Cannonball Publicado 17 Outubro 2018 Citação de Sumudica by Night, há 2 horas: Afinal as relações aberta funcionam. ❤️❤️ Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 17 Outubro 2018 O que vocês acham daquela cena do "faz-me uma pergunta" do instagram? Acham que dá pra fazer na boa ou soa meio gay? Ou preferem o tellonmy, que é totalmente anónimo? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Outubro 2018 costumo fazer no askfm e depois peço para passarem no meu tumblr Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Outubro 2018 (editado) saudades do ask.fm escaranfunchar no mexilhão ❤ Editado 17 Outubro 2018 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 17 Outubro 2018 (editado) Esse é antigo Hoje em dia é Saraah ; tellonmy, etc... Vcs sugerem o totalmente anónimo ou o outro habitual do insta? Editado 17 Outubro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Outubro 2018 Tinder ou então ganha um par de tomates e vai falar com quem te interessa em vez desses joguinhos de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Outubro 2018 Isso e o "vamos ver quanto sabe de uma pessoa" não adianta de nada até porque não sabes quem o fez e até pode ser a mesma pessoa a ter feito tudo lol Se queres que te façam perguntas, vai para a lista de espera de entrevistas do fórum lol Btw, quando isto voltar a ser o "Como conquistar", avisem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 17 Outubro 2018 Citação de Ruas, há 10 minutos: Tinder ou então ganha um par de tomates e vai falar com quem te interessa em vez desses joguinhos de m*rda Nada a ver com o que falei. Quanto à segunda, tens razão. Mas fdx, um gajo até já fica à nora do tipo: sei de um grupo social de 4 gajas que ficavam todas derretidas sempre que eu passava por elas, o problema é que a que me interessa na altura tinha namorado e já comeu um amigo meu, fico na dúvida se a devia atacar(não tendo certeza) ou se ataco a outra que, apesar de estar uns bons furos abaixo, tenho um rátio de 100% de chances de sucesso Citação de Genzo, há 8 minutos: Isso e o "vamos ver quanto sabe de uma pessoa" não adianta de nada até porque não sabes quem o fez e até pode ser a mesma pessoa a ter feito tudo lol Se queres que te façam perguntas, vai para a lista de espera de entrevistas do fórum lol Btw, quando isto voltar a ser o "Como conquistar", avisem :mrgreen: Perfeito, vou seguir pelo "faz-me uma pergunta" então, esse não é anónimo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Outubro 2018 ou seja, uma rodada ou uma feia? epah escolhe tu Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Outubro 2018 Sendo tu puto isso do faz-me uma pergunta do instagram não é tão tão cringe. Ou se queres meter-te com alguém em específico espera por um momento oportuno duma história dessa mesma pessoa que tu possas responder com alguma cena que tenha cabimento e possa suscitar uma conversa. Ao fim de duas ou três interações em geral percebes se o interesse é mútuo. Mas sei lá tu sendo puto atrás de pitas o sistema deve ser diferente lol Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Outubro 2018 (editado) Citação de Ruas, há 10 minutos: ou seja, uma rodada ou uma feia? epah escolhe tu Sendo ele um puto e inexperiente, quiçá uma mais rodada seja mais útil porque ao menos é capaz de aprender alguma coisa :lol: A feia só se ele fosse mais experiente e para ter certezas de que ninguém a "roubaria" e até poderia a patinha feia virar um belo cisne no futuro. :mrgreen: Editado 17 Outubro 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 17 Outubro 2018 Incrível como o nosso Macho Alfa não consegue papar as duas, que desilusão. 5 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Outubro 2018 As duas era fácil. As duas ao mesmo tempo enquanto explicava que uma era mais feia que a outra é que era de rei. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Outubro 2018 Epah, quando olhas para uma gaja e pensas "esta é 100% certa, easy" não tira a pica? Se calhar as m*rda mudaram, mas se são fáceis contigo imagina quantos já lá andaram. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Outubro 2018 Citação de Ruas, há 1 minuto: Epah, quando olhas para uma gaja e pensas "esta é 100% certa, easy" não tira a pica? Se calhar as m*rda mudaram, mas se são fáceis contigo imagina quantos já lá andaram. olha como sabes Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Outubro 2018 Pah eu sempre fui assim. Tirando a gaja com quem perdi a virgindade, que só serviu mesmo para isso, andava sempre atrás das mais difíceis. Tipo, fodace puto achas? não tens hipótese com aquela gaja. Nem que andasse lá 3/4 meses mas conseguia sempre, depois perdia a piada porque já as tinha. Se calhar tenho um problema. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Outubro 2018 Porque não fazer um LLM? 13 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Outubro 2018 Citação de Cannonball, há 9 horas: @Arnold Eu estive long distance durante dois anos. Eram voos low cost uma vez por mês para passarmos um fim de semana juntos. Agora estamos juntos vai para 11 anos e temos uma miúda, por isso se ambos quiserem pode perfeitamente funcionar. Obrigado pela resposta. Eu estava a pensar algo tipo isso também, um mês/mes e meio. Citação de Scurvy, há 42 minutos: Nada a ver com o que falei. Quanto à segunda, tens razão. Mas fdx, um gajo até já fica à nora do tipo: sei de um grupo social de 4 gajas que ficavam todas derretidas sempre que eu passava por elas, o problema é que a que me interessa na altura tinha namorado e já comeu um amigo meu, fico na dúvida se a devia atacar(não tendo certeza) ou se ataco a outra que, apesar de estar uns bons furos abaixo, tenho um rátio de 100% de chances de sucesso Perfeito, vou seguir pelo "faz-me uma pergunta" então, esse não é anónimo faz-te às duas Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 17 Outubro 2018 As duas são as melhores amigas "4 ever" btw Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Outubro 2018 Citação de Scurvy, há 5 minutos: As duas são as melhores amigas "4 ever" btw melhor ainda...secretamente querem se papar para terem uma experiência lésbica...avança sem medo Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 17 Outubro 2018 Como que acham que as devo abordar por mensagem? Estava a pensar em algo do tipo: "Mènage à trois, alinhas?" "Amigos Coloridos ; Sim ou não" Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Outubro 2018 Ainda dá tempo para escolher o tópico do ano? Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 17 Outubro 2018 Citação de Scurvy, há 7 minutos: Como que acham que as devo abordar por mensagem? Estava a pensar em algo do tipo: "Mènage à trois, alinhas?" "Amigos Coloridos ; Sim ou não" Um Alfa a pedir conselhos? Cada vez mais desiludido, ainda para mais com essas frases da treta Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Outubro 2018 "tens bolachas maria? é que eu tenho leite paterno morno" comigo resulta mano a sério tenta 1 Compartilhar este post Link para o post