Scurvy Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Leston, há 1 hora: Porque é que deixamos de sentir o mesmo por alguem? Estou mesmo desorientado Porque já não há desafio, já cumpriste o desafio. Queres algo novo, um novo... Desafio. Citação de Mayday, há 1 hora: Ler o Alquimista aos 30 anos deve ser para descobrir que ele e a vida nunca se encontraram. Já me recomendaram, o que têm a dizer sobre? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Robe, há 7 minutos: Eu não estou a perceber nada disso do caminho espiritual vais para a rua fumar uns charros e decides ir de carro ao bacalhoa buddha eden no bombarral 12 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Outubro 2018 Citação de Mr.Shelby, há 19 horas: Cláudio, espero que não tenhas levado a mal o meu post. Compreendo que não seja fácil entender o que eu quis fazer, mas aqui ninguém está contra ti nem quer o teu mal. Não. Eu compreendo e eu próprio penso isso. Mas estou numa confusão tremenda também entre fazer o que é o mais correto logicamente e simplesmente seguir o que sinto. E o facto de saber que ela me ama (e antes que digam que não, ela própria já o admitiu), está a deixar-me todo fucked up. Quanto ao "caminho espiritual", também concordo com vocês que são balelas, e sinceramente não me interessa muito. Mas sempre respeitei esta decisão dela, e tenho completo à vontade que ela faça lá o que quer, lá está, sem me impor a mim nada. Mas ontem falei com ela, tivemos uma conversa mais séria. Ela é que pelos vistos não me está a conseguir aceitar assim, sem querer assumir com ela esse tal crescimento espiritual. Já lhe disse que isso não era razão para estarmos separados, posso não acreditar no mesmo que ela, mas não é por aí que não vou ser uma boa pessoa para ela no futuro, que não vou ser um bom pai, um bom marido. Ela está com duvidas nisso tudo. Viu como é que as coisas funcionam cá em casa com os meus pais e está a assumir que comigo vai ser igual. Mas quem lhe garante a ela que um dia arranja uma pessoa que faz o caminho espiritual com ela e depois chega a casa e bate-lhe, ou não mexe uma palha? Ela está um bocado a julgar o livro pela capa. Citação de Leston, há 13 horas: Porque é que deixamos de sentir o mesmo por alguem? Estou mesmo desorientado Pergunta à minha ex. 😂😂😂 Btw, parem de bater tanto no @Scurvy, até tenho pena do rapaz. Em vez de o tentarem ajudar com uma perspectiva mais adulta das coisas, batem-lhe. xD Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Outubro 2018 Citação de claudiojp, há 57 minutos: e antes que digam que não, ela própria já o admitiu Como admitiu que não tá para te aturar e não quer nada contigo? Ou aí já não é preto no branco? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Outubro 2018 Citação de Bashir, há 44 minutos: Como admitiu que não tá para te aturar e não quer nada contigo? Ou aí já não é preto no branco? Não é bem assim, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 8 Outubro 2018 Cláudio será que ela não sofre de alguma perturbação do foro psicológico? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Outubro 2018 Citação de Cristiano_Ronaldo, há 47 minutos: Cláudio será que ela não sofre de alguma perturbação do foro psicológico? Sofre é de parvoíce. 😂😂 Muito sinceramente, não sei porquê, mas cheira-me que lhe andaram a plantar ideias na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Outubro 2018 Citação de claudiojp, há 3 horas: Btw, parem de bater tanto no @Scurvy, até tenho pena do rapaz. Em vez de o tentarem ajudar com uma perspectiva mais adulta das coisas, batem-lhe. xD muita gente já falou com ele acerca da perspectiva mais adulta das coisas mas ele continua a bater nos bitaites do rsd. mas acho que daqui a uns anitos da razao a todos aqui. e quanto à tua situaçao em especifico, eu se fosse a ti tinha uma conversa mais seria com ela e dizia-lhe as coisas todas que tas a dizer aqui. se ela continuar com cenas, move on with your life Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Outubro 2018 Citação de claudiojp, há 8 minutos: Sofre é de parvoíce. 😂😂 Muito sinceramente, não sei porquê, mas cheira-me que lhe andaram a plantar ideias na cabeça. Mano, a cada informação que adicionas a essa história só me dá mais vontade de te insultar. Mas lá está, é a tua vida. Tu é que a conheces, faz o que achares melhor. Depois não venhas é chorar que ela te usou. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2018 Citação de claudiojp, há 3 horas: Já lhe disse que isso não era razão para estarmos separados, posso não acreditar no mesmo que ela, mas não é por aí que não vou ser uma boa pessoa para ela no futuro, que não vou ser um bom pai, um bom marido. Ela está com duvidas nisso tudo. Viu como é que as coisas funcionam cá em casa com os meus pais e está a assumir que comigo vai ser igual. Mas quem lhe garante a ela que um dia arranja uma pessoa que faz o caminho espiritual com ela e depois chega a casa e bate-lhe, ou não mexe uma palha? Ela está um bocado a julgar o livro pela capa. dude não leves a mal mas eu já me tinha posto ao fresco com essa conversa de seres igual ao teu pai no futuro e o crl. há quanto tempo é que namoravam? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Outubro 2018 Citação de Almeno, há 3 minutos: Mano, a cada informação que adicionas a essa história só me dá mais vontade de te insultar. Mas lá está, é a tua vida. Tu é que a conheces, faz o que achares melhor. Depois não venhas é chorar que ela te usou. Ahahahahah ai fdx eu sei que estou a ser atrasado mental como tudo. 😂 Citação de Longineu, há 1 minuto: dude não leves a mal mas eu já me tinha posto ao fresco com essa conversa de seres igual ao teu pai no futuro e o crl. há quanto tempo é que namoravam? 3 anos e meio. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Outubro 2018 E o fiambre meu, o fiambre!!! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2018 Citação de claudiojp, há 1 minuto: Ahahahahah ai fdx eu sei que estou a ser atrasado mental como tudo. 😂 3 anos e meio. 3 anos e meio e só agora é que tem essas dúvidas todas? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Outubro 2018 Citação de Longineu, há 5 minutos: 3 anos e meio e só agora é que tem essas dúvidas todas? Pois... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2018 Citação de claudiojp, Agora: Pois... Não achas que há aí algo de muito estranho nessas desculpas que te façam ficar de pé atrás? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Outubro 2018 fdx oh claudio, já tou como o @Almeno, só me apetece insultar-te crl só falta memo ela tar sentada na cama do tipo "anda cá claudio, lindo menino, agora senta" really.. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Outubro 2018 Eu já disse isto e vou dizer outra vez. @claudiojp. Tu "gostas" (nem sei se é gostar tbh) mais dela do que de ti. Enquanto não perceberes isto, vais continuar a fazer a mesma m*rda e a sair magoado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Outubro 2018 Citação de Almeno, há 12 minutos: Enquanto não perceberes isto, vais continuar a fazer a mesma m*rda e a sair magoado. "Algures, numa terra distante, havia uma ilha de m*rda. Sem nome nem nada. Uma ilha de m*rda com a forma de um monte de m*rda. Ali cresciam palmeiras com uma forma de m*rda. E as palmeiras davam cocos que sabiam a m*rda. Mas ali também havia macacos que adoravam os cocos que sabiam a m*rda. E cagavam excremento de m*rda. A m*rda caía na terra, aumentava a camada de m*rda e as palmeiras de m*rda que ali cresciam eram cada vez mais de m*rda. Um círculo vicioso. Aqui sentado a olhar para ti, lembrei-me da história da ilha de m*rda. O que estou a querer dizer é que há um tipo de m*rda, um tipo de podridão, uma certa obscuridade que se alimenta de si própria, formando um círculo vicioso que cresce rapidamente por força dessa mesmo ciclo vital. Para além de um certo ponto, nada nem ninguém o pode deter. Nem sequer o próprio interessado." - Toru Okada, Crónica do Pássaro de Corda de Haruki Murakami 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Outubro 2018 Citação de Longineu, há 27 minutos: Não achas que há aí algo de muito estranho nessas desculpas que te façam ficar de pé atrás? Acho que há influências lá em casa dela sinceramente. Citação de Almeno, há 21 minutos: Eu já disse isto e vou dizer outra vez. @claudiojp. Tu "gostas" (nem sei se é gostar tbh) mais dela do que de ti. Enquanto não perceberes isto, vais continuar a fazer a mesma m*rda e a sair magoado. Isso também já eu sei..... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2018 Citação de claudiojp, há 3 minutos: Acho que há influências lá em casa dela sinceramente. Porquê? Também deixa que te diga que se ela se deixa ser influênciada pela familia numa relação de quase 4 anos é porque não te ama como diz. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Outubro 2018 Citação de Longineu, há 1 minuto: Porquê? Também deixa que te diga que se ela se deixa ser influênciada pela familia numa relação de quase 4 anos é porque não te ama como diz. Porque a mãe e a tia lá em casa sempre foram todas dessas cenas espirituais e são vegetarianas há 20 anos prai. Daí que sempre soube que elas achavam que nós éramos demasiado diferentes um para o outro. A cena é que ela sempre foi muito influenciada pela mãe em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Outubro 2018 Então, de hoje para a amanha a mãe, ou alguém da família diz para ela cagar para ti, ela caga e tu ficas a deprimir todo triste. A partir do momento em que tu admites que gostas mais dela do que ti devias parar e sair dessa m*rda. Tu vives para ti não vives para ela, tu vives por ti não vives por ela, tu vives para TU seres feliz, não ela. Aprende a pôr-te em 1º lugar, se não o fizeres vais continuar nessa m*rda de mentalidade. E se não for esta gaja a fazer de ti boneco há-de ser a próxima. Compartilhar este post Link para o post