Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

A mim sempre me bastou uma de cada vez. Nem mesmo quando andei com uma bissexual - não assumida, eu é que fui descobrindo com o tempo mesmo ela negando - eu forcei qualquer ménage à trois, mesmo ela tendo amigas bem fofas e que me deixassem com pena de não ter lá ido. Mas é algo que não está no meu bucket list.

Mas lembro-me de em pleno 12º num intervalo colegas meus me terem perguntado o que eu faria com as duas raparigas que estavam ao nosso lado e eu só respondi: "primeiro nada, deixo as duas brincar uma com a outra, só depois é que entro". Como noutro dia a seguir me voltaram a fazer a mesma pergunta em relação a outras duas e eu aí já fui "não fazia nada", porque ya, para ser franco, nunca me interessaram, já as outras tinham passado no meu imaginário antes daquele acontecimento.

Quase 12 anos volvidos após aqueles acontecimentos, acho que elas continuam a não gostar daquele tipo de garotos tarados que vai a todas ou com os convites para ménage. Pelo menos as mais "sérias". É algo que acontece quando têm de acontecer, se de facto vier a acontecer.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Esta é uma série em que um actor tem o papel de duas personagens completamente diferentes, mas como é mau actor, as duas personagens acabam sempre por se confundir. (Será que há uma terceira? :35_thinking:)

Tipo quando há personagens gémeas nas novelas da TVI.

Compartilhar este post

Link para o post

As manas Jacob ❤️

Para acabar com o off-topic, isto não é o "Quem é quem?", é o "Como conquistar uma rapariga ou um rapaz" embora ultimamente tenha mudado para "Como curar o término da relação". 

Julgo que aqui ninguém quer ver os outros "encalhados" ou na m*RDA, portanto siga lá ajudar quem mais necessita e tornar novamente este um bom tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, caguem nisso do faz perguntas. Quando aparecer uma história interessante para comentar, comentem. É algo simples e nem é preciso entrar abruptamente a pé juntos sem vaselina com conversa pipoca. Simplesmente metem conversa e se forem minimamente interessantes e good looking a rapariga em questão dá trela ou não. É muito mais fácil que no tinder até.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 13 horas:

esta serie deixou de ter graça a partir da nona temporada

os escritores deixaram de ter criatividade e agora só estão a espremer para fazer mais guita

além de q o acting do actor principal é pior q o da lily no himym

dude..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 15 horas:

além de q o acting do actor principal é pior q o da lily no himym

tenor.gif

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Activate, meu caro, puxa tive de recuar umas valentes páginas para ler o teu "encontro" com a tua ex e a questão das indiretas que a tua família acha que são para ti. No outro dia fui levar o meu avô ao café para ver se se distrai e estava lá uma rapariga a desabafar com os pais dela e só corria lágrimas pelos olhos dela abaixo. Pelo que percebi, a sua relação com o namorado estava a chegar a um ponto em que se não tinha terminado já, para lá caminhava. Ora, elas também ficam afetadas, podem é ao inicio se mostrar "fortes" para os nossos olhos, mas quando viramos costas não sabemos como reagem, por isso até consigo compreender parte da história das indiretas ou da reação dela naquele "encontro". Aquilo que era mais importante, era como tu reagirias ao te deparares com ela, e pelo que percebi, já estás uns bons furos acima comparando quando te deixaste ir abaixo no jogo de Futebol só por ela estar na bancada.

Já eu, ando a remoer se devo "parabenizar" a minha antiga âncora pela concretização de um desejo profissional que já tinha desde a altura que éramos "unha com carne", sendo que já não falo com ela ao tempo e tenho pelo menos evitado qualquer tipo de contato. Se bem, que quando da última vez que lhe comentei uma foto, tive outra gaja a publicar algo indiretamente para mim, tal como a tua ex. Vá-se lá perceber a cabeça das mulheres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 22 minutos:

@Activate, meu caro, puxa tive de recuar umas valentes páginas para ler o teu "encontro" com a tua ex e a questão das indiretas que a tua família acha que são para ti. No outro dia fui levar o meu avô ao café para ver se se distrai e estava lá uma rapariga a desabafar com os pais dela e só corria lágrimas pelos olhos dela abaixo. Pelo que percebi, a sua relação com o namorado estava a chegar a um ponto em que se não tinha terminado já, para lá caminhava. Ora, elas também ficam afetadas, podem é ao inicio se mostrar "fortes" para os nossos olhos, mas quando viramos costas não sabemos como reagem, por isso até consigo compreender parte da história das indiretas ou da reação dela naquele "encontro". Aquilo que era mais importante, era como tu reagirias ao te deparares com ela, e pelo que percebi, já estás uns bons furos acima comparando quando te deixaste ir abaixo no jogo de Futebol só por ela estar na bancada.

Já eu, ando a remoer se devo "parabenizar" a minha antiga âncora pela concretização de um desejo profissional que já tinha desde a altura que éramos "unha com carne", sendo que já não falo com ela ao tempo e tenho pelo menos evitado qualquer tipo de contato. Se bem, que quando da última vez que lhe comentei uma foto, tive outra gaja a publicar algo indiretamente para mim, tal como a tua ex. Vá-se lá perceber a cabeça das mulheres.

A mim quando olho para ela, só me dá para ter pena, ainda nesse dia , estava mais o irmão dela a jantar fora, e ela foi lá levantar o que tinha encomendado e foi embora, quando podia estar bem melhor, em vez de estar a isolar-se, mas tenho um pressentimento que ela anda com alguém, mas também já me importei mais. O que me está a estranhar é eu estar a "sentir" o que ela me dizia, isto é, quando ela me dizia que não conseguia estar numa relação, ou confiar em alguém... eu estou assim neste momento, não consigo me entregar, lembram-se que vos disse que estava a falar com uma mulher mais velha que eu 5 anos? Mostra-se disponível para algo mais, mas agora sou eu que não tenho cabeça para isso, mesmo miúdas atraentes que me mandam mensagens, eu nem paciência tenho para responder, só me apetece estar no meu canto, a fazer a minha vida, sem que ninguém me incomode, mesmo que essas pessoas tenham boas intenções, e isso é que me está a dar a volta a cabeça, pois a minha ex dizia-me que não conseguia se entregar a 100% devido a isso, e agora estou eu a passar por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

É uma fase perfeitamente natural e não adianta matutar nisso.

Ah, e não é sequer uma fase exclusiva do pós-separação. Vai e vem, com ou mais frequência.
Acontece mais no término da relação porque o que está mais fresco para ti são as coisas más. Daí ser mais normal veres quem acabou a relação andar com outras pessoas bastante 'cedo' do que a pessoa que foi 'acabada' (a falta de melhor palavra)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado na m*rda, mas pelo menos não lhe mandei mensagem. Sempre que tenho vontade, penso no que ela me fez e perco logo a vontade. Não sei se é saudável, mas é a única maneira que encontro de não cair na tentação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jensen, há 1 minuto:

Tenho andado na m*rda, mas pelo menos não lhe mandei mensagem. Sempre que tenho vontade, penso no que ela me fez e perco logo a vontade. Não sei se é saudável, mas é a única maneira que encontro de não cair na tentação. 

Continua assim. Esse sentimento é passageiro, acredita. Se tiveres ocupado com a tua vida, nem tempo vais ter para pensar nela, eventualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

@Activate

O tempo torna-se o nosso melhor amigo, pois com ele conseguimos ultrapassar os maus momentos, como também se torna o nosso pior inimigo já que ele não volta atrás. Atenção, quando eu digo voltar atrás, não é até ao momento em que a nossa relação com a ex está a atravessar bons momentos, mas sim já após o término em que nos aparece as raparigas mais interessantes e que nos fazem pensar "ainda bem que terminei com a outra" e nós não temos cabeça para investir numa nova relação pois queremos estar no nosso canto.

A cada dia que passa, vou me arrependendo de não ter tentado algo com a rapariga, mas sinto que na altura foi o mais correto a fazer pois não me sentia preparado. Agora, cabe-me esperar por nova oportunidade para a conseguir ver e tentar a minha sorte, não perco nada em tentar. 

Tenho de dar graças ao Futebol 7 por me ocupar demasiado a cabeça, não me ando a conseguir habituar às vertentes táticas pois sinto falta de "posições" lol Até parece que voltei ao Futebol 9, onde comecei nestas lides.

@jensen

Estás no "caminho certo". Dá tempo. E mesmo que seja ela a mandar mensagem, responde no dia seguinte ou vai te esquecendo de responder. Quem perdeu foi ela, pensa assim. A ti só te cabe fazer algo para te valorizares.

Não faças é nenhuma asneira. Eu na altura fiz, porque depois na altura também fiquei lixado profissionalmente e fiquei em baixo, e hoje em dia de vez em quando ainda vou pagando pelas asneiras.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

O tempo torna-se o nosso melhor amigo, pois com ele conseguimos ultrapassar os maus momentos, como também se torna o nosso pior inimigo já que ele não volta atrás. Atenção, quando eu digo voltar atrás, não é até ao momento em que a nossa relação com a ex está a atravessar bons momentos, mas sim já após o término em que nos aparece as raparigas mais interessantes e que nos fazem pensar "ainda bem que terminei com a outra" e nós não temos cabeça para investir numa nova relação pois queremos estar no nosso canto.

A cada dia que passa, vou me arrependendo de não ter tentado algo com a rapariga, mas sinto que na altura foi o mais correto a fazer pois não me sentia preparado. Agora, cabe-me esperar por nova oportunidade para a conseguir ver e tentar a minha sorte, não perco nada em tentar. 

Tenho de dar graças ao Futebol 7 por me ocupar demasiado a cabeça, não me ando a conseguir habituar às vertentes táticas pois sinto falta de "posições" lol Até parece que voltei ao Futebol 9, onde comecei nestas lides.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 18 horas:

Que tu és burro, toda a gente já o sabe. Vai ler e pelas entrelinhas percebes o que o coitado do Plágio anda a magicar. Agora eu não tenho que levar por tabela só para te tentar por algum juízo na cabeça. Para isso já me basta os garotos que ando a treinar de 12 anos. s chegar do meu treino para ver as tuas preciosas baboseiras tanto aqui como no "Fuma?".

Já percebi que aqui ou se pertence ao "núcleo duro/preferidos" ou se é clone. Que lógica de ervilha de alguns, haja paciência.

Edit: Mas já agora, de que ponto do território nacional tu és? Oh chavalo.

Eu percebi tudo, apenas gozei contigo porque tu foste reativo, e pelos vistos continuaste a ser, e pelo caminho ainda me insultaste umas quantas vezes. O que é engraçado, estás a criticar os outros de te julgarem de maneira errada mas depois logo a seguir insultas-me, um pouco contraditório não?

Mais sobre o assunto, seres reativo é a pior coisa que podes fazer. Como tu disseste e bem, o CMPT tem aqui o núcleo dos "durões", o fórum é tóxico mesmo mas ilustra o que é o mundo lá fora, ou seja... Se copiares a maneira dos outros "ai este gozou com aquele, vou gozar também pra gostarem de mim e ser um gajo fixe" toda a gente vai gostar de ti, mas se for AUTÊNTICO e HONESTO muitas das vezes levas por tabela. A maioria dos users deste fórum são uns intelectuais que pensam que são superiores(e achei ainda mais funny o complexo de superioridade que tiveram perante um puto de 17 anos) dos que os outros. A palavra certa é TÓXICO mesmo. Apesar de tudo é bom pra aprenderes a lidar com este tipo de grupinhos na "vida real" coisa que tu tás a lidar mal.

Ah, e quanto à maneira como falaste pra mim, desta vez vou perdoar, oh chavalo 😉

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 44 minutos:

Ah, e quanto à maneira como falaste pra mim, desta vez vou perdoar, oh chavalo

Da próxima há espera no recreio.

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 57 minutos:

Eu percebi tudo, apenas gozei contigo porque tu foste reativo, e pelos vistos continuaste a ser, e pelo caminho ainda me insultaste umas quantas vezes. O que é engraçado, estás a criticar os outros de te julgarem de maneira errada mas depois logo a seguir insultas-me, um pouco contraditório não?

Mais sobre o assunto, seres reativo é a pior coisa que podes fazer. Como tu disseste e bem, o CMPT tem aqui o núcleo dos "durões", o fórum é tóxico mesmo mas ilustra o que é o mundo lá fora, ou seja... Se copiares a maneira dos outros "ai este gozou com aquele, vou gozar também pra gostarem de mim e ser um gajo fixe" toda a gente vai gostar de ti, mas se for AUTÊNTICO e HONESTO muitas das vezes levas por tabela. A maioria dos users deste fórum são uns intelectuais que pensam que são superiores(e achei ainda mais funny o complexo de superioridade que tiveram perante um puto de 17 anos) dos que os outros. A palavra certa é TÓXICO mesmo. Apesar de tudo é bom pra aprenderes a lidar com este tipo de grupinhos na "vida real" coisa que tu tás a lidar mal.

Ah, e quanto à maneira como falaste pra mim, desta vez vou perdoar, oh chavalo 😉

OLHA LÁ CRL! PORQUE É QUE NÃO TE EXPRIMES SEMPRE DESTE MODO, TÃO ELOQUENTE E CLARIVIDENTE? Se obviamente consegues atingir este nível de argumentação e de desenvoltura de ideias, porque insistes em ser cavernícula e, straight up, idiota? Fazes de propósito para a malta falar, ainda que mal, de ti?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o objectivo dele é ficar conhecido, ele já o disse e basta olhar para a assinatura, o puto mais odiado do cmpt.

Agora tou é curioso que núcleo duro é esse que andam ai a falar? É que a mim nunca me acusaram de ser troll/clone, mas que eu saiba não faço parte desse núcleo 😞

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

OLHA LÁ CRL! PORQUE É QUE NÃO TE EXPRIMES SEMPRE DESTE MODO, TÃO ELOQUENTE E CLARIVIDENTE? Se obviamente consegues atingir este nível de argumentação e de desenvoltura de ideias, porque insistes em ser cavernícula e, straight up, idiota? Fazes de propósito para a malta falar, ainda que mal, de ti?

Tou constipado, não tenho pachorra nem energia pra andar a brincar aos palhacinhos com os restantes do burgo

Compartilhar este post

Link para o post

@Scurvy, vou te ser sincero, eu quando leio aquilo  que tu escreves penso da mesma forma que os outros que aproveitam para gozar contigo, mas respiro e sigo viagem para outro lado, claro, sem antes de dar a risada da praxe. Ou então foco-me noutras coisas aqui mais importantes que é tentar ajudar quem mais necessita e vem para aqui desabafar. Andei largos anos a estudar Psicologia por isso sei que escrever ajuda no processo para melhorar a nossa auto-estima e é como uma tentativa de atirar os nossos problemas para trás das costas. Assim como também percebo que tu és daquele tipo de pessoa que "quanto mais batem em mim, mais eu gosto deles". Não o vou mentir, tu fazes a maior parte disto unicamente por gozo, qualquer um vê isso. Quanto ao resto, não comento.

@Ruas, eu falei de "núcleo duro" mas não foi em tom de ofensa. Simplesmente me estava a referir à malta com mais anos de atividade aqui no fórum e que quando vê um peixe novo no cardume, têm logo o "juízo de valor" que é um dos que aqui vinha e foi "expulso".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...