jean-luc godard Publicado 19 Outubro 2018 Seven de Torres Novas ❤️ grandes memórias dos meus 15/16 anos. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Outubro 2018 Acho que ele se referia ao do Algarve. O de Torres Novas não é assim tão tão fino e as ladies night costumavam ser de 5f para 6f e bem apetrechadas 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Outubro 2018 Tive 4 anos em Sta Margarida como militar e posso dizer que aquilo às 5as feiras era a formatura da meia noite :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Outubro 2018 (editado) Citação de Kimi Raikkonen, há 12 horas: Sdds da caça ao clolne. Sorte a minha que ninguém irá descobrir que uso outras duas contas para confundir o pessoal no Conquistar. Agora mais a sério, como vão andando @Activate @jensen ? Tranquilo até agora, mas principalmente de consciência tranquila e com a sensação que estou a lidar melhor com isto do que ela ( disse a umas páginas atrás o porquê, de ter esta sensação). De resto qualquer novidade eu meto aqui, mas por enquanto é manter assim, e me concentrar no que realmente interessa, que é em mim. Obrigado pela preocupação 🙂 Editado 19 Outubro 2018 por Activate Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 19 Outubro 2018 Citação de Kimi Raikkonen, há 11 horas: Sdds da caça ao clolne. Sorte a minha que ninguém irá descobrir que uso outras duas contas para confundir o pessoal no Conquistar. Agora mais a sério, como vão andando @Activate @jensen ? Estou na m*rda. Desde aquele episódio da boleia (segunda feira), não falámos mais. Estou com saudades de falar com ela e de estar com ela. É normal, acho eu. Fazia parte da minha rotina. Ela pelos vistos não. Não me disse mais nada e sinceramente isso só me desilude. Não tem consideração nenhuma por mim. 1 Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Outubro 2018 Só vim aqui dizer Água da fonte. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 19 Outubro 2018 Citação de marte, há 7 minutos: Só vim aqui dizer Água da fonte. Água de coco. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Outubro 2018 Citação de marte, há 13 minutos: Só vim aqui dizer Água da fonte. Não querias dizer "Horta da Fonte", a mítica do Cartaxo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Outubro 2018 (editado) erro. Editado 19 Outubro 2018 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Outubro 2018 o Seven que me referia é este https://www.motelseven.pt/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Outubro 2018 (editado) Citação de jensen, há 1 hora: Estou na m*rda. Desde aquele episódio da boleia (segunda feira), não falámos mais. Estou com saudades de falar com ela e de estar com ela. É normal, acho eu. Fazia parte da minha rotina. Ela pelos vistos não. Não me disse mais nada e sinceramente isso só me desilude. Não tem consideração nenhuma por mim. Lá está. Resta o tempo correr e em breve já nem te lembras da cara dela. Muita força Editado 19 Outubro 2018 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 19 Outubro 2018 Citação de jensen, há 1 hora: Estou na m*rda. Desde aquele episódio da boleia (segunda feira), não falámos mais. Estou com saudades de falar com ela e de estar com ela. É normal, acho eu. Fazia parte da minha rotina. Ela pelos vistos não. Não me disse mais nada e sinceramente isso só me desilude. Não tem consideração nenhuma por mim. Tens ocupado o teu tempo? Já pensaste em falar com outras raparigas? (Com várias e não só com uma para não correres o risco de meteres o coração em cima de outra a ver se esqueces essa) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Outubro 2018 Citação de Ruas, há 1 hora: o Seven que me referia é este https://www.motelseven.pt/ LOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Outubro 2018 O Seven não tem grande fama. Era onde se levavam as senhoras da reta, supostamente. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Outubro 2018 Para o preço que aquilo é e ainda ia gastar mais dinheiro numa p*ta? Não sou rico. Eu também já tinha ouvido falar mal daquilo, e sempre que via as fotos achava que aquilo não devia ser tão bom quanto parecia mas é. Tudo bem que fui para uma suite, são mais caras que um quarto normal, se calhar os quartos até são podres mas eu não me posso queixar. É super privado, não falas com ninguém, não vês ninguém enquanto lá tás. Depois os quartos têm jacuzzi, ar condicionado, música ambiente, só faltava uma zona para fumar mas é bacano, passei umas horas engraçadas. Agora tenho que ir lá com outra pessoa, esta era a minha fuck buddy e já ando um bocado farto deste meaningless sex. Com alguém com quem tenha uma ligação bacana e dê para falar bem devo passar um bocado mais bacano. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Outubro 2018 Eu concordo contigo, até devo ir lá com a minha namorada daqui a uns tempos. Estava só a explicar o provável motivo do riso do Mayday. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Outubro 2018 Citação de marte, há 3 horas: Só vim aqui dizer Água da fonte. Foi dia de banho? Conta. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 19 Outubro 2018 Citação de Genzo, há 18 horas: Eu já deixei de dar para o peditório do Scurvy. Não há de ir longe. É pena. Aturem no vocês. Eu estou de consciência tranquila, só tenho esta conta e que a uso com gosto, não preciso de mais contas nem tenho tempo para isso. Nem de ser pai de ninguém. Epah tu és insuportável, eu ainda sou puto, tenho desculpa, agora tu, chiçaaaaaaa Com isto, quero dizer que desisto de ti e sempre que fizeres um post idiota irei tomar a minha posição de te relembrar o que tu és com um facepalm, começando por este: Citação de Genzo, há 8 horas: Como é que podemos ser o mesmo gajo se 4f eu tive a dar treino a garotos das 18h às 20h30, logo impossibilitado de vir aqui, e ele vinha cá mandar as larachas dele? Eh pah, por favor, parem lá de me julgar que sou o tipo. Se fosse contigo também não gostavas de ser acusado como clone. 🤦♂️ Citação de Ruas, há 3 horas: o Seven que me referia é este https://www.motelseven.pt/ LOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Outubro 2018 Tas a rir de que mesmo? Era bom para ti, lá consegues comprar preservativos sem veres a pessoa, assim não tens vergonha Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Outubro 2018 @Ruas, ele se fosse lá era para uma "à rico" xD @Inkie, o motivo do riso do @Mayday acho que era mesmo pelo facto de o @Ruas se estar a referir ao Seven como motel e não como discoteca/bar como alguns estavam a pensar (eu incluído). Btw, o motel Seven fica num sítio engraçado, Co(i)na, parece que até foi de propósito para o efeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Outubro 2018 (editado) Citação de Ruas, há 14 horas: Qual é a piada mesmo? Toda a gente a pensar que tinhas estourado o ordenado num festão no Seven em Vilamoura e afinal era o motel Seven onde se levam as kengas de estrada. Foi um plot twist engraçado. Editado 20 Outubro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Outubro 2018 A serio que não percebo quem é que leva uma p*ta para o Seven, há opções bem mais baratas. Ah e nunca estourei o ordenado em ninguém, só tive perto com a minha ex, mas depois tive o resto do mês a pedir cigarros ao pessoal e jurei que nunca mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Outubro 2018 (editado) quando um motel fica na coina ta tudo dito fdx, fiz a mesma piada do renato alexandre, vou pedir para me apagarem a conta Editado 19 Outubro 2018 por Grillo 1 Compartilhar este post Link para o post