Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Se te ama tá/namora ctg, se diz que te ama e anda nessas m*rda tá com aqueles joguinhos estupidos que todas as gajas fazem só para te ter na mão

E tu tas a ser boneco e a ir na conversa

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele não quer ouvir e quer andar a ser boneco, está no direito dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 23 minutos:

Calma, estou contente não por ter carburado, mas porque afinal ela ama-me e isso sim, reacende a esperança.

but is she in love tho?

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 39 minutos:

1 - Não faço ideia sinceramente. Ela diz que quer ir a mais palestras e conhecer mais daquilo lá em que ela acredita.

2 - A cena com o meu pai é que o gajo é racista, machista e é basicamente isto. Já tínhamos falado sobre filhos sim. Eu não queria muito ter de todo quando a conheci, mas agora mais para o final até já estava eu até a pensar nisso, não agora né, mas daqui a uns anos.

3 - Opa, dei-lhe uns beijos no pescoço e a cena aconteceu.

Calma, estou contente não por ter carburado, mas porque afinal ela ama-me e isso sim, reacende a esperança.

Cláudio,

Se acompanhaste a minha história viste, que eu ignorei uma cena que o pessoal me disse, de entregar uma "lembrança" de namoro no aniversário da minha ex, eu ignorei o que o pessoal aconselhou e fui lá a casa dela e entreguei... passámos a noite juntos, fizemos amor, acordamos bem dispostos, deixamos a coisa andar, mas passado umas semanas voltou o mesmo. 

Eu sei o que estás a sentir, estás com esperanças que algo tenha mudado com isso, que aos poucos ela mude de opinião e voltem ao antigamente, mas sinceramente, eu revejo-me muito no que tu dizes/fazes, e se queres que te seja sincero, isso até pode voltar a dar relação, mas vai ser por pouco tempo, acredita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 14 horas:

Está feito caralhooooo

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 11 horas:

Ama ama.

Estou com o Bashir nesta, pelo que vais dizendo parece-me ser um barco cheio de furos e tu andas com a pila a tentar tapar os buracos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que a malta tem contra os caminhos espirituais. Tou num neste momento, não tenho é tido tempo nenhum pra me dedicar a 100%. Vocês ficam presentes no momento e em paz, é uma sensação do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 39 minutos:

Não sei o que a malta tem contra os caminhos espirituais. Tou num neste momento, não tenho é tido tempo nenhum pra me dedicar a 100%. Vocês ficam presentes no momento e em paz, é uma sensação do crl

Também não sei. Tipo não é a minha cena, até porque fiz o crisma na igreja católica e depois por vontade própria decidi que aquilo não era para mim nem concordava com um monte de coisas, mas sei respeitar quem segue essas coisas. Seja religião católica ou outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque, tendencialmente, as pessoas que se metem nisso são mais chatas que vegans.

Aliás, basta ver o que está escrito naquele maravilhoso post. É que está lá chapado. Normal que as pessoas ganhem aversão a essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 1 hora:

Explica o que é pf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Explica o que é pf

Isto é difícil, mas aqui vai: 

Entende-se mais pelo "caminho da iluminação" em primeiro lugar. Isso de ser vegan nunca me informei sobre isso, até porque não é preciso ser vegan para o caminho espiritual.O meu "caminho espiritual" não engloba nenhuma religião, talvez tenha certas semelhanças com algumas  religiões, o budismo, por exemplo. Muito resumidamente trata-se de estar ligado no presente, e não estar a pensar no futuro(que causa a ansiedade) ou no passado(que causa a depressão). É uma paz do crl, não têm noção, e como é óbvio isto atinge-se mais com a meditação gradual. O meu "caminho espiritual" está muito resumidamente no livro "O Poder do Agora" de Eckhart Tole. Além de ler esse livro, e também o complemento dele "Praticando o Poder do Agora" fui também vendo várias palestras dele no youtube. No ínicio da visualisação dos vídeos dele a discursar, eu próprio me sentia muito nervoso, tal era a calma que ele transparecia ao falar. Muito resumidamente é isto

Compartilhar este post

Link para o post

Cláudio, espero que não tenhas levado a mal o meu post. Compreendo que não seja fácil entender o que eu quis fazer, mas aqui ninguém está contra ti nem quer o teu mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 50 minutos:

Muito resumidamente trata-se de estar ligado no presente, e não estar a pensar no futuro(que causa a ansiedade) ou no passado(que causa a depressão). É uma paz do crl

No meu tempo dizia-se que a estupidez era uma bênção, quem não tinha nada na cabeça também não tinha forma de ser infeliz porque a sua atenção só focava o espaço entre os últimos cinco minutos e os cinco minutos seguintes.

Fico feliz por saber que hoje já arranjaram nomes para isso e até já a tratam como se nada ter na cabeça fosse uma ciência.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveito isto para citar um excerto de Sá Carneiro, que é basicamente o que acontece no mundo, e neste fórum principalmente:

A maior parte dos homens adotou um sistema determinado de convenções (...)
Pelo contrário, um número reduzido de indivíduos vê os objetos com outros olhos, chama-lhes outros nomes, pensa de maneira diferente, encara a vida de modo diverso. Como estão em minoria... são doidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente para todos, ele não falava da nobre arte de "nos ligarmos ao presente, ignorando o passado e o futuro, para se atingir a paz interior" ou do "Poder do Agora".

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digam que aos 15 anos não filosofavam sobre o caminho espiritual. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 5 horas:

Não me digam que aos 15 anos não filosofavam sobre o caminho espiritual. 

Espera só até que ele meta as mãos no Alquimista ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Espera só até que ele meta as mãos no Alquimista ou algo do género.

Ler o Alquimista aos 30 anos deve ser para descobrir que ele e a vida nunca se encontraram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 8 horas:

Isso de ser vegan nunca me informei sobre isso, até porque não é preciso ser vegan para o caminho espiritual.

Emoldurei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 1 hora:

Porque é que deixamos de sentir o mesmo por alguem?

Estou mesmo desorientado

Conta ai que se passou

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a perceber nada disso do caminho espiritual

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...