Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 57 minutos:

fico super contente, és um fixe sas, felicidades ❤️

Concordo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Em 29/09/2018 at 00:35:

Fds, eu sinto-me um sortudo do crl ao ler os desabafos por aqui. Passei por estas situações todas numa fase bem mais precoce da minha vida, o ser corno, o sofrer o primeiro desgosto a sério. Desde o 10º só tive dois namoros, um de três anos e o atual que vai fazer seis.
O primeiro acabou porque o interesse foi desaparecendo com o tempo, houve um desgaste de uma relação que não era 100% saudável e acabou por acabar, tudo tranquilo e sem grandes problemas.
O atual é das melhores coisas que já tive na minha vida. No inicio custou imenso, gostos diferentes, ideias diferentes, tudo diferente. Mas conforme o tempo tem passado por nós em conjunto, estamos cada vez mais próximos em termos de objetivos de vida, expetativas, companheirismo, apoios.
Acima de tudo, o tempo deu-nos uma ferramenta que eu considero essencial em todas as relações e falta em muitas delas também, compreensão.

O ser corno ainda andas nessa fase mas aprecio que andes a fazer-te de despercebido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MicaelMargarido, há 10 minutos:

O ser corno ainda andas nessa fase mas aprecio que andes a fazer-te de despercebido. 

Já passaste o trauma da miúda andar sempre a largar-te ? 😂 :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 4 minutos:

Já passaste o trauma da miúda andar sempre a largar-te ? 😂 :27_sunglasses:

Espera aí,  sempre a mesma? Ou são casos isolados?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 3 minutos:

Espera aí,  sempre a mesma? Ou são casos isolados?

Isso já é com ele... 😂

Citação de MicaelMargarido, há 1 minuto:

És tão calunioso! 

Amo-te ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos numa onda de clássicos.

Às vezes custa tirar da cabeça a música, principalmente quando as coisas não correm de feição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cristiano_Ronaldo, há 4 horas:

o que passou-se gerzo?

Só me apetece voltar para a ilha - sentido figurativo - e me meter por baixo de uma concha, qual caranguejo qual quê, afastar-me de tudo e não pensar em mais nada. Sei que estou numa fase, mas já me sinto um derrotado preparado a hastear a bandeira branca e ficar de braço cruzado até ao fim sem mexer mais uma palha em busca de alguém. Tudo porque para tudo aquilo que olho só vejo fantasmas do passado.

Puxando um pouco a sardinha para o profissional, até tenho tentado arranjar algo mais certo para me encher os dias para juntar aos treinos que dou, mas até agora sem o sucesso desejado. E até mesmo a oportunidade que me foi dada para começar a treinar uma equipa em vez de me animar, também me vai puxando para baixo porque o grupo de trabalho está praticamente a começar do zero, dá uns toques na bola e pouco mais. Não é situação virgem para mim mas o que é engraçado que da outra vez foi com a minha "âncora" ao lado, qualquer coisa estava lá para nos ajudar-mos mutuamente quer dentro quer fora. Desta vez, estou sozinho e sem qualquer tipo de "âncora" e eu sei o que tenho que fazer para os melhorar mas ao lembrar-me daquele tempo sinto-me pouco confiante.

E sim, sempre fui muito introvertido, cauteloso, só fui de espreitar quando sentia no outro lado algum interesse porque não estava para ser pisado, senão lá ia eu para dentro da concha à mínima dificuldade. O "arrancar" sempre foi mais difícil, depois daí era sempre a andar, tudo corria sobre rodas. 

Eh pah, sinto que estou a ficar velho depressa, que não vou lá com aventuras de uma noite, pois aquilo que sinto mais falta é de algo mais sério e mais duradouro. Alguém a quem a possa apoiar e ser minha âncora também. E, até já a poderei ter encontrado mas não está fácil.

O problema é que por vezes eu me mantenho demasiado tempo na concha, procuro dar mais valor a outras coisas da minha vida - por exemplo a questão do trabalho -, mas com isso fui perdendo oportunidades que cada vez que eu agora saio da concha já vou com este pensamento "uma vez idiota, sempre idiota" por a achar "demais" para mim e qualquer ideia que tenha sinto não ser suficiente. E com isso, continuo a perder oportunidades de me aproximar de uma vez por todas.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 6 horas:

Só me apetece voltar para a ilha - sentido figurativo - e me meter por baixo de uma concha, qual caranguejo qual quê, afastar-me de tudo e não pensar em mais nada. Sei que estou numa fase, mas já me sinto um derrotado preparado a hastear a bandeira branca e ficar de braço cruzado até ao fim sem mexer mais uma palha em busca de alguém. Tudo porque para tudo aquilo que olho só vejo fantasmas do passado.

Puxando um pouco a sardinha para o profissional, até tenho tentado arranjar algo mais certo para me encher os dias para juntar aos treinos que dou, mas até agora sem o sucesso desejado. E até mesmo a oportunidade que me foi dada para começar a treinar uma equipa em vez de me animar, também me vai puxando para baixo porque o grupo de trabalho está praticamente a começar do zero, dá uns toques na bola e pouco mais. Não é situação virgem para mim mas o que é engraçado que da outra vez foi com a minha "âncora" ao lado, qualquer coisa estava lá para nos ajudar-mos mutuamente quer dentro quer fora. Desta vez, estou sozinho e sem qualquer tipo de "âncora" e eu sei o que tenho que fazer para os melhorar mas ao lembrar-me daquele tempo sinto-me pouco confiante.

E sim, sempre fui muito introvertido, cauteloso, só fui de espreitar quando sentia no outro lado algum interesse porque não estava para ser pisado, senão lá ia eu para dentro da concha à mínima dificuldade. O "arrancar" sempre foi mais difícil, depois daí era sempre a andar, tudo corria sobre rodas. 

Eh pah, sinto que estou a ficar velho depressa, que não vou lá com aventuras de uma noite, pois aquilo que sinto mais falta é de algo mais sério e mais duradouro. Alguém a quem a possa apoiar e ser minha âncora também. E, até já a poderei ter encontrado mas não está fácil.

O problema é que por vezes eu me mantenho demasiado tempo na concha, procuro dar mais valor a outras coisas da minha vida - por exemplo a questão do trabalho -, mas com isso fui perdendo oportunidades que cada vez que eu agora saio da concha já vou com este pensamento "uma vez idiota, sempre idiota" por a achar "demais" para mim e qualquer ideia que tenha sinto não ser suficiente. E com isso, continuo a perder oportunidades de me aproximar de uma vez por todas.

Faz o que tu me dizias e o que pessoal me dizia... para não me fechar. Muito importante isso, porque isso pode ser indicio de depressão, o facto de quereres ter "fechar" e "isolar" de tudo e todos. Não baixes os braços, fases más todos temos, mas há algo sempre a retirar disso para crescermos como pessoas e evoluirmos.

Muita força, qualquer coisa diz por aqui ou MP que eu respondo mal veja, não há que desanimar por não estares a conseguir encontrar o que desejas agora, as vezes quando não se procura é que se encontra, parece um pouco contraditório, mas é verdade isso. Não desesperes, nem desanimes, tudo a seu tempo, tal como me dizias e o pessoal me dizia.

Em relação a mim, sábado vi um jogo de futebol mais o irmão dela, e ela estava acerca de 1metro de nós, mal cheguei virou-se para a frente e ia olhando de vez em quando, sinceramente não mexeu muito comigo, e ontem ( domingo) ela foi o ver o jogo e mesmo se sucedeu, obvio que senti alguma coisa, mas nada comparado com a semana passada. Mas em outras noticias, comecei a falar com uma rapariga mais velha que eu 5 anos, e só posso dizer que estou fascinado pelas conversas que temos tido, pela maturidade e personalidade dela, e pelas conversas serem adultas, sérias e acima de tudo conversas inteligentes e que se passa um dia a falar sem dar por isso, mas ainda não me sinto capaz de entrar noutra relação, mas um dia de cada vez 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Em 01/10/2018 at 01:53:

Em relação a mim, sábado vi um jogo de futebol mais o irmão dela, e ela estava acerca de 1metro de nós, mal cheguei virou-se para a frente e ia olhando de vez em quando, sinceramente não mexeu muito comigo, e ontem ( domingo) ela foi o ver o jogo e mesmo se sucedeu, obvio que senti alguma coisa, mas nada comparado com a semana passada. Mas em outras noticias, comecei a falar com uma rapariga mais velha que eu 5 anos, e só posso dizer que estou fascinado pelas conversas que temos tido, pela maturidade e personalidade dela, e pelas conversas serem adultas, sérias e acima de tudo conversas inteligentes e que se passa um dia a falar sem dar por isso, mas ainda não me sinto capaz de entrar noutra relação, mas um dia de cada vez 🙂

Ótimo, agora leva as coisas com calma e tudo vai correr bem

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui no Báltico a ver os 3 países e ainda vou no 1°, a Lituânia, mas as mulheres aqui estão noutro nível. Que paraíso.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a sair a semana passada com uma moça após termos estado mais ou menos duas semanas a falar e tal, parecia-me mesmo uma pessoa com potencial para assentar, temos personalidades e gostos muito parecidos, a conversa era agradável e com bom flow, e gostei muito da nossa saída(não rolou mas também não havia grande oportunidade para isso). Ficou logo marcado outra saída para esta semana mas sem data concreta.

Ora o que me está a f*der a cabeça (e não devia, mal a conheço) é que a conversa morreu totalmente após a saída. Só quando falamos de aonde é que iamos e marcamos o date é que mostrou algum entusiasmo, de resto ignorou muita m*rda e andou sempre com respostas secas. Esta m*rda é para picar o ponto e seguir em frente mas fdc, estou razoavelmente triste com isto. Estava mesmo a curtir da maneira de ser dela

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 8 minutos:

Comecei a sair a semana passada com uma moça após termos estado mais ou menos duas semanas a falar e tal, parecia-me mesmo uma pessoa com potencial para assentar, temos personalidades e gostos muito parecidos, a conversa era agradável e com bom flow, e gostei muito da nossa saída(não rolou mas também não havia grande oportunidade para isso). Ficou logo marcado outra saída para esta semana mas sem data concreta.

Ora o que me está a f*der a cabeça (e não devia, mal a conheço) é que a conversa morreu totalmente após a saída. Só quando falamos de aonde é que iamos e marcamos o date é que mostrou algum entusiasmo, de resto ignorou muita m*rda e andou sempre com respostas secas. Esta m*rda é para picar o ponto e seguir em frente mas fdc, estou razoavelmente triste com isto. Estava mesmo a curtir da maneira de ser dela

E depois perguntas-te porque tá dando m*rda? Tu ao menos tocaste na gaja? (n me refiro ao cumprimento de abraço e 2 beijos)

E por falar em cumprimento, já me aconteceu na PRIMEIRA vez que fui cumprimentar a gaja no PRIMEIRO date beija-la logo...poupou-nos muito tempo. Era o momento certo? Provavelmente não, nunca o é 😉

Quanto ao tares triste, mano, a partir do momento em que uma gaja aceita sair contigo por alguma razão o é, a não ser que sejas o amigo gay.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Scurvy daqui a uns dois ou três anos vais ver que as coisas funcionam de maneira diferente. Eu tive a tua idade (tens 17 penso) há 4 anos atrás, e diverti-me há grande e à francesa (ou no meu caso ucraniana, romena, russa e afins, tenho a pila virada para o Leste).

Não sei se já tiveste algum relacionamento sério e longo mas após teres um desses vai-te começar a fazer falta certas coisas que miudas que consegues pitar facilmente não te conseguem oferecer, nem eu tenho paciência para aturar certas coisas. 

É por isso que estou triste, já pareço o outro que anda a rodar 3 gajas e vêm-se aí queixar. Hoje 90% certezas que vai rolar, no primeiro encontro houve boa química para isso e já lhe dei a dica de ter a casa livre depois de jantar, e era nestes assuntos que ela respondia com entusiasmo. Mas já não estou à procura de meaningless sex, claro que é bom mas nada substituí a alegria de teres uma parceira que te faça sentir preenchido. Não estou triste triste, estou só um pouco meh porque achei que isto podia dar mais, e ela não parece de todo querer isso. Para além disso, estou mortinho para sair de casa mas não me vou enfiar em Lisboa sem uma parceira para dividir contas, e não sou fã de estar em casas alugadas, por isso tem de ser algo sério. Enfim. Sei que também sou novo para ter isto tudo na cabeça mas já trabalho desde os 18, comecei na CGD e agora estou numa empresa multnacional que prefiro não revelar aqui para já (comecei recentemente e não sei como vai correr). Sempre me dei com malta mais velha devido ao trabalho e a estudar em pós-laboral e a minha mentalidade é completamente diferente do que era quando saí do secundário.

Bem, rant over I guess, vou sair

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 28 minutos:

Scurvy daqui a uns dois ou três anos vais ver que as coisas funcionam de maneira diferente. Eu tive a tua idade (tens 17 penso) há 4 anos atrás, e diverti-me há grande e à francesa (ou no meu caso ucraniana, romena, russa e afins, tenho a pila virada para o Leste).

Não sei se já tiveste algum relacionamento sério e longo mas após teres um desses vai-te começar a fazer falta certas coisas que miudas que consegues pitar facilmente não te conseguem oferecer, nem eu tenho paciência para aturar certas coisas. 

É por isso que estou triste, já pareço o outro que anda a rodar 3 gajas e vêm-se aí queixar. Hoje 90% certezas que vai rolar, no primeiro encontro houve boa química para isso e já lhe dei a dica de ter a casa livre depois de jantar, e era nestes assuntos que ela respondia com entusiasmo. Mas já não estou à procura de meaningless sex, claro que é bom mas nada substituí a alegria de teres uma parceira que te faça sentir preenchido. Não estou triste triste, estou só um pouco meh porque achei que isto podia dar mais, e ela não parece de todo querer isso. Para além disso, estou mortinho para sair de casa mas não me vou enfiar em Lisboa sem uma parceira para dividir contas, e não sou fã de estar em casas alugadas, por isso tem de ser algo sério. Enfim. Sei que também sou novo para ter isto tudo na cabeça mas já trabalho desde os 18, comecei na CGD e agora estou numa empresa multnacional que prefiro não revelar aqui para já (comecei recentemente e não sei como vai correr). Sempre me dei com malta mais velha devido ao trabalho e a estudar em pós-laboral e a minha mentalidade é completamente diferente do que era quando saí do secundário.

Bem, rant over I guess, vou sair

Ah, compreendo o que queres dizer. Epah, no meio disto tudo talvez tu me possas ajudar, eu(e como é óbvio não temos bem a certeza se é mesmo isso que a tua moça quer, até porque depois da 1ª vez vão querer sempre mais e mais até que vira paixão) tou numa situação em que sou ela nessa estória, ando com uma gaja em que só quero "meaningless sex" e ela vê-se que quer sair comigo pra mais sítios, "namorar" no bom sentido da palavra, enquanto eu só quero é marcar encontros... na casa dela ou na minha. Peço-te aqui como peço aos outros tantos frequentes assíduos do tópicos, devo-lhe dizer que só a quero como "amiga colorida", que não me quero relacionar ou assim, como devo proceder? É que tenho a sensação que se lhe digo isso a perco...

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso era a coisa mais adulta a fazer. Se a perderes perdeste, não se brinca assim com as pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas um gajo nunca foi com essa intenção entendes? Tanto que nunca quis falar em namoro, muito pelo contrário, sempre usei a expressão "amantes" e tudo

Compartilhar este post

Link para o post

São raras as gajas que conseguem separar sexo de sentimentos. Até pode ter começado nessa brincadeira dos amantes e o crl e ela agora ter ganho sentimentos por ti. Mas se tu já reparaste nisso da-lhe o toque do que queres dessa "relação".
Para já porque se não o fizeres és um m*rda que anda a alimentar falsas esperanças a uma gaja só para a f*der, e depois porque se isso acontece vais ficar com fama de c*brão e o crl.

Na melhor das hipóteses ela até concorda ctg e continuam nessa cena, amigos coloridos ou whatever da fuck u kids call it nowadays.

btw, foi assim que comecei com a minha ex e namorarmos 7 anos

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 27 minutos:

Mas um gajo nunca foi com essa intenção entendes? Tanto que nunca quis falar em namoro, muito pelo contrário, sempre usei a expressão "amantes" e tudo

Sim eu entendo-te, o meu irmão passou exatamente pela mesma situação. Pá, corta o mal pela raíz. Se é o que realmente queres. 

Compartilhar este post

Link para o post

vou pedi-la em casamento logo à noite, nem me cabe um feijão no cu

• Like 19

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 minuto:

vou pedi-la em casamento logo à noite, nem me cabe um feijão no cu

Vamos menino! Boa sorte!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...