Ruas Publicado 17 Outubro 2018 é troll ou clone de certeza. alguém aqui com 17/18 anos era assim tão ingénuo e burrinho? Já no tópico do fuma a falar de ganza "ah mas isso não é ilegal?" mais a história de não saber como comprar preservas, tipo nem na minha geração haviam essas dúvidas nessa idade quanto mais nesta geração que aos 14 já f*dem Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Outubro 2018 Citação de Scurvy, há 10 minutos: Como que acham que as devo abordar por mensagem? Estava a pensar em algo do tipo: "Mènage à trois, alinhas?" "Amigos Coloridos ; Sim ou não" convida-as para irem a tua casa ao mesmo tempo fazer alguma cena sem saberem uma da outra....10/10 vai correr bem Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 17 Outubro 2018 (editado) Citação de JorgeFerreira, há 4 minutos: Um Alfa a pedir conselhos? Cada vez mais desiludido, ainda para mais com essas frases da treta Alpha que é Alpha tem sempre algo a aprender com betas. Jokes à partes, somos todos humanos e é bom esta troca de ideias entre todos, só nos faz mais fortes Citação de Robe, há 3 minutos: "tens bolachas maria? é que eu tenho leite paterno morno" comigo resulta mano a sério tenta Vai pra lista, depois decide-se mpt Juntos vamos chafurdar esta m*rda #ScurvyPorTodosTodosPeloScurvy Depois logo decide-se a frase e aí mando print aqui à malta(com a privacidade claro) Editado 17 Outubro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Outubro 2018 (editado) Citação de lordbifana, há 1 minuto: convida-as para irem a tua casa ao mesmo tempo fazer alguma cena sem saberem uma da outra....10/10 vai correr bem -tas aqui a fazer o que? -vim f*der com o Scurvy e tu? -tambem! -yey (as amigas esperam enquanto Scurvy vomita) Editado 17 Outubro 2018 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 17 Outubro 2018 Citação de lordbifana, há 2 minutos: convida-as para irem a tua casa ao mesmo tempo fazer alguma cena sem saberem uma da outra....10/10 vai correr bem Falso, basta eu espirrar no chat de uma que a outra vai logo contar à melhor amiga Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Outubro 2018 (editado) Citação de Ruas, há 33 minutos: é troll ou clone de certeza. alguém aqui com 17/18 anos era assim tão ingénuo e burrinho? Já no tópico do fuma a falar de ganza "ah mas isso não é ilegal?" mais a história de não saber como comprar preservas, tipo nem na minha geração haviam essas dúvidas nessa idade quanto mais nesta geração que aos 14 já f*dem Os mais novos devem de pensar que vem tudo nos computadores ou nas consolas, para eles as "saídas para conviver" são assim por exemplo, não há cá muita interação entre eles. Qualquer dia não sabem as coisas mais simples, até se calhar levam o GPS para acertar no buraco, não te admires :lol: edit: e sou como tu, as mais fáceis não dá pica nenhuma, então eu que gosto de desafios quanto mais difícil melhor, pois a relação é capaz de durar mais. Editado 17 Outubro 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Outubro 2018 Citação de Genzo, há 7 minutos: Os mais novos devem de pensar que vem tudo nos computadores ou nas consolas, para eles as "saídas para conviver" são assim por exemplo, não há cá muita interação entre eles. Qualquer dia não sabem as coisas mais simples, até se calhar levam o GPS para acertar no buraco, não te admires :lol: Eu não vou nessa história. São tão bons com tecnologias e andam sempre agarrados ao telemóvel mas só o sabem usar para apps? Para o google não? É que ele podia ir ao google tirar praticamente todas as dúvidas que aqui posta, na sua privacidade e tranquilo. Mas vem para aqui fazer esse tipo de perguntas sabendo que vai ser ridicularizado? É um bacano qualquer a divertir-se bue a fazer de puto estupido porque deve ter uma vida bue triste. Mas se realmente for quem diz, epah tenho muita pena memo. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 17 Outubro 2018 Citação de Ruas, há 5 minutos: na sua privacidade e tranquilo Mas aí é que está o graça, ridicularizar-me o máximo que puder, bater mesmo no fundo, odiarem-me mesmo. Trata-se de não ter a aprovação de ninguém neste fórum, não me vou alongar muito mais Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Outubro 2018 Trata-se exactamente do contrário. Se não queres aprovação de ninguém aqui porque é que vens aqui perguntar cenas tipo "que que acham malta? devo dizer isto? ajudem o Scurvy". O teu problema deve ser falta de atenção. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Outubro 2018 (editado) Não admira que isto esteja minado de pessoal a chorar por ex-namoradas durante meses, vocês adoram bater estar sempre de volta da mesma m*rda a bater com os cornos na parede, cum crl Editado 17 Outubro 2018 por El Shafto 9 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Outubro 2018 Assim que vi que isto estava marcado como "popular", sabia que havia Scurvy pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 17 Outubro 2018 Citação de Ruas, há 2 minutos: "que que acham malta? devo dizer isto? ajudem o Scurvy". Achas que vou ganhar aprovação ao dizer isso que acabaste de dizer? Epah eu acho que não. Na minha opinião isso só abaixa o meu valor, mas isto é só a minha opinião Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Outubro 2018 esta serie deixou de ter graça a partir da nona temporada os escritores deixaram de ter criatividade e agora só estão a espremer para fazer mais guita além de q o acting do actor principal é pior q o da lily no himym Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Outubro 2018 (editado) @Scurvy, lê, aqui ninguém quer o teu mal. Tens é de aprender de medir o conteúdo das tuas intervenções, se não irás continuar a ser "gozado" por nós. Editado 17 Outubro 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Outubro 2018 é q é sempre a mesma coisa esta serie eu já sabia q a lufatada de sensatez vinha ai Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Outubro 2018 Citação de Plagio o Original, há 42 minutos: esta serie deixou de ter graça a partir da nona temporada os escritores deixaram de ter criatividade e agora só estão a espremer para fazer mais guita além de q o acting do actor principal é pior q o da lily no himym Tomara o acting estar perto do da Lily. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Outubro 2018 (editado) Citação de Plagio o Original, há 21 minutos: é q é sempre a mesma coisa esta serie eu já sabia q a lufatada de sensatez vinha ai Tas a querer insinuar alguma coisa? Tu deves pensar que a minha vida só é esta. Para a tua informação e para acabares com as tuas insinuações, tive a dar treino das 18h às 20h30, logo nao posso ser o Scurvy como tu tanto desejas! Caraças pah! "Onda de sensatez". Se tu fizesses o mesmo em vez de gozar, já ele não vinha para aqui com bobeiras de adolescente no cio. Aquilo que ele têm é falta de atenção, só isso. Edit: Fora as vezes que enquanto eu estou a editar o post, e o gajo já respondeu a outro. Editado 17 Outubro 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Outubro 2018 acho q já vi este episodio tbm é daquelas séries que já nem dá graça de ver, mas como já investimos tanto tempo temos de ver como acaba Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Outubro 2018 Esta é uma série em que um actor tem o papel de duas personagens completamente diferentes, mas como é mau actor, as duas personagens acabam sempre por se confundir. (Será que há uma terceira? ) Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Outubro 2018 (editado) @Plagio o Original sem querer ser mal educado, VAI BUGIAR. Eu não sou o Scurvy !!! Além do mais eu sou do Ribatejo e não faço a p*ta de ideia de onde o palhaço é, mas se quiseres saber pergunta-lhe. Ao menos escusavas de fazer figura de otário! Edit: E isto também serve para ti @Ricardo Pinto. Editado 17 Outubro 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 17 Outubro 2018 Citação de Genzo, há 8 minutos: @Plagio o Original sem querer ser mal educado, VAI BUGIAR. Eu não sou o Scurvy !!! Além do mais eu sou do Ribatejo e não faço a p*ta de ideia de onde o palhaço é, mas se quiseres saber pergunta-lhe. Ao menos escusavas de fazer figura de otário! Edit: E isto também serve para ti @Ricardo Pinto. Que passou-se? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Outubro 2018 the plot thickens Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Outubro 2018 (editado) Citação de Scurvy, há 18 minutos: Que passou-se? Que tu és burro, toda a gente já o sabe. Vai ler e pelas entrelinhas percebes o que o coitado do Plágio anda a magicar. Agora eu não tenho que levar por tabela só para te tentar por algum juízo na cabeça. Para isso já me basta os garotos que ando a treinar de 12 anos. s chegar do meu treino para ver as tuas preciosas baboseiras tanto aqui como no "Fuma?". Já percebi que aqui ou se pertence ao "núcleo duro/preferidos" ou se é clone. Que lógica de ervilha de alguns, haja paciência. Edit: Mas já agora, de que ponto do território nacional tu és? Oh chavalo. Editado 17 Outubro 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Outubro 2018 Citação de Scurvy, há 2 horas: Como que acham que as devo abordar por mensagem? Estava a pensar em algo do tipo: "Mènage à trois, alinhas?" "Amigos Coloridos ; Sim ou não" "Hoje é noite CR7: o vosso cu vai ser meu, queiram ou não" Citação de Ruas, há 2 horas: -tas aqui a fazer o que? -vim f*der com o Scurvy e tu? -tambem! -yey (as amigas esperam enquanto Scurvy vomita) Levou o nick à letra e apanhou escorbuto. Compartilhar este post Link para o post