Scurvy Publicado 14 Outubro 2018 Citação de jensen, há 13 horas: E agradeço que o Scurvy não responda. Não perco tempo com pessoas que não têm amor próprio 😉 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Outubro 2018 Essa situação é muita f*dida, aconteceu-me parecido. Já falei aqui sobre isto mas eu namorei 7 anos com a minha ex e passado 2/3 meses ela já tinha outro namorado. Claro que na altura também fiquei a bater mal tipo, como é que consegues tar já com outra pessoa depois de tanto tempo comigo. Eu percebo isso. Mas pah, as cenas mudam dum momento para o outro, se calhar ela não te amava tanto quanto ela ou tu pensavam, faz parte. És novo, curte a vida, foi só ano e meio, custa agora mas depois passa. @jensen Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Outubro 2018 @Ruas isso é pq as pessoas acham que o amor acabou no dia X que foi quando te disse. A cena é que realmente acabou muito antes, e consciente ou inconscientemente foi ignorando isso até ganharem coragem para tomar uma decisão. 4 4 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Outubro 2018 Essa m*rda não podia ser mais verdade e contra mim falo. Tive há vontade uns 6/7 meses em negação até perceber que o sentimento já não tava lá. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Outubro 2018 Este Bashir está feito um homem sábio e de cultura. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Outubro 2018 Faz o que o pessoal diz e não o que eu faço. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Outubro 2018 Citação de El Shafto, há 1 hora: Este Bashir está feito um homem sábio e de cultura. Até parece ser uma pessoa interessante para uma entrevista. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Outubro 2018 Citação de El Shafto, há 3 horas: Este Bashir está feito um homem sábio e de cultura. 😂 Tenho é asco a parvoices. Citação de Almeno, há 2 horas: Até parece ser uma pessoa interessante para uma entrevista. Faltaram foram as perguntas 😂 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Outubro 2018 Hoje "falei" com a minha ex. Calma pessoal, nada de conversas nem nada, simplesmente estavamos no mesmo grupo , e eu tinha uns doces e ofereci ao pessoal, e ela foi a única a fazer de conta que não tinha ouvido, e o irmão dela é que deu-lhe um toque, e ela lá respondeu " Não, obrigado". E estou a dizer isto porquê, porque foi nesse momento em que "senti" que lidei melhor com a separação do que ela, senti que finalmente consigo fazer o que vocês me aconselharam este tempo todo, não senti a aquela "necessidade" de procurar o contacto após isso, e ainda nos cruzamos mais duas vezes, e apenas sinto um carinho enorme pela miúda, mas nada mais que isso, nada de lhe fazer pedido ou entrar contacto com ela, algo que até a mim me impressinou. A juntar a isso, a minha familia é amiga dela nas redes sociais, e pelo que me dizem as vezes, ela anda sempre com " indiretas" que levam a pensar que é para mim, e mais uma vez não me incomodou nadinha, nem tive a curiosidade de ir ver. Mas se me perguntarem " Então, e se ela te mandar mensagem a combinar algo, vais?" Vou. Isto porque acho que não devo guardar rancor nem raiva dela, como disse ainda tenho um carinho muito grande por ela, mas a conversa iria ser breve, porque sei que não há sentimento, e agora digo, sentimento das duas partes para algo mais, e acho que era de maturidade resolver-se as cenas, para estar tudo bem entre o grupo de amigos e não haver aquela "estranheza" que por vezes há entre o pessoal, mas não espero que ela entre em contacto, nem irei pensar nisso, foi mais para desabafar, agora é caminhar para a frente, e continuar focado em mim. Abraço, e pessoal que está a passar por dificuldades, acredite que há muito bom pessoal aqui e que ajuda, acreditem nisso, por mais que neste momento, só vos apeteça fazer o contrário. 5 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Outubro 2018 (editado) Pá não entendo a lógica de teres carinho por ela depois do que ela fez...o normal seria teres raiva e raiva demora a passar né. Acho que deves deixar passar um tempo até pensares em estar com ela. Oh fdc. Nem olhei para o nick, pensava que era o Jensen lol Editado 15 Outubro 2018 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 15 Outubro 2018 Citação de Scurvy, Em 14/10/2018 at 14:59: Não perco tempo com pessoas que não têm amor próprio 😉 És mesmo parvo!!! Quanto ao Jansen, salta fora, esquece essa miúda e vai gozar a vida. Mesmo que ela volte, não a aceites porque quem faz uma vez provavelmente fará novamente e mesmo que não o faça ficará sempre a desconfiança e tal como o Bashir disse irás sempre andar a bater mal sempre que acontecer algo fora do normal. Ela entrou na faculdade e viu-se num mundo novo, com pessoas diferentes e quer viver novas experiências, cagou no que vocês tinham e simplesmente seguiu em frente; FAZ TU O MESMO... não lhe ligues, não a atendas e caga na moça!!! Quando entrei na faculdade passei pelo que ela passou, um mundo novo, novas pessoas, diferentes e com outras "condições" para que a "coisa" se desse; para além disso tive uma a dar em cima de mim... poderia ter feito o que a moça fez mas não o fiz, não pus o meu namoro em causa por umas quecas que poderia dar. Não minto que por vezes dava vontade de cair em tentação e nessas alturas batia mal por "remorsos" de pensar em fazer tal coisa mas "preferi" o namoro!! Conheço 2 casos "próximos" em que houve traição; no primeiro caso foram tantas traições até a moça dizer basta e mandar o artista passear; no segundo caso o rapaz perdoou e que se saiba não houve mais nada (apesar de até ser descoberta foram praí 6), mas anda sempre com a cabeça a mil porque perdeu a confiança nela. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 15 Outubro 2018 Citação de Cpt Hilts, há 13 minutos: no segundo caso o rapaz perdoou e que se saiba não houve mais nada (apesar de até ser descoberta foram praí 6), mas anda sempre com a cabeça a mil porque perdeu a confiança nela. LOl nem foram muitos Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 15 Outubro 2018 Citação de Cpt Hilts, há 15 minutos: És mesmo parvo!!! Por momentos pensei que fosses uma moça, sem ofensa. Normalmente as que me dizem isso é porque estão a querer provar sopa. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 15 Outubro 2018 Citação de Scurvy, há 1 minuto: Por momentos pensei que fosses uma moça, sem ofensa. Normalmente as que me dizem isso é porque estão a querer provar sopa. Ri muito LOL Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 15 Outubro 2018 Citação de Scurvy, Agora: Por momentos pensei que fosses uma moça, sem ofensa. Normalmente as que me dizem isso é porque estão a querer provar sopa. Ó puto se um dia eu virar, espero ter bom gosto!! Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Outubro 2018 @jensen É uma situação bastante complicada de digerir mas elas têm aquela capacidade de serem demasiado frias e "insensíveis" de um momento para o outro. Por exemplo, quando tive na universidade cheguei a partilhar casa com raparigas e uma delas assim que chegou passado umas semanas começou a namorar com um tipo e ainda tiveram uns bons meses. Só que a casa ficava um pouco longe da universidade e ela decidiu mudar para outra. A relação deles não durou uma semana sequer após a mudança e nem 3 dias depois ela já estava enrolada com outro. É lixado quando isso nos acontece mas é altura de seguir em frente. Iria te dar um gozo enorme daqui a uns meses tu estares em altas e te cruzares com ela e ela estar em baixo e arrependida por te ter trocado ou não ter encontrado alguém tao especial como tu eras. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Outubro 2018 Citação de Joaninha, há 2 minutos: Ri muito LOL É é, aposta que queres provar a sopa. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 15 Outubro 2018 Citação de Joaninha, há 1 minuto: Ri muito LOL Perfeito, uma moça! Diz lá que nunca disseste ao teu "crush" a clássica "Óh, és mesmo parvo" Citação de Cpt Hilts, há 1 minuto: Ó puto se um dia eu virar, espero ter bom gosto!! Não te arrependerás 🙂 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Outubro 2018 (editado) edit: não me apetecer levar ban Editado 15 Outubro 2018 por lordbifana 1 Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 15 Outubro 2018 Citação de Scurvy, há 1 minuto: Não te arrependerás 🙂 Tu lá saberás... para já não tenho curiosidade!! Fica bem Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Outubro 2018 Citação de lordbifana, Agora: ''oh és mesmo parvo'' é diferente de '' és um palhaço misógino sem qualquer respeito pelas mulheres e com ideias completamente estapafúrdias'' Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Outubro 2018 (editado) Citação de Bashir, Agora: já não editei a tempo..ups embora não estivesse a dirigir diretamente aquilo ao Scurvy mas mais a ideia subjacente Editado 15 Outubro 2018 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Outubro 2018 Com termos mais bondosos tipo "idiota" ou "bobo", porque raio ela iria dizer "parvo"? Compartilhar este post Link para o post