Claudiojp Publicado 6 Outubro 2018 Ai. Sei que me vão dar na cabeça, por isso não contei mais cedo isto mas aqui vai: Encontrei-me com a minha ex ontem, passámos o dia juntos. Preparei toda uma cena romântica, pic nic, passear e depois ver o pôr do sol e ainda levei a guitarra para tocar umas músicas. Conclusão: - Ela ama-me. (apesar de dizer que não é tanto como eu a amo) - Ela tem medo que eu me torne igual ao meu pai. (lol?) - Ela quer fazer um caminho espiritual e como eu não acredito nas mesmas cenas que ela, nem quero fazer esse caminho então ela tem de o fazer sozinha. (como se eu a impedisse de alguma coisa) - Ela acha que se tivéssemos filhos eu iria ser como o meu pai é para mim (lá está mais uma vez) e que iria impedi-los de irem lá com ela às cenas religiosas e de serem vegetarianos (not true, eles podem fazer o que quiserem, desde que o queiram fazer, tal como ela não os iria impedir de comer carne e peixe se eles bem entendessem, aliás, até sou apologista do dar a experimentar tudo e eles mais tarde decidem o que quiserem) - Tem medo que voltemos ao mesmo. Que no inicio vai ser tudo muito bonito mas depois voltamos a discutir. - Prometeu a ela mesma há muitos anos que nunca iria voltar a estar com um ex namorado. (isto então é só ridículo. Não estares com uma pessoa que se calhar até queres estar porque não queres quebrar uma estúpida promessa que fizeste a ti mesmo aos 10 anos.) - Não voltámos. Vamos sair outra vez hoje ou amanhã. - Fizemos sexo/amor/whatever 2 vezes ontem. E é isto. E estou frustrado porque ela continua a teimar que não dá para estarmos juntos. Levantou a p*ta da barreira no cérebro e às vezes ainda a consigo baixar, mas depois quando estamos ali na cena de voltar volta a erguer a barreira. Somos duas pessoas que se amam, mas não estão juntas. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Outubro 2018 Citação de Su1, há 10 minutos: vou pedi-la em casamento logo à noite, nem me cabe um feijão no cu Melhor ires à casa de banho 1º, pedir alguém em casamento obstipado é uma m*rda. Boa sorte!! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Outubro 2018 Citação de Su1, há 38 minutos: vou pedi-la em casamento logo à noite, nem me cabe um feijão no cu Força nisso! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Outubro 2018 Citação de Su1, há 41 minutos: vou pedi-la em casamento logo à noite, nem me cabe um feijão no cu UI LOPES CARREGA! Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 6 Outubro 2018 News flash: acabou de me dizer que está super confusa com tudo. Bom dia e novidades? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 6 Outubro 2018 (editado) Citação de claudiojp, há 1 hora: - Fizemos sexo/amor/whatever 2 vezes ontem. Podias ter começado por aí meu puto. Vai furando que vais acabar furando de vez. Tem calma e permanece chill. Citação de claudiojp, há 25 minutos: News flash: acabou de me dizer que está super confusa com tudo. Bom dia e novidades? PUTO! É AGORA QUE TU VAIS ACABAR SACANDO A CARTA DE GÉNIO DE MESTRE! TOMA ATENÇÃO! QUE ISTO QUE VEM AGORA É PURO DO MAIS PURO OUROOOOO, E ISTO É PRA TODOS AQUI NO TÓPICO!!!!!!!!! Diz-lhe assim: "Não gosto que me comparem a ninguém, porque eu sou eu e tu és tu, nós não somos iguais a ninguém. Queres seguir os teus caminhos espirituais, queres ser vegetariana, queres ser buda, faz o que entenderes, faz o que achares melhor, só quero que sejas feliz, nunca nem nunca privarei ninguém de fazer seja o que for, se pra seres feliz terás de ficar sem mim, força boa sorte, não te censuro, segue os teus sonhos, só quero que sejas feliz, estarei sempre aqui pra te apoiar" Citação de Su1, há 1 hora: vou pedi-la em casamento logo à noite, nem me cabe um feijão no cu Não te ajoelhes! Um Alpha nunca se ajoelha! (tou a tripar claro , boa sorte! ) Editado 6 Outubro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Outubro 2018 Citação de Su1, há 1 hora: vou pedi-la em casamento logo à noite, nem me cabe um feijão no cu 👩❤️👨 Carrega! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2018 su1 eu gosto muito de ti, vai tudo correr bem és o maior manda fotos do messi agora, Citação de claudiojp, há 3 horas: Ai. Sei que me vão dar na cabeça, por isso não contei mais cedo isto mas aqui vai: Encontrei-me com a minha ex ontem, passámos o dia juntos. Preparei toda uma cena romântica, pic nic, passear e depois ver o pôr do sol e ainda levei a guitarra para tocar umas músicas. Conclusão: - Ela ama-me. (apesar de dizer que não é tanto como eu a amo) - Ela tem medo que eu me torne igual ao meu pai. (lol?) - Ela quer fazer um caminho espiritual e como eu não acredito nas mesmas cenas que ela, nem quero fazer esse caminho então ela tem de o fazer sozinha. (como se eu a impedisse de alguma coisa) - Ela acha que se tivéssemos filhos eu iria ser como o meu pai é para mim (lá está mais uma vez) e que iria impedi-los de irem lá com ela às cenas religiosas e de serem vegetarianos (not true, eles podem fazer o que quiserem, desde que o queiram fazer, tal como ela não os iria impedir de comer carne e peixe se eles bem entendessem, aliás, até sou apologista do dar a experimentar tudo e eles mais tarde decidem o que quiserem) - Tem medo que voltemos ao mesmo. Que no inicio vai ser tudo muito bonito mas depois voltamos a discutir. - Prometeu a ela mesma há muitos anos que nunca iria voltar a estar com um ex namorado. (isto então é só ridículo. Não estares com uma pessoa que se calhar até queres estar porque não queres quebrar uma estúpida promessa que fizeste a ti mesmo aos 10 anos.) - Não voltámos. Vamos sair outra vez hoje ou amanhã. - Fizemos sexo/amor/whatever 2 vezes ontem. E é isto. E estou frustrado porque ela continua a teimar que não dá para estarmos juntos. Levantou a p*ta da barreira no cérebro e às vezes ainda a consigo baixar, mas depois quando estamos ali na cena de voltar volta a erguer a barreira. Somos duas pessoas que se amam, mas não estão juntas. esta m*rda é capaz de ser um dos melhores posts da história deste fórum, que jóia, que momento. isto é como uma temporada de verão inteira dos morangos condensada num post, que jarda do crl 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Outubro 2018 Eu nem ia responder @claudiojp Mas tu és burro. Ela faz o que quer de ti e tu vais atrás. Se ela te mandsr rebolar na m*rda, tu vais a correr 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Outubro 2018 eu também acho que isto está fora de controlo caminho espiritual comer carne e peixe Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Outubro 2018 (editado) Citação de El Shafto, há 1 hora: su1 eu gosto muito de ti, vai tudo correr bem és o maior manda fotos do messi agora, esta m*rda é capaz de ser um dos melhores posts da história deste fórum, que jóia, que momento. isto é como uma temporada de verão inteira dos morangos condensada num post, que jarda do crl Por acaso esta a dar um filme dos morangos, nem sabia que tal coisa existia lol. @claudiojp O teu pai é assim tão má pessoa para a tua ex vir com essa retórica a toda a hora? Boa sorte @Su1 Editado 6 Outubro 2018 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 6 Outubro 2018 Su1 muitos parabéns e as maiores felicidades amigo. Bem vindo ao clube Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 6 Outubro 2018 Citação de Kimi Raikkonen, há 1 hora: @claudiojp O teu pai é assim tão má pessoa para a tua ex vir com essa retórica a toda a hora? Digamos que não é o pai do ano nem nunca foi. E se não vivêssemos na mesma casa a relação provavelmente seria inexistente. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Outubro 2018 Citação de Su1, há 33 minutos: Está feito caralhooooo disse que sim ou podemos ir buscar as cervejas para festejar? 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Outubro 2018 Citação de Su1, há 1 hora: Está feito caralhooooo GRANDE Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Outubro 2018 Citação de claudiojp, há 7 horas: Ai. Sei que me vão dar na cabeça, por isso não contei mais cedo isto mas aqui vai: Encontrei-me com a minha ex ontem, passámos o dia juntos. Preparei toda uma cena romântica, pic nic, passear e depois ver o pôr do sol e ainda levei a guitarra para tocar umas músicas. Conclusão: - Ela ama-me. (apesar de dizer que não é tanto como eu a amo) - Ela tem medo que eu me torne igual ao meu pai. (lol?) - Ela quer fazer um caminho espiritual e como eu não acredito nas mesmas cenas que ela, nem quero fazer esse caminho então ela tem de o fazer sozinha. (como se eu a impedisse de alguma coisa) - Ela acha que se tivéssemos filhos eu iria ser como o meu pai é para mim (lá está mais uma vez) e que iria impedi-los de irem lá com ela às cenas religiosas e de serem vegetarianos (not true, eles podem fazer o que quiserem, desde que o queiram fazer, tal como ela não os iria impedir de comer carne e peixe se eles bem entendessem, aliás, até sou apologista do dar a experimentar tudo e eles mais tarde decidem o que quiserem) - Tem medo que voltemos ao mesmo. Que no inicio vai ser tudo muito bonito mas depois voltamos a discutir. - Prometeu a ela mesma há muitos anos que nunca iria voltar a estar com um ex namorado. (isto então é só ridículo. Não estares com uma pessoa que se calhar até queres estar porque não queres quebrar uma estúpida promessa que fizeste a ti mesmo aos 10 anos.) - Não voltámos. Vamos sair outra vez hoje ou amanhã. - Fizemos sexo/amor/whatever 2 vezes ontem. E é isto. E estou frustrado porque ela continua a teimar que não dá para estarmos juntos. Levantou a p*ta da barreira no cérebro e às vezes ainda a consigo baixar, mas depois quando estamos ali na cena de voltar volta a erguer a barreira. Somos duas pessoas que se amam, mas não estão juntas. Não quero ser um party pooper mas cum crl... 1º: O que crl é um caminho espiritual? ; Qual é a cena com o teu pai e ela e vocês já tinham falado sobre filhos ou é ela a fazer grandes filmes? ; A tal promessa que fez pode ser estúpida para ti mas algo importante para ela e se calhar devias olhar para isso como uma hint. ; Se não for uma pergunta demasiado pessoal, como é que começou o sexo? Foi ela a tomar a iniciativa, foste tu? Isso da barreira, infelizmente já passei por uma situação similar e frustrou-me de tal maneira que desisti porque vi que era algo que não ia conseguir ganhar. Não me parece ser algo fácil de quebrar, mas tb não vos conheço. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Outubro 2018 Quer-me parecer que ela continua a fazer dele o que quer, mas se ele aceita isso quem somos nós para criticar tal coisa né... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Outubro 2018 Honestamente @claudiojp ela saiu contigo, cedeu à vontade de f*der contigo porque o dia até correu bem, chegou a casa e de cabeça fria apercebeu-se que não passou disso. Um bom dia com alguém que partilha muita intimidade e que deu para beijar, pinar, rir e etc. Matou as saudades mas não é assim que lhe vais fazer mudar de ideias. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Outubro 2018 Citação de Mr.Shelby, há 8 minutos: Honestamente @claudiojp ela saiu contigo, cedeu à vontade de f*der contigo porque o dia até correu bem, chegou a casa e de cabeça fria apercebeu-se que não passou disso. Um bom dia com alguém que partilha muita intimidade e que deu para beijar, pinar, rir e etc. Matou as saudades mas não é assim que lhe vais fazer mudar de ideias. É isto. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Outubro 2018 É lindo ver o @claudiojp todo contente, carburou 2x e reacendeu a esperança. Daqui a um dia ou dois, ou daqui a 1 ano vai esbarrar contra a parede outra vez. Mas safoda. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 6 Outubro 2018 (editado) Citação de Longineu, há 2 horas: Não quero ser um party pooper mas cum crl... 1º: O que crl é um caminho espiritual? ; Qual é a cena com o teu pai e ela e vocês já tinham falado sobre filhos ou é ela a fazer grandes filmes? ; A tal promessa que fez pode ser estúpida para ti mas algo importante para ela e se calhar devias olhar para isso como uma hint. ; Se não for uma pergunta demasiado pessoal, como é que começou o sexo? Foi ela a tomar a iniciativa, foste tu? Isso da barreira, infelizmente já passei por uma situação similar e frustrou-me de tal maneira que desisti porque vi que era algo que não ia conseguir ganhar. Não me parece ser algo fácil de quebrar, mas tb não vos conheço. 1 - Não faço ideia sinceramente. Ela diz que quer ir a mais palestras e conhecer mais daquilo lá em que ela acredita. 2 - A cena com o meu pai é que o gajo é racista, machista e é basicamente isto. Já tínhamos falado sobre filhos sim. Eu não queria muito ter de todo quando a conheci, mas agora mais para o final até já estava eu até a pensar nisso, não agora né, mas daqui a uns anos. 3 - Opa, dei-lhe uns beijos no pescoço e a cena aconteceu. Citação de Bashir, há 8 minutos: É lindo ver o @claudiojp todo contente, carburou 2x e reacendeu a esperança. Daqui a um dia ou dois, ou daqui a 1 ano vai esbarrar contra a parede outra vez. Mas safoda. Calma, estou contente não por ter carburado, mas porque afinal ela ama-me e isso sim, reacende a esperança. Editado 6 Outubro 2018 por claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Outubro 2018 Qual esperanças? A de um filho poder um dia vir a comer fiambre, caso ela esteja disposta a fazer tal sacrificio? Tipo... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Outubro 2018 Citação de Bashir, há 2 minutos: Qual esperanças? A de um filho poder um dia vir a comer fiambre, caso ela esteja disposta a fazer tal sacrificio? Tipo... BOYYYYYYYY 🤣 @claudiojp isso parecem-me desculpas esfarrapadas para te ter na mão. ela 'ama-te' mas não como tu a ela? que crl quer isso dizer? Compartilhar este post Link para o post