Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de Scurvy, há 15 minutos:

Feito! Mas vem sozinho, nada de trazeres a tua crew do CMPTv

Vais levar tantas que nem vais conseguir levantar o cu do chão, até te apagas!!!!!!

Que ideia interessante, uma maneira de movimentar o tópico! Era engraçado a malta dar missões aqui todas as semanas/dias para o pessoal fazer com as chicks e depois virem aqui reportar como correu o sucedido... Quem me apoia?

Se tivesse a tua idade alinhava

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 25 minutos:

Se tivesse a tua idade alinhava

Se tivesses 40 anos alinhavas numa coisa dessas? Que imaturo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este scurvy é facilmente o pior user deste fórum que me recordo. Conseguiu passar o Harvey. Palmas 👏🏻 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Este pessoal faz-me odiar pontos de exclamação. Parecem a minha avó a postar no face.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a vossa opinião em relação a raparigas que adotam relações abertas? Ou mesmo que não haja uma relação consumada, um modo de vida "poligamico"?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é uma relação aberta?
Fazer o dia a dia contigo e depois abrir as pernas a um negão de vez em quando? Isso é só ser-se porca. Se é fazer o dia a dia contigo e com outro, já é outra história.
Pessoalmente não me sentiria bem com isso mas assumo que sou antiquado nesse aspeto.

Compartilhar este post

Link para o post

@jensen, não te "matrializes".  Lembrou-se de ti para a boleia e tu como bom samaritano foste em auxílio dela para ficares bem visto e mostrares que em nada te afetou. Imagino que caso as curtes dela derem para o torto, tu também serás o porto de abrigo dela e quiçá nessa altura tu já tenhas alguém especial ao teu lado. Ai sim, tu jamais estarias disponivel para ela e ela teria o castigo merecido pois tu não és segunda opção de ninguém.

E não a bloqueies das redes sociais, apenas a deixes de seguir. Como é que ela depois via que tu estavas na maior sem ela? Acho um pouco exagerado isso, só mostra a parte fraca de ti. Sei que é tentador eliminar tudo logo mas o tempo é a coisa mais preciosa que existe. Acredita, ainda hoje sou "amigo" da minha ex mas ela bem insistiu em pegar conversa, eu é que nunca mais lhe passei cartão e há meses que não me dirige a palavra.

Citação de TreinadorB, há 26 minutos:

Qual é a vossa opinião em relação a raparigas que adotam relações abertas? Ou mesmo que não haja uma relação consumada, um modo de vida "poligamico"?

É mais fácil do que parece quando ela " diverte-se " com as amigas dela, mesmo que seja às escondidas para tu não desconfiares que se passa algo.

_______

@Mayday não desças ao nível do tipo, não passa de um pirralho mimado. A melhor maneira é lhe dar desprezo, ele ainda não percebeu que é o Bobô daqui e quando alcançar a maioridade é que vai perceber que nós mais velhos é que tínhamos razão naquilo que dizíamos.

Espero eu que nunca se meta numa alhada das grossas.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 20 minutos:

Este scurvy é facilmente o pior user deste fórum que me recordo. Conseguiu passar o Harvey. Palmas 👏🏻 

anigif_enhanced-16522-1441056382-7.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 32 minutos:

O que é uma relação aberta?
Fazer o dia a dia contigo e depois abrir as pernas a um negão de vez em quando? Isso é só ser-se porca. Se é fazer o dia a dia contigo e com outro, já é outra história.
Pessoalmente não me sentiria bem com isso mas assumo que sou antiquado nesse aspeto.

A primeira opção. Fazer dia a dia comigo, mas abrir as pernas a outro/s , de vez em quando ou mais frequente que isso. As relações sexuais com outras pessoas são postas ao mesmo nível que qualquer outra coisa banal, como jogar um jogo, ambos são divertidos e "não têm mal nenhum". Esse tipo de mentalidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TreinadorB, há 39 minutos:

P...

Ou então sou eu que sou muito antiquado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda deve ser o pós-verão, só pode, este tópico tá uma pomada do crl

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Genzo acho que esse seria um conselho adequado se a relação tivesse terminado "a bem". A gaja faz o que faz, acabou. Acabou a confiança, acabou tudo, não há volta a dar, foi uma forma de traição e na minha opinião, quando isso acontece, cada um segue seu caminho.

Ela que vá pro car*lhinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu quero-te segurar a mim pra ter sempre algo que me agarrar quando as minhas side dicks tiveram algo mais interessante para fazer do que me comer LOL

isso das relações abertas para mim nunca daria. Acho uma cena absurda 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 12 minutos:

Cambada de inseguros aqui. Relações abertas 4 ever ❤️

E todas ao mesmo tempo. À home.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 21 minutos:

@Genzo acho que esse seria um conselho adequado se a relação tivesse terminado "a bem". A gaja faz o que faz, acabou. Acabou a confiança, acabou tudo, não há volta a dar, foi uma forma de traição e na minha opinião, quando isso acontece, cada um segue seu caminho.

Ela que vá pro car*lhinho.

Ela pode e deve ir para onde quiser, nós é que podemos não ser tão radicais ao ponto de eliminar a conta de fb pois assim era um motivo a mais para se rir e nós é que ficamos mal vistos. Ela irá ter o castigo que merece quando quiser algo e ver que está "marcada" como o "despacha-tipos".

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente uma relação aberta é o mesmo que teres uma gaja com quem gostas de dar umas voltas de vez em quando. O problema aí está na palavra relação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 14 minutos:

Cambada de inseguros aqui. Relações abertas 4 ever ❤️

Temos Zeca Camarinha no fórum. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer o dia a dia contigo mas andar a mamar de outros? Fdx 😂

Isso é de um nível de corno nunca antes visto

Deixa lá isso 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...