre mim e do que eu lhe tinha feito de bem para a ajudar. E logo nesse dia que nos cruzámos os três, ele proibiu-a de falar comigo, tenho ideia que quando suspeitava que ela estava a falar comigo que lhe esticava a mão. Ainda foram morar juntos, mas também não durou muito pois ela se começou a fartar, quase que não vivia. Para desabafar comigo como fazia? Trocava o nome. Tudo porque ele sentia que não lhe podia dar o que ela necessitava ao contrário do que segundo ele, eu lhe podia dar a ela. Parece que não, mas às vezes é estúpido nos compararmos com os outros e nos acharmos piores que os outros e por isso em vez de fazer para melhorar a relação, nós só a fazemos pior. @IlidioMA, a ver se percebi, tu não queres ser pai ou casar, tiveste uma fase boomerang com 3 moças, só que agora que estás perto dos 30 sentes falta de alguém assim mais fixo que saiba o que quer e não aventuras esporádicas? É isso? Uma pergunta: ai a primeira parte - dos filhos/casamento - têm alguma interferência nas tuas relações falhadas que te fez sentir que não querias aquilo por falta de confiança de não te sentires à altura, ou simplesmente já tinhas isso planeado assim? Eu estou quase num carrossel idêntico ao teu, nunca me deu para casar - só se for opção dela, mas "juntar" é suficiente a meu ver porque aquilo é só papelada -, e até tenho o desejo de ser pai contudo algures no tempo perdi um batalhão de soldados e até posso não conseguir esse desejo (curiosamente foi com a batalha que o desejo surgiu). Até já pensei ter encontrado a tal, mas infelizmente não conseguimos aguentar as dificuldades e a distância e foi cada um para o seu lado. É como tu dizes, o pessoal perto dos 30, cada vez fica a sensação de que falta algo mais certo para nos completar. E eu ultimamente tenho andado a levar uns rombos. Tenho um primo que é 1 ano mais novo que sem esperar a namorada dele está grávida, e eu nada. Comecei a dar treinos a pequenos de 10-12 anos, quando olho para a mascote - aka o mais 'canito - por vezes penso que "quiçá um dia também treine um filho meu". É engraçado que o grupo a maior parte é o primeiro ano que joga mais a sério, e eu vivi uma experiência igual na altura quando as coisas estavam "porreiras" com a pessoa que estava, e logo aí acuso um bocado pois lembro-me das coisas. Outra coisa é que olho para os "futuros", alguns deles já começam a entrar na lista do "andei com o/a teu/tua pai/mãe na escola", e eu a ver navios. Às vezes não é fácil. Ainda agora reparei que quem eu me quero re-aproximar têm interesse num passeio de barco que vai haver amanhã. Até podia aproveitar a deixa e convidá-la a ir comigo, mas não era estúpido? Editado 29 Setembro 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Setembro 2018 Citação de Bashir, há 4 horas: carrega @SAS_Robben A ultima vez que me senti assim foi por uma rapariga que não tinha nada a ver comigo a nível de personalidade e gostos e que na realidade nunca sentiu o mesmo por mim. Desta vez sinto que atingi mesmo o jackpot. Não sei como isto vai correr mas mais perfeita para mim parece difícil. 8 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Setembro 2018 Eu genuinamente pensei que fosses casado. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Setembro 2018 Citação de SAS_Robben, há 10 minutos: A ultima vez que me senti assim foi por uma rapariga que não tinha nada a ver comigo a nível de personalidade e gostos e que na realidade nunca sentiu o mesmo por mim. Desta vez sinto que atingi mesmo o jackpot. Não sei como isto vai correr mas mais perfeita para mim parece difícil. fico super contente, és um fixe sas, felicidades ❤️ Compartilhar este post Link para o post