Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de trz, há 14 minutos:

É normal, a mulher dele vai dar à luz

Deve ser por isso que sou do Porto, nasci de cesariana. Está explicado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também nasci de cesariana. Mal ouvi que a minha mãe me ia dar à luz enrolei o cordão umbilical à volta do pescoço.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Deve ser por isso que sou do Porto, nasci de cesariana. Está explicado. 

Dar à luz significa trazer ao mundo. Se vens pela c*na ou a ferros, é indiferente.

Sim, é esta a minha atitude em festas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui uma gravidez de risco

A minha mãe depois decidiu caminhar até Fátima e nos dias a seguir nasceu um moço cheio de luz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Em 08/10/2018 at 18:51:

o dread é mais velho do que tu, meu.

a este ponto ja nem sei, acho que é demasiada dedicaçao para ser troll

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, Agora:

a este ponto ja nem sei, acho que é demasiada dedicaçao para ser troll

Há gente para tudo. Quantos clones terá um spyder? E não desiste. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado até faz sentido, ya.

_______

Alguém já teve sucesso com relações a distancia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, há 3 minutos:

Nem penses nisso. Worst idea ever

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, há 12 minutos:

quao distante?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, há 52 minutos:

_______

Não conheço uma relação à distância que tenha dado certo. Mas há exemplos e exemplos. Distâncias e distâncias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, há 31 minutos:

Eu vou para inglaterra, ela fica cá

Conheço um casal amigo em que ele esteve a trabalhar, salvo erro, 2 anos em Inglaterra e agora estão casados. Isto deve ter sido ha uns 6 anos e estão casados há 4.

Já namoravam desde o secundário mas as coisas resultaram super bem. Ele vinha ca passar um fim de semana ou ela ia la mas era muito esporadicamente, tipo 3 em 3 ou 4 em 4 meses, e aproveitavam os fins de semana prolongados para fazer essas viagens tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que isso vai depender particularmente de quao longa é a tua estadia e do quao frequentemente tu ou ela podem fazer a viagem. importa diminuir a distância ao máximo, nem que seja virtualmente

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, há 3 horas:

Ele no outro dia até deu gozo a um user que o chamou de imaturo ou uma m*rda assim, mas eu não consigo encontrar o post.

Citação de Arnold, há 3 horas:

A minha última relação terminou devido à distância. E era dentro do país, a um concelho de distância. Mas a verdade é que se a distancia significa ausência, é difícil.

Uma coisa é saberes que vais estar fora x tempo e há um acordo de espera, o tempo há-de passar e as coisas retomam a normalidade. Se for, tu vais e ela fica e depois logo se vê, é mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, Em 17/09/2018 at 10:45:

PS: Gastem tempo em aprender a fazer coisas novas. Aprendam uma língua nova 🙂 Ou outra m*rda qualquer!

Isto é tão verdade. Quando a minha última ex-relação acabou foi quando comecei a aprender espanhol, meti-me em curso de fotografia, meti-me em cursos de culinária, passei a dar-lhe mais a sério em ginásio e nutrição, passei a viajar mais, meti-me num grupo musical novo etc.

O tempo parece que esticou e ajudou bastante a não ficar preso à coisa.

Citação de Tio Hans, Em 08/10/2018 at 21:02:

A rapariga está conquistada há muitos anos. Agora vem aí a descendência.

Muitos parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, Em 09/10/2018 at 21:38:

Eu já levo um ano numa relação à distância. Nós começámos quando estávamos os dois em Espanha mas passado pouco tempo ela teve que voltar a Portugal. Claro que há casos e casos. Mas se houver esforço dos dois lados para que as coisas resultem então não vejo porque não possa resultar. A confiança é uma não questão na minha opinião porque esta é igual estando perto ou à distância.

Nós, por exemplo, falamos por video chamada quase todos os dias. 

Tentamos ver-nos a cada 2 semanas, tendo estado no máximo 3 semanas e meia longe.

Acho que até pode ser uma coisa que fortalece a tua relação. Em primeiro lugar, aprendes a falar sobre todos os problemas. Não tens a possibilidade de resolver alguma coisa com um beijo, um abraço ou a companhia um do outro. Tens que comunicar sobre tudo e acho que é algo bastante importante numa relação. E depois aprendes a aproveitar e valorizar cada segundo que tenhas com a outra pessoa, que acho que é uma coisa que faz falta a muita gente que dá por garantida a presença da outra pessoa.

E mais importante que isto tudo é ter um plano para o futuro. Isso é bastante importante. Porque ninguém quer ter uma relação à distância para sempre. No meu caso soubemos ter paciência e aguentar os momentos menos bons e agora vem a recompensa. No início do próximo ano ela vai voltar para Espanha :12_slight_smile:

Editado por TukTuk
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da relação, se é muito presencial (conheço gente que namora e que se vê 2~3 vezes por semana enquanto que para mim preciso de um contacto mais frequente), depende do nivel de compromisso, depende da maturidade das pessoas, depende da causa da distancia, depende se há uma resolução para a distancia, as in ao fim de 1 ano ela vai ter contigo ou ao fim de 6 meses tu vens para cá, depende do refustedo que há à volta etc etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem anda aí deprimido que acabou com a menina e que só ela é que é a tal e não tem olhos para mais ninguém, faça isto:

Nofap e Cold Showers

Agradeçam-me mais tarde

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TukTuk, há 8 horas:

Acho que até pode ser uma coisa que fortalece a tua relação. Em primeiro lugar, aprendes a falar sobre todos os problemas. Não tens a possibilidade de resolver alguma coisa com um beijo, um abraço ou a companhia um do outro. Tens que comunicar sobre tudo e acho que é algo bastante importante numa relação. E depois aprendes a aproveitar e valorizar cada segundo que tenhas com a outra pessoa, que acho que é uma coisa que faz falta a muita gente que dá por garantida a presença da outra pessoa. 

estando também numa ha ja algum tempo, é isto, sem tirar nem por

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 4 minutos:

estando também numa ha ja algum tempo, é isto, sem tirar nem por

Mas ela sabe, Grilo? 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 2 horas:

Pra quem anda aí deprimido que acabou com a menina e que só ela é que é a tal e não tem olhos para mais ninguém, faça isto:

Nofap e Cold Showers

Agradeçam-me mais tarde

loooooooooooooooooool

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...